Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]não sinto muito o tríceps no exercício

A.l

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal toda vez que vou malhar o tríceps n consigo sentir a fadiga nele ,parece que o meu braço cansa antes disso e eu não sinto o músculo trabalhando,se eu diminuo o peso fica muito leve e se eu aumento não consigo executar o exercício corretamente,treino o tríceps junto com costa e trapézio e bíceps junto com peito,parece até que quando vou treinar o peito sinto mais o tríceps do que quando vou malhar ele isoladamente,hoje por exemplo fui treinar e ainda estava sentido um pouquinho de dor no tríceps do treino de peito não era muita ,mas vcs acham que isso pode estar atrapalhando meu treino ? treinei peito e bíceps quarta e tríceps,costa e trapézio  sexta 

Postado

Então pessoal toda vez que vou malhar o tríceps n consigo sentir a fadiga nele ,parece que o meu braço cansa antes disso e eu não sinto o músculo trabalhando,se eu diminuo o peso fica muito leve e se eu aumento não consigo executar o exercício corretamente,treino o tríceps junto com costa e trapézio e bíceps junto com peito,parece até que quando vou treinar o peito sinto mais o tríceps do que quando vou malhar ele isoladamente,hoje por exemplo fui treinar e ainda estava sentido um pouquinho de dor no tríceps do treino de peito não era muita ,mas vcs acham que isso pode estar atrapalhando meu treino ? treinei peito e bíceps quarta e tríceps,costa e trapézio  sexta 

Se o braço cansou então você está fadigando o triceps sim, hehe..... Esquece esse negocio de "sentir", bota um peso no exercício para que você não consiga fazer mais de 12 repetições, o músculo terá sido trabalhado sentindo ele ou não.

Treine triceps junto com peito e ombro, e deixe o biceps junto com costas e trapézio.

Postado

ah,fiquei meio preocupado pq geralmente o pessoal diz que sente o tríceps queimando e tal e eu n sinto nada disso durante o treino apenas o braço cansando isso quando malho tríceps já bíceps consigo sentir bem rápido o stress muscular

Postado

ah,fiquei meio preocupado pq geralmente o pessoal diz que sente o tríceps queimando e tal e eu n sinto nada disso durante o treino apenas o braço cansando isso quando malho tríceps já bíceps consigo sentir bem rápido o stress muscular

Verifique se esta executando corretamente os exercícios, com amplitude completa, e sem "roubar", em exercícios de triceps e biceps é comum alguns iniciantes mexerem muito o braço transferindo o esforço para os deltoides e ate para lombar.... 

Postado

Relaxe os ombros e a escápula, mude o ângulo do cotovelo; deixe-o em direção a lateral do corpo se estiver fazendo com ele reto na posição do ombro. E conexão mente e músculo sempre!

Postado (editado)

acredito q a maquina se chama pulley (sou iniciante apenas 1 mês e uma semana) faço com a corda e com a barra pegada pra cima e pra baixo 

Editado por A.l
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a /index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...