Joao Rgc Postado Setembro 25, 2015 às 20:24 Postado Setembro 25, 2015 às 20:24 (editado) Galera recentemente o Felix Bonfim postou um vídeo falando da Nutrimundo e Omega Nutrition, nesse vídeo ele expõe algumas irregularidades no whey de ambas as marcas, e sinceramente? Qual o problemas que essas marcas brasileiras tem em produzir um produto com o mínimo de qualidade que a anvisa exige? O pior de tudo é o Ander cara, que insiste em mentir... O que mais me deixa indignado é como ele se aproveita da ignorância dos seus seguidores, a maioria não tem conhecimento profundo, apenas o básico que encontram nos vídeos dele. O carlão (Strong) me decepcionou um pouco tbm, mesmo ele sendo humilde pra k7 e não tendo condições condizentes com seu potencial genético, fala como se o whey da nutrimundo fosse ( TOP BR). Oque vocês pensam ? Editado Setembro 25, 2015 às 20:28 por Joao Rgc
Torf Postado Setembro 27, 2015 às 07:14 Postado Setembro 27, 2015 às 07:14 Penso que é errado. vitorsousac14 e T. Wall reagiu a isso 2
rodrigoDBZ Postado Setembro 27, 2015 às 07:44 Postado Setembro 27, 2015 às 07:44 (editado) Sinceramente , pare de seguir esses caras. São muito fracos em relação ao conteúdo , só repetem as mesmas baboseiras de sempre. Não tem nenhum embasamento científico no que falam. O único brasileiro que vale a pena seguir é o Paulo gentil. Editado Setembro 27, 2015 às 07:45 por rodrigoDBZ
Visitante Flex W. Postado Setembro 27, 2015 às 07:49 Postado Setembro 27, 2015 às 07:49 No meu tempo tu lia forum pra saber das coisas
LucasBora Postado Setembro 27, 2015 às 08:31 Postado Setembro 27, 2015 às 08:31 se uma marca te patrocinasse, vc iria falar mal dela? LiquidSnake reagiu a isso 1
Este é um post popular. Torf Postado Setembro 27, 2015 às 09:48 Este é um post popular. Postado Setembro 27, 2015 às 09:48 (editado) Mas a questão não é falar mal, é saber que você está fazendo propaganda enganosa. Você sabe que você está enganando seus seguidores em troca de patrocínio. "Ou você se corrompe, ou você se omite ou entra pra guerra." Editado Setembro 27, 2015 às 09:49 por Torf surf, CNTT, SPhysique e 5 outros reagiu a isso 8
CNTT Postado Setembro 27, 2015 às 09:59 Postado Setembro 27, 2015 às 09:59 Se eu fosse atleta e minimamente inteligente eu jamais deixaria associar minha imagem a uma marca ou produto de baixa qualidade ou empresa estelionatária... O cara que é atleta precisa refletir: hoje ele tem contrato, amanhã não.. O que ele leva para qualquer outro futuro contrato é a imagem dele e a imagem do atleta está correlacionada diretamente a sua capacidade de difusão e confiança transmitida.. Se ele se associa a algo que não é confiável então a médio e longo prazo o único prejudicado é ele mesmo. O dinheiro acaba, a imagem (boa ou ruim) fica. --- enviado do meu iphoda-se 7 ErickMoura, Joao Rgc e Andersonsrs reagiu a isso 3
lukatônico Postado Setembro 27, 2015 às 10:14 Postado Setembro 27, 2015 às 10:14 Sem demagogia ne rapaziada, quem vai falar que os suplementos da empresa que te banca são inferiores? Infelizmente é o mundo que vivemos onde a grana fala mais alto do que os princípios, mais dinheiro sujo constantemente nos trai no futuro. Inversão de valores.
