Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - Treino Heavy Duty


yurin

Posts Recomendados

Opa galera, primeiramente obrigado pelos elogios.

Editei o post principal, com datas e tudo mais, ele estava meio confuso pois fiz ele antes de ir pro trabalho hoje, estava atrasado.

A maioria das resposta das perguntas está no link do tópico que postei no início deste tópico, mais vamo lá:

Em julho, antes do Heavy Duty, eu pesava em torno de 70kg, com 1,76cm, algumas medidas eram:

- bíceps contraído: 37cm;

- coxa 4 dedos abaixo da virilha: 59cm;

- cintura abaixo do umbigo: 80cm;

- panturrilha: 37cm;

- massa corporal: 70,5kg;

- Altura: 1,76m;

- Idade: 16 anos.

DEPOIS (fim da Off) Fim de Novembro:

- Bíceps contraído: 41,2cm;

- coxa 4 dedos abaixo da virilha: 70,4cm;

- cintura abaixo do umbigo: 93cm;

- panturrilha: 43cm;

- massa corporal: 91kg;

- altura: 1,76m;

- Idade: 17 anos completos em 19 de Outubro.

Dieta da Off foi na faxa de 5500 a 6500 calorias por dia.

Suplementos usados:

- Whey protein do Ricardown durante todo o tempo;

- GLicerina + vinagre de maça durante todo o período;

- Creatina Universal - durante uns 2 meses, um potinho de 200g.

- Mel no lugar da Dextrose.

Bom, como no meu link alí fala e pelo que percebi todo mundo teve preguiça de ler, vou retirar o 1º parágrafo de lá e colocar aqui. Todo o restante falando sobre meu treino, detalhadinho está no link: Basta olhar lá.

"Bom, meu nome é Yuri, completei 17 anos agora dia 19 de outubro, e antes de tudo queria contar um pouco da minhha pequenina história no mundo da musculação. Meu primeiro contado com a academia foi em agosto do ano passado, não me alimentava de forma correta e ia para a academia de forma como se estivesse indo para a execução da minha própria pena de morte. O "bagulho não rendia". E assim foi-se até fevereiro deste ano, quando conheçi primeiramente o maravilhoso Blog Hipertrofia.org, que viria a mudar totalmente minha rotina. Aos poucos fui estruturando minha dieta e me empenhando nos treinos, áté que me ví preso em uma dieta muito controlada. Meu corpo aos poucos respondia, estava muito feliz com meus ganhos, até que em certo ponto tudo parou. Era a marca dos 70kg. E minha luta persistiu até o final de julho, sem mais ganhos aparentes resolví pesquisar sobre diferentes modalidades de treino, foi aí que conheçí uma rotina estranha, com poucos exercícios e de pequena duração. Resolví tentá-la, não custava nada. Junto à ela iniciei uma dieta mais livre, comendo o que desse vontade em determindas refeições."

Forte abraço e bons treinos a todos.

Editado por yurin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Queria aproveitar o tópico para fazer uma pergunta aos que entendem sobre cutting:

Nesses 4 dias, me pesei hoje, havia perdido cerca de 1,8kg. A dieta está com uma falha de cerca de 500cal/dia, calculando a partir do valor metabólico, aeróbicos e blababla, na teoria tudo bem, mais na prática achei a perda de peso meio alta. Isso deve ser devido à excressão dos líquidos antes retidos? MInha dieta agora está totalmente restrita ao Sódio, e antes consumia bastante Sódio, grande parte do peso deve ser retenção né?

Ah, quanto ao EC que estou tomando (1 comp franol e 250 ml's de café bemm forte, 2x ao dia) os colaterais pararam, seria uma boa idéia aumentar as dosagens? Quem puder me dar uma luz aí, agradeço.

Ahhh, só por desencargo de consciência:

Uma fotinha do final de 2004:

http://img406.imageshack.us/img406/2151/2004d.png

Abraço a todos e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera beleza?

Quanto a EA's, não tive nenuhma experiencia não, foi só o que foi dito aqui nos meus posts mesmo. Pretendo iniciar um ciclo depois desse cutting. Acho que avi ser de Dianabol e Fenil, mas to programando ainda. Obrigado novamente pelos elogios.

Quanto ao BF, de antes da off cavalar aí, em agosto mais ou menos, acredito ser uns 12~13, e depois cerca de 18~20. Não gosto de aferir com o paquimetro, pois os caras da avaliação aqui pegam somente em 3 lugares, ai o reseultado fica muito subjetivo.

Quanto às 6000cal, te digo que pra mim não foi dificil não. Teve domingo que se bobiá cheguei a come umas 7500, chegava a comer mais de 2kg de comida no almoço (frango, arroz e tomate) chegava no restaurante ao 12:30 e saía quase 3:30, ahah.

Mais to me sentindo bem melhor agora com os aeróbicos, realmente faz falta. Mas to passando um poco de fome, mas jaja acostumo, afinal to comendo 1/3 do que comia antes.

Ahh, dobrei a dose da EC.

Abraço a todos e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...