Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Oxandrolona

PedroWBM

Posts Recomendados

Postado

Oi,

Já fiz um tópico antes quase com o mesmo assunto, mas esse é mais objetivo ao que eu quero. Há 1 ano atrás, tive alguns problemas e acabei ficando com síndrome do pânico, larguei dieta, academia, escola, tudo...Em pouco menos de 6 meses, eu pulei de 80kg para 110kg. Até que, em um momento (sem remédios ou médicos, sempre recusei ambos) tomei uma atitude e voltei para minha rotina normal, já estou há uns 4 meses. De 110kg, hoje estou com 97kg e isso tem me motivado bastante. 

Mas, enfim. O que eu quero saber é sobre o ciclo de oxandrolona sozinho.

Ele vale à pena? Colaterais, eixo htp, etc. Essas sao minhas dúvida. Quero saber se vale a pena usar sem o "acompanhamento" de injetáveis (antes eu ia usar propionato). Eu não tenho nada ajustado, mas seria algo em torno 30mg (12h em 12h).

Estou atrás de informações, daqui, dali...Acredito que é sempre bom absorver um pouquinho de cada lugar para amadurecer as ideias em relação a isso, pois sei que não é brincadeira. Ainda mais aqui que eu sei que há membros experientes nesses assuntos.

Agradeço quem ajudar.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a /index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...