Este é um post popular. Luís Guadagnin Postado Setembro 27, 2015 às 17:43 Este é um post popular. Postado Setembro 27, 2015 às 17:43 Galera recentemente o Felix Bonfim postou um vídeo falando da Nutrimundo e Omega Nutrition, nesse vídeo ele expõe algumas irregularidades no whey de ambas as marcas ERRADO.Ele falou que a Nutrimundo e a Omega Nutrition entraram na justiça pra impedir a divulgação de laudos. Mas ele não tem os resultados dos laudos ainda. Nenhuma irregularidade foi comprovada até agora. (não estou defendendo ninguém, só esclarecendo os fatos. Se alguém é contra a divulgação de laudos, é porque tem algo a esconder) Porém o Ander veio falar bosta pra variar e o Félix falou que vai meter um processo no Ander também. E tá merecendo mesmo, o Ander vem passando informação errada desde que o mundo se entende por mundo. Outro que vinha mentindo há muito tempo era o Felipe Franco, que finalmente largou a NeoNutri. Atletas/vloggers desse nível tem plenas condições de migrar pra uma marca melhor. Se os fãs não valem o pouco dinheiro a menos que eles vão receber, eles também não merecem os fãs. Lembrando que o problema da adulteração de whey não é exclusividade brasileira. Entra em qualquer fórum gringo aí que você vai ver mutirões organizados pra enviar suplementos pra análise. Muitas marcas famosas já foram flagradas assim, incluindo a Dymatize. (whey que brasileiros pagam 500 reais por ser de qualidade top) lucasf21, CNTT, Berrr e 2 outros reagiu a isso 5
Joao Rgc Postado Setembro 27, 2015 às 23:24 Autor Postado Setembro 27, 2015 às 23:24 (editado) ERRADO.Ele falou que a Nutrimundo e a Omega Nutrition entraram na justiça pra impedir a divulgação de laudos. Mas ele não tem os resultados dos laudos ainda. Nenhuma irregularidade foi comprovada até agora. (não estou defendendo ninguém, só esclarecendo os fatos. Se alguém é contra a divulgação de laudos, é porque tem algo a esconder) Porém o Ander veio falar bosta pra variar e o Félix falou que vai meter um processo no Ander também. E tá merecendo mesmo, o Ander vem passando informação errada desde que o mundo se entende por mundo. Outro que vinha mentindo há muito tempo era o Felipe Franco, que finalmente largou a NeoNutri. Atletas/vloggers desse nível tem plenas condições de migrar pra uma marca melhor. Se os fãs não valem o pouco dinheiro a menos que eles vão receber, eles também não merecem os fãs. Lembrando que o problema da adulteração de whey não é exclusividade brasileira. Entra em qualquer fórum gringo aí que você vai ver mutirões organizados pra enviar suplementos pra análise. Muitas marcas famosas já foram flagradas assim, incluindo a Dymatize. (whey que brasileiros pagam 500 reais por ser de qualidade top)Te Bom, pelo que fiquei sabendo a quantidade de proteína presente no rotulo éra maior do que o valor encontrado nos laudos, o felix falou algo sobre amino spiking no whey da nutrimundo e logo depois apagou do face... Editado Setembro 27, 2015 às 23:25 por Joao Rgc
Joao Rgc Postado Setembro 27, 2015 às 23:29 Autor Postado Setembro 27, 2015 às 23:29 se uma marca te patrocinasse, vc iria falar mal dela? Não, se houvesse motivos que me levassem a difama-la, primeiro quebraria o contrato... Promover marcas com propagandas enganosas é indeferir qualquer evolução no ramo...
Johnn Postado Setembro 27, 2015 às 23:31 Postado Setembro 27, 2015 às 23:31 Não, se houvesse motivos que me levassem a difama-la, primeiro quebraria o contrato... Promover marcas com propagandas enganosas é indeferir qualquer evolução no ramo... Você até pode se juntar a ela.Mas não me venha falar que é a favor do Esporte .. Joao Rgc reagiu a isso 1
Joao Rgc Postado Setembro 27, 2015 às 23:33 Autor Postado Setembro 27, 2015 às 23:33 No meu tempo tu lia forum pra saber das coisas Ainda é possível amigo, estar aqui no tópico é escolha sua, filtre aquilo que te convém e seja feliz.
