Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Uso piramidal de esteroides eh metodo antigo não tem por que  o fazer, so vejo isso funcionar mais com t3 fora isso não acho valido.se quizer aumentar progressivamente comece com 60mg e sua ate 80 mg e mantenha assim ate o final do ciclo. 8 semanas de oxandrolona seria ptimo e teria um efeito de perda de gordura muito bom.

Acho que vou começar a cogitar essa hipótese ai então, tentar achar um fornecedor dessa oxan e esperar mais um pouco pra juntar o montante do orçamento. Quanto ao HCG, continua naquela de 250UI/2x semana?

Sobre a TPC, o que acham desse protocolo do Dudu Haluch?

1-4 HCG 1000UI 2-3x na semana

1-4 aromasin 25mg dia ou anastrozol 1mg dia

1-8 tamoxifeno 40mg dia

1-8 vitamina E 1000UI dia

(Fonte: http://www.duduhaluch.com.br/terapia-pos-ciclo-protocolos/)

 

181 cm com 105 kg e 15% de bf? Tu já é um touro amigo. Queria muito ver foto do seu shape

hahahhahahaha, acho melhor dizer que sou um endomorfo lutando contra sua genética... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que vou começar a cogitar essa hipótese ai então, tentar achar um fornecedor dessa oxan e esperar mais um pouco pra juntar o montante do orçamento. Quanto ao HCG, continua naquela de 250UI/2x semana?

Sobre a TPC, o que acham desse protocolo do Dudu Haluch?

1-4 HCG 1000UI 2-3x na semana

1-4 aromasin 25mg dia ou anastrozol 1mg dia

1-8 tamoxifeno 40mg dia

1-8 vitamina E 1000UI dia

(Fonte: http://www.duduhaluch.com.br/terapia-pos-ciclo-protocolos/)

 

hahahhahahaha, acho melhor dizer que sou um endomorfo lutando contra sua genéticakkkk

Mas cara, se esse 15% de bf for real está com um shape muito bom. Eu consegui os 14% agora, mas ora isso tive que descer nos 85kg cara. Se eu conseguisse chegar nos 105 com esse bf ta feliz, nem ciclava mais RS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano, essa tpc ai eh pra um abuser hhahaha. Tpc super reforçada que não é necessario em maioria dos casos. Pra seu ciclo 2 semanas de tamox 40mg e 2 semanas de tamox 20 mg + Vitamina E 4 semanas 1000UI dia e se quizer encrementar Hcg 250ui a cada 4 dias vai ta de bom tamanha. IA's em tpc não é necessario em 99 por cento dos casos , o ideal seria voce usar durante o ciclo. No mais segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shiryu foi bem feliz no comentario dele, tudo certo porem tenho uns ajustes. Meia vida da boldenona é de 7 dias enquanto a do enantato é de 5 dias não precisa parar a bold tanto tempo antes do enantato pode parar a boldenona na 11 semana e o enantato na 12 vc tera mais ganhos assim pois a bold eh uma droga que demora pra começar a aparecer seus resultados. Stano so acho valido se for injetavel e aumentaria pra 8 semanas de uso na fase final do ciclo, tenha em mente que eh uma droga com muitos colaterais(Piora drastica no perfil lipidico, perda de lubrificação das articulações, super hepatotoxica e resultados bem pequenos). Se fosse voce usaria uma oxandrolona vai ter ganhos secos menos colaterais e ainda vai te ajuda a queima uma gordurinha pq oxan tem um nivel muito bom de lipolise.

Concordo com vc que em em uma unica dose a meia vida é de 7 dias, mas não pode esquecer do acumulativo. Se vc jogar na calculadora se eu não me engano da mais ou menos 2 semanas mesmo. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou começar a cogitar essa hipótese ai então, tentar achar um fornecedor dessa oxan e esperar mais um pouco pra juntar o montante do orçamento. Quanto ao HCG, continua naquela de 250UI/2x semana?

Sobre a TPC, o que acham desse protocolo do Dudu Haluch?

1-4 HCG 1000UI 2-3x na semana

1-4 aromasin 25mg dia ou anastrozol 1mg dia

1-8 tamoxifeno 40mg dia

1-8 vitamina E 1000UI dia

(Fonte: http://www.duduhaluch.com.br/terapia-pos-ciclo-protocolos/)

 

hahahhahahaha, acho melhor dizer que sou um endomorfo lutando contra sua genética... 

Errado!!!!

_HCG é durante o  ciclo. Volto a dizer, não espera seu testiculo ficar parado tanto tampo para toma-lo.

_HCG comece na 2° semana ate a ultima aplicação de anantato.

_Aromasin 25mg dia é um exagero. Desse jeito vc vai eliminar 100% do estrogenio. Estrogenio tbm é necessario para os ganhos e ate para o NO2 do nosso corpo entre outras funções. Sem ela ate sua ejaculação vai ser fraquinha. Aromasin 25mg 2x semana é a melhor opção

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-12 600 MG enantato

1-12 600 MG de boldenona 

2-12 500 a 800 UI hcg 

 

Não acho q compensa usar stano pelo fato dos benefícios x colaterais , mas se for usar, faria da 6 a 12 

Tpc acho a do tremboldemais mais q válida e suficiente . acompanhando em OFF , aguardo fotos . bons ganhos 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado!!!!

_HCG é durante o  ciclo. Volto a dizer, não espera seu testiculo ficar parado tanto tampo para toma-lo.

_HCG comece na 2° semana ate a ultima aplicação de anantato.

_Aromasin 25mg dia é um exagero. Desse jeito vc vai eliminar 100% do estrogenio. Estrogenio tbm é necessario para os ganhos e ate para o NO2 do nosso corpo entre outras funções. Sem ela ate sua ejaculação vai ser fraquinha. Aromasin 25mg 2x semana é a melhor opção

 

Concordo com suas pontuações sobre hcg mano mais aromasin nao vai zerar o estrogenio, e tambem é uma arma pra reaver a produção de testo , porem nao necessaria na maioria dos casos, leia uns artigos sobre o medicamento que tu vai ver o poder que ele pode ter numa tpc(planejo usar ele quando parar de fazer B&C daqui a um ano mais o menos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com suas pontuações sobre hcg mano mais aromasin nao vai zerar o estrogenio, e tambem é uma arma pra reaver a produção de testo , porem nao necessaria na maioria dos casos, leia uns artigos sobre o medicamento que tu vai ver o poder que ele pode ter numa tpc(planejo usar ele quando parar de fazer B&C daqui a um ano mais o menos)

Aromasin é excelente, intra ciclo, na tpc e recomendo toma-lo ate sem ciclar pelos inumeros beneficios que ele tem, por aumentar a testo total, livre, diminuir o SHBG na maioria dos casos. O unico problema é o precinho, paguei uma bagatela de 580,00 a 3 semanas atras. Mas se tomar muito pode sim ficar com o estrogenio baixissimo o que tbm não é legal. Por isso o ideal é fazer exames antes, intra e depois do ciclo pois não existe receita de bolo, cada organismo recebe um medicamento de forma diferente. O quer deu certo pra mim pode não da certo para o outro e com os exames da pra fazer os ajustes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, muito obrigado pelos esclarecimentos. Ajudou demais!
Já to correndo aqui, fazendo o orçamento... (Acho que não pode aqui pelo fórum, mas se alguem souber uma fonte confiável.... tá dificil achar essa oxan)

Devo começar no meio~final de outubro e crio um outro tópico pra fazer o relato,

Aceito mais opiniões, informações e algo que venha para somar!

Valeu demais mesmo moçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...