Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa][ Iniciante ] Ajuda Com Dieta E Suplementação

JPAULO18

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Não sei se estou na área certa para postagem, se estiver errado eu abro na correta.

Bom, atualmente tenho 21 anos, tenho 1,75 de altura e 59kg .. é isso mesmo! rs

Moro em uma cidade pequena onde o acesso a nutricionistas não convém, ja fui algumas vezes e nada perto do que eu pensava.

Já malhei algumas vezes mais sempre desisto por não ver resultado, e não seguir uma dieta e suplementação.

Tenho metabolismo, pelo que li, muito acelerado, apesar de comer muito, digo muito mesmo, não engordo, e por comer errado também ..

Gostaria de saber se alguém do fórum se despunha a me ajudar, a montar uma dieta bem forte, que dê resultado rápido, minha condição financeira é boa e posso arcar com tais custos, se for o caso.

Aceito dicas, críticas e sugestões!

Obrigado

Postado

Olá endormorfo86, eu até li, li dietas de outras pessoas, mais gostaria de algo específico. Gostei muito da Dieta do PredroN, me identifiquei muito, mais a dieta é de 2011, não sei se atualmente está atualizado.

• Supermoderador
Postado

Dieta é algo pessoal. Monte a sua e poste (se desejar) para avaliação, seguindo o modelo obrigatório e na área correta.

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...