Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hipertrofia + definição, é possivel?


sagat1234

Posts Recomendados

Boa noite galera, é o seguinte, sou novo aqui e queria umas dicas, malho a cerca de apenas 3-4 meses, mas já malhei anteriormente, começava e parava, começava e parava, hoje por gostar muito voltei, só que confesso q nunca fiz uma dieta pq nunca entendi mto de musculação, achava q era soh malhar e comer oq der e vier e pronto, mas sempre fui interessado, enfim, meu problema é o seguinte, sou muito por fora de dieta, tenho 1,77 de altura e peso 70 kilos, comecei a malhar e dentro desses 3 meses ganhei 3 kilos, porém junto com isso estou com uma barriga indesejada, estou tomando hipercalorico com creatina, queria se pudesse me passarem uma dieta boa, não sei se é possivel malhar, ganhar massa magra e ao mesmo tempo perder gordura localizada, nao sei se devo fazer mais abdominais diariamente, intensificar, fazer seçoes em casa, no trabalho e na academia a noite, ou se faço mais esteira na academia, ou se corro na praia, nao sei, me dê algumas dicas que to meio perdido, jah pensei em parar de tomar o hipercalorico e comprar um lipo 6, pensei em comprar o lipo 6 e um whey, mas nao sei se eh possivel ganhar massa magra e perder a gordura localizada ao mesmo tempo, eu malho de boa na academia, faço apenas 15 minutos diarios de esteira e 3 abdominais diferentes, minha dieta eh apenas frutas, como dito nao sei oq fazer com dieta, nao consigo encontrar uma dieta boa pq em todos sites q vou um posta uma dieta outro posta outra, um critica um outro critica outra, quero uma dieta, e se possivel saber se tem como eu ganhar massa e perder gordura localizada ao mesmo tempo, se devo sim tomar um lipo 6 com whey, ou oq tomar, vlw galera, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...