Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato X Deca X Diana / Bulking / Com Fotos


Posts Recomendados

Apresentação
27 anos praticamente , treino a 11 anos, e esse será meu terceiro ciclo.
 
Meu primeiro ciclo fiz com 18 anos :
1-14 Dura
8-14 Stano
Segundo ciclo com 24 anos :
1-6 Propionato
1-6 Stano
1-6 Boldenona
Era para ser 8 semanas mas tive um abscesso devido a quantidade de agulhadas. Tive febre, fiquei de cama a base de antibiótico e anti-inflamatório mas consegui drenar por conta o abscesso.
 
Já fiz duas cirurgia para retirada de ginecomastia após os dois ciclos, por não usar IA e fazer uma TPC curta, a segunda o médico disse que retirou a glândula por completo, mas prefiro não me aventurar mais sem IA e TPC bem feita.
 
Essa foto tirei 2 meses após meu segunda ciclo, estava com 85 kg e 45 de braço.
 
Mantive uns 6 meses esse tamanho, depois de dar ouvido a muita gente que falava que eu estava muito grande, acabei baixando carga e relaxando muito nos treinos e dieta.
 
De janeiro a junho desse ano fiquei sem malhar e fazer nenhuma atividade física... me senti mto mal essa época e resolvi voltar com tudo...
 
Começo de Julho:
 
Voltei já fazendo dieta regrada e perdi 10 kg até hoje (88kg para 78kg) e ganhei massa também.
 
Fotos de hoje:
T91oiqP.jpg
Z11vUEm.jpg
NWh4CyE.jpg
 
Medidas:
 
Altura - 1,78
Peso -78 kg
BF - 8.5 %
Braço - 41.5
Torax - 104
Cintura -73
Abdomen 78
Quadril - 96
Coxa - 55
Panturrilha - 41
 
Objetivo:
O máximo de massa magra possível sem aumentar muito o BF.
 
Ciclo:
1-10 Enantato de Testosterona - 600 mg semana (300 mg 2x na semana)
1- 10 Decaonato de Nandrolona - 400 mg semana (200 mg 2x na semana)
7-11 Metandrostenolona (Dianabol) - 40 mg dia
IA
1-14 Anastrozol 1mg DS1DN
15-18 Anastrozol 0.5 mg DS2DN 
 
 
TPC:
14 - 17 HCG 3.000 ui semana em 3x de 1.000 ui
14 - 21 Tamox 40mg dia
14- 21 Vit E 1.000 ui e D 10.000 ui dia
Laboratório:
Powder Labs
 
Dieta:
Para o ciclo de bulking irei utilizar 2.800 cal dia.
De acordo com cálculos que fiz em cima da TMB, caso necessário aumento ou abaixo. 

43% carboidrato
40% proteina
17% gordura
 
Fontes de Carbo: aipim, arroz integral.
Fontes de Proteína: frango, claras, ovo cozido, carne magra.
Fontes de Gordura: azeite, ovo cozido.
Fonte de Fibra: brócolis.
 

301g carboidrato

280g proteina

52g gordura

 

Carboidrato

1000g mandioca = 301g

Total = 301g = 1204 cal

Proteína

1000g Mandioca = 6g

9 Claras = 27g

1 Ovo= 7g

750 g Frango= 240

Total = 280g = 1120 cal

Gordura

750g Frango = 19 g

1000g Mandioca = 3g

1 Ovo = 6g

2 Colher de azeite = 24 g

Total = 52g = 468 cal

 

Total de calorias 2800 cal

 
1 Refeição
200g Mandioca
120g Frango
3 Claras
1 Colher de azeite
Brócolis 

2 Refeição
200g Mandioca
200g Frango
3claras
1 ovo

3 Refeição
150g Mandioca
100g Frango
Brócolis 

4 Refeição 
150 Mandioca
100 Frango

5 Refeição 
150 Mandioca
100 Frango
Brócolis

6 Refeição
150 Mandioca
130 Frango
3 Claras
1 Colher de azeite
 
Suplementação:
Beta-alanina e Creatina.
Albumina e Waxy Maize para substituir alguma refeição, quando não conseguir comer.
Não acho necessário e nem tenho condições de me entupir de suplementos, comprei a creatina por que sempre gostei e beta-alanina para testar pois nunca usei.
 
Treino:
Não acho necessário entrar em muitos detalhes em relação a treino, até por que sempre vario as metodologias de treinamento, exercícios e as formas de conseguir intensidade.Mas o foco sempre é o básico mesmo.
 
Divisão de treino: ABCDE
A - Costas, Panturrilha
B - Peito, Abdomen, lombar
C - Quadriceps, Posterior e Panturrilha
D - Ombro, Abdomen, Lombar
E - Biceps, Triceps, Panturrilha
"F"- Quadriceps, Posterior
 
As semanas que achar que estou bem recuperado de perna, irei fazer um treino adicional no sábado "F", ou jogar posterior e panturrilhas para sábado e isolando bem o quádriceps no treino "C".
 
Quero dar uma prioridade a perna durante o ciclo, visto que nunca malhei intenso de verdade a ponto de dar tontura e ânsia como comecei agora, estou a 2 meses fazendo agachamento livre, levantamento terra, passada com barra, exercícios que nunca tinha feito, e com certeza são exercícios básicos de treinamento para perna.
 
- Irei postar fotos todas as semanas, com medidas e peso, até o final da TPC.
- Sugestões e críticas são bem vindas.
- Essa primeira semana, começarei apenas a dieta bulking com suplementação, já que estou em restrição calórica faz 2 meses, então já devo ganhar algum peso essa semana antes de começar o protocolo.
Editado por Project
mudança na dieta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Durante essa semana comecei o bulking com 3500 cal, mas em dois dias já vi que a pele começou engrossar e subi de 78 kg para 82 kg, como esses cálculos de TMB não são muito precisos, no terceiro dia baixei a dieta para 2500 cal para evitar subir mto o BF. Hoje to com 80 kg e essas fotos tirei agora de tarde.
iUJFZCq.jpg
CW2lV0n.jpg

A partir de amanhã aumento as cal para 2800 e vejo como se mantem durante a semana, para ver se subo mais ou mantenho depois.

Acabei de mandar a primeira aplicação de Enantato/Deca já que treino de manhã amanhã, e já mandei tbm o anastrozol.

Aplicação tranquila sem nenhuma dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhaa opiniões:

Primeiro, shape ta legal!

Mano, não se usa dbol em final de ciclo, considerando que as chances de colateral estão aumentadas, não se usa!

Dbol eh kick start! Se usa nas