vianajj Postado Setembro 27, 2015 às 23:42 Postado Setembro 27, 2015 às 23:42 (editado) cara...eu sinceramente não sei como alguém segue um cara que nem esse ander por exemplo....mais cada um sabe do seu. Editado Setembro 27, 2015 às 23:43 por vianajj Joao Rgc reagiu a isso 1
Daniel C. Dávila Postado Setembro 27, 2015 às 23:51 Postado Setembro 27, 2015 às 23:51 Ander falando que Tribulus funciona, aí é de perder a credibilidade e ainda passando links "com desconto" para o pessoal comprar. Joao Rgc reagiu a isso 1
Joao Rgc Postado Setembro 27, 2015 às 23:54 Autor Postado Setembro 27, 2015 às 23:54 Só pra deixar claro que não sigo o Ander, fiquei sabendo do seu pronunciamento através do Felix que postou em um grupo de avaliação de suplementos..
rodox23 Postado Setembro 28, 2015 às 00:13 Postado Setembro 28, 2015 às 00:13 Sigo o Lucas carvalho acho muito bom os vídeos dele Pantomen, Dr. Maromba e Albert Wesker reagiu a isso 3
TheyCallMePeter Postado Setembro 28, 2015 às 00:37 Postado Setembro 28, 2015 às 00:37 (editado) Vloggers, em sua grande maioria, não tão nem aí pra difusão de conhecimento. Geralmente até gostam de ser polêmicos, pois isso gera mais confusão, descontentamento, briga, voadora, morte, visualizações de vídeos, e eles ganham grana com isso Editado Setembro 28, 2015 às 00:40 por TheyCallMePeter CNTT e helb4o reagiu a isso 2
EmilioTenório Postado Setembro 28, 2015 às 00:43 Postado Setembro 28, 2015 às 00:43 Eu nunca vi um cala falar tanta bullshit como o Ander isso é em TUDO, na área de treino, na área de nutrição e na área de EAS. O cara só fala merda, não sei como ainda tem seguidores. E não é só ele não, ainda tem os outros vloggers que são "discípulos" dele, então já da para ver o nível, né? Já viram aquela que lançaram (não lembro quem exatamente)? "Forma dos músculos, 8kg limpos em 8 semanas". vianajj reagiu a isso 1
Daniel C. Dávila Postado Setembro 28, 2015 às 00:50 Postado Setembro 28, 2015 às 00:50 Eu nunca vi um cala falar tanta bullshit como o Ander isso é em TUDO, na área de treino, na área de nutrição e na área de EAS. O cara só fala merda, não sei como ainda tem seguidores. E não é só ele não, ainda tem os outros vloggers que são "discípulos" dele, então já da para ver o nível, né? Já viram aquela que lançaram (não lembro quem exatamente)? "Forma dos músculos, 8kg limpos em 8 semanas". "Forma dos músculos, 8kg limpos em 8 semanas". Isso me lembra o famoso F1K4 GRANDE PORRA, da 4FitClub. AEIUAHEUIHAIUEHAIUHEAIUHEUIH
Joao Rgc Postado Setembro 28, 2015 às 00:50 Autor Postado Setembro 28, 2015 às 00:50 Forma dos músculos haushs essa é boa kkkkk
PSyK0 Postado Setembro 28, 2015 às 00:56 Postado Setembro 28, 2015 às 00:56 "Forma dos músculos, 8kg limpos em 8 semanas". Famoso Prop+Oxan+Trembo Manjada já essa fórmula
EmilioTenório Postado Setembro 28, 2015 às 00:56 Postado Setembro 28, 2015 às 00:56 Leo Araujo, canal Hipertrofiando está com esse programa. Para quem não viu vejam os bullshits: Que nada, para quem abrir o segundo link vai ver bem grande que ele promete esses ganhos 100% natural. heuheuehue
PSyK0 Postado Setembro 28, 2015 às 01:07 Postado Setembro 28, 2015 às 01:07 (editado) Leo Araujo, canal Hipertrofiando está com esse programa. Para quem não viu vejam os bullshits: Que nada, para quem abrir o segundo link vai ver bem grande que ele promete esses ganhos 100% natural. heuheuehue Charlatanismo Art. 283 - Inculcar ou anunciar cura por meio secreto ou infalível: Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa. No caso a cura para franguisse seria capaz de tipificar a conduta dele como charlatanismo? uehauehauehaueh Editado Setembro 28, 2015 às 01:08 por PSyK0
