Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multivitaminício Nacional


Krytos

Posts Recomendados

Iae pessoal beleza? Seguinte, sobrou uma graninha a mais esse mês, e estava pensando em comprar um multivitamínico já que ao meu ver, é o único que vale a pena, já suplemento com hiper caseiro e malto, então descartei comprar whey etc.. até porque, não é algo que eu quero manter, e o multi, daria pra levar por um bom tempo, agora vi que muitos criticam os nacionais e recomendam os importados, entretanto ta fora de cogitação importar um suplemento pra mim agora, então queria uma recomendação de um bom nacional, reuni esses três aqui que achei bons, se tiver outro melhor, aceito indicações, posso gastar até 100 reais.

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/daily-formula-universal

http://www.gsuplementos.com.br/vitaminico-e-mineral-120-caps-growth-supplements-p112/ 

http://www.natue.com.br/century-200g-100-tabletes-vit-gold-54572.html?gclid=CjwKEAjwhJmwBRDGsamBu8Pp7FwSJACKD1KHVRsU8SXZjJ00gA4TMAUpUUNeV4LU8Wxf0Eu3AC-I8hoCTj7w_wcB

No caso do da Growth, eu compraria 4 potes.. também gostaria de saber se tomar multivitamínicos oferecem risco a saúde, principalmente no caso da Vitamina A, minha dieta está até boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nenhum deles presta

Multivitamínico bom é o suplemento mais difícil de achar no mercado. Se tu tem 100 reais pra gastar com isso, compre fígado e ovos que são bem em conta e só ficam devendo na vitamina C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente, a unica coisa que eu gasto dinheiro por produto internacional é multivitamínico, aqui no brasil a anvisa poe uma quantidade de vitaminas, e todas as marcas tem a mesma quantidade, não podem ultrapassar essa quantidade, tanto faz qualquer um desses, é tudo a mesma coisa, eu optaria por um opti-men a quantidade de vitaminas é bem maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente, a unica coisa que eu gasto dinheiro por produto internacional é multivitamínico, aqui no brasil a anvisa poe uma quantidade de vitaminas, e todas as marcas tem a mesma quantidade, não podem ultrapassar essa quantidade, tanto faz qualquer um desses, é tudo a mesma coisa, eu optaria por um opti-men a quantidade de vitaminas é bem maior.

Eu vi, olhei o opti-men, e achei exagerado, ao menos a julgar pra mim, tenho apenas 16 anos, treino pra dar estímulo e com a dieta gerar ganho de peso, acho que vou ficar com o Daily mesmo, atende bem as minhas necessidades, até porque só com a dieta, já da pra suprir uma boa quantidade de vitaminas diárias, irei comprar só pra suprir qualquer vitamina ou mineral que eu eu deixar de ingerir mesmo, pra manter o bom funcionamento do meu corpo.. Depois vou calcular os macros da minha dieta e postar lá pra o pessoal avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Eu calculei +- meu consumo diário de vitaminas e minerais na dieta. E, de acordo c ele, o century multi da vit gold seria o melhor pra suprir o que fica faltando. Além disso, o preço é bom (84 reais 100 cápsulas na ultrafarma. Aqui na minha cidade, pesquisando preços, achei por 22 dilmas o de 30 cápsulas na big ben). Vai nele que acho q dará certo. Abraços.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum deles presta

Multivitamínico bom é o suplemento mais difícil de achar no mercado. Se tu tem 100 reais pra gastar com isso, compre fígado e ovos que são bem em conta e só ficam devendo na vitamina C

Concordo, e basta comer pimentão que é o alimento mais rico em vitamina C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda manipular sai uma merreca e com doses altas de várias vitaminas.

q nada, cara... fiz uns orçamentos aqui em umas farmácias de manipulação e um multi c um pouco a mais da IDR nas dosagens deu cerca de 400 reais para 100 cápsulas... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...