Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda De Massa E Ganho De Gordura.


homex

Posts Recomendados

Sim pessoal. ouviram bem, a minha seca correu bem até agora, mas o que tenho vindo a perder agora é músculo! :(

no dia 25 de agosto o que tinha era o seguinte:

98,800 kg

1,77 m de altura e o meu índice de gordura era de 18,7 com 18,4 kg de gordura

idade de 21 anos sexo masculino.

 

No dia 03 de setembro:

97,100

1,76 de altura e o meu índice de gordura era de 18,4 com 17,8 de gordura (aqui já se podia notar a perda de músculo) mas seguia perdendo gordura.

 

Hoje dia 15 de setembro:

96,700 kg

1,78m de altura e o meu índice de gordura é de 18,6 com 17,9 kg de peso :( (segundo isto, pedi muito músculo e ganhei gordura! >.<)

 

Onde pode estar o erro?

Eu postei aqui nutrição, porque o erro com certeza esta na nutrição!

Estou com 100g de hidrato de carbono, 250 de proteínas e 60 de gorduras, tudo dividido ao pormenor por cada refeição... 2000 calorias as vezes passa um pouco por desleixo, mas nunca passa das 2100.

 

Por favor ajudem-me! :(

 

 

Mais info: comecei a dieta no dia 30 de Julho e pesava 102 kg com 21,7 de massa gorda o que correspondia a 22,1 kg de massa gorda.

Fui reduzindo os carbos devagar...

Eu não uso Anabolizantes.

 

Treino a 2 anos e meio, no primeiro ano nao treinava nada de jeito, somente peito costa bicep e pouco tricep.. Do segundo ano pra ca treino ombro e tricep asserio tambem. Quando comecei a dieta tambem comecei a treinar perna, antebraço e trapézio. Considero que treinar assério so treino a 1 ano/ 1 ano e meio pra cá, ainda melhor agora que treino o corpo todo... Ganhei muita força nas pernas, botando 40 de cada lado no agachamento, 45 no supino de cada lado, agora... porque ja botei 55 kg quando andava gordo...

180kg RM Dead Lift

 

Exemplo de 1 dia na dieta: Eu conto proteina da massa e aveia assim como de outros alimentos conto hidratos do queijo... conto tudo) Faço bem?

 

Altura: 177

Peso: 92

BF: 16,6 ???

Medidas: 44 de bicep frio, 92 cintura (ACORDAR), 120 de peito (atualizado)

Objetivo da dieta: Cutting (baixar BF para os 15, para poder depois continuar com o meu treino de potencia, ja que o meu sonho é ser powerlifter)

 

 

Café da manha:

60 g de aveia

84 g de atum ao natural

40g queijo flamengo

 

(15g de gordura + 33,7 de carbo + 38,3g de proteina)

 

 

Almoço:

150g de Macarrao integral (cozido)

85g de atum ao natural

1 ovo inteiro + 5 claras (cozido)

20g de Queijo flamengo

 

(11,7g de gordura + 41,6 de carbo + ~54,7g de proteina)

 

 

----------------------------------------------------------Amino 5600 antes do treino--------------------------------------------

 

-------------------------26p+7c+3,5g ----Mutant whey + amino 5600 depois do treino----------------------------------

 

Lanche/Pós Sólido:

200 g de peito de frango

10g de semente de girassol

50g de Macarrao integral cozido

 

(10,8 de gorduras + 15,3 g carbo + 48,4g proteinas)

 

Jantar:

180g Bife de vitela

 

( 11,9 de gorduras + 53,7 proteinas)

 

Antes de deitar/seia:

Queijo Quark

Amino 5600

 

( 11 de gorduras + 9 de carbo + 31,5g proteinas)

 

Final:

Proteinas: 250g

 

Carbo: 107g (desleixo)

 

Gordura: 64g

 

Açucar: 13g

 

Fibra: 19g

 

Para além do BCAA e Whey suplemento com multivitamínico.

Ultimamente tenho bebido pouca água, e antes fazia muito uso de chá verde (no inicio da dieta), ultimamente nao tenho.

 

É isto pessoal. Agradeço muito todas as vossas criticas!

Editado por homex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara onde se tá fazendo essa medida que sua altura muda mais ou menos 1cm em cada medida?

E como é feita essa medição?

Abraços

Coldwind, eu estou a fazer esta medição numa farmácia , numa daquelas balanças que dao para medir BF tambem....

Muito pouca gordura...

Voce acha??? :S

Editado por homex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pesquisar no fórum vai ver que a quantidade recomendada por aqui é geralmente entre 0,8 k/kg e 1,2 g/kg.

Será isso que me esta fazendo ganhar gordura e perder musculo? Porque o corpo acha que nao ha gordura suficiente e começa a cortar em coisas vitais e entra em estado de emergencia e começa a cortar musculo e ainda pode estar a fazer de tudo por tudo para manter a gordura?

Com isto... Mantenho o carbo e aumento as gorduras? ou baixo o carbo para aumentar gorduras?

Editado por homex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem. Esqueci-me ainda de dizer que o carbo é ao pequeno almoço, pré e pós treino somente...

Obrigado a todos os membros que se disponibilizaram em me ajudar.

Sendo assim reduzo a proteína pra que valores? e aumento a gordura para que valores?


Eu nao gosto de questionar a sabedoria dos mais experientes... Mas 100g de carbo mais (muita gordura) nao é exagero?

De facto a medida da farmacia nao ha de ser das melhores XD mas de qualquer das maneiras ela diz que venho perdendo músculo :(

Editado por homex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ser muita gordura, aumenta só o que você achar necessário, vai ajustando de acordo com seus resultados, se vc postasse sua dieta seria mais fácil te ajudar, aumenta um poco a quantidade de gordura, não muito umas 10g tá ótimo (Carbo baixa é muito bom para cutting, depois pesquise sobre low carb) proteína realmente 250g é muito, consuma em media 200/210g espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...