Joao Rgc Postado Setembro 28, 2015 às 01:20 Autor Postado Setembro 28, 2015 às 01:20 (editado) Charlatanismo Art. 283 - Inculcar ou anunciar cura por meio secreto ou infalível: Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa. No caso a cura para franguisse seria capaz de tipificar a conduta dele como charlatanismo? uehauehauehaueh não, 8kg em 8 semanas natural só com esse método mesmo... Da pra admitir um estado de necessidade aí , logo teríamos uma excludente de ilicitude .... Auauhshshshshs Editado Setembro 28, 2015 às 01:21 por Joao Rgc
endomorfo86 Postado Setembro 28, 2015 às 02:23 Postado Setembro 28, 2015 às 02:23 Vlogers são 90% uns fiascos, eu não tenho a menor paciência de ficar ouvindo asneiras seja lá de quem for, isso incluindo grandes atletas que fazem vídeos com bla blá blá de suplementos e com 5g de AEs / week. Mas existe um nixo de mercado pra esses caras entao eles aproveitam Já aprendi aqui no fórum mais que 99% dosvlogs podem ensinar, é só saber garimpar as informações. Agora pra quem gosta de informações prontas e mastigadas cai na desses charlatões aí. T. Wall reagiu a isso 1
João Brito Postado Setembro 28, 2015 às 03:06 Postado Setembro 28, 2015 às 03:06 Sinceramente , pare de seguir esses caras. São muito fracos em relação ao conteúdo , só repetem as mesmas baboseiras de sempre. Não tem nenhum embasamento científico no que falam. O único brasileiro que vale a pena seguir é o Paulo gentil. Então tamo fudido pq a quantidade de merda que o Gentil escreve distorcendo estudos é impressionante. @Topic, se é o mais correto, não, mas é o mundo em que vivemos. Vai falar que vc deixaria de ganhar um puta salário trabalhando em uma Souza Crus porque ela vende cigarros, na Anbev porque ela vende cerveja, na Nestlé pelo tanto de gordura hidrogenada que eles colocam nos alimentos, na volkswagen porque eles falsificam o controle de poluentes, ganhar dinheiro fazendo comercial de margarina ou em 99% das empresas porque está todo mundo envolvido em maracutaia. Melhor aplaudir quem é correto do que jogar pedra em quem não, vai faltar pedregulho. Leticia Lelis e Xubaka reagiu a isso 2
Victorslemos Postado Setembro 28, 2015 às 03:47 Postado Setembro 28, 2015 às 03:47 Esse Ander aí um dia por infelicidade abri um vídeo dele de treino dos bíceps com o Carlão. Até aí tudo bem. Depois no meio do vídeo o Ander fica pegando no pé do Carlão pq tá fazendo errado pq ta aquilo. Mano aquilo me deu um negócio por dentro que deu nojo desse Ander. Querendo pagar de galo pq é formado querendo ensinar um bixo 3x maior que ele e o frango ali fazendo papel de idiota. O pior é os comentários a galera comentando "vergonha alheia" e esse Ander não se toca. Além de ser mentiroso é um puta boçal que não tem um pingo de humildade
Joao Rgc Postado Setembro 28, 2015 às 10:19 Autor Postado Setembro 28, 2015 às 10:19 (editado) Formado? kkkkkkkkk nem isso ele é... Ele diz que tudo que sabe foi fruto de estudo e experiência própia... Editado Setembro 28, 2015 às 10:20 por Joao Rgc
Stein Postado Setembro 28, 2015 às 15:27 Postado Setembro 28, 2015 às 15:27 (editado) exclui alguns posts, percam tempo com essa merda de "mestre" no off topic, se rolar isso de novo fora do off serão distribuídos alertas... aviso dado... Editado Setembro 28, 2015 às 15:32 por Stein Sallsicha01, Itunts e Joao Rgc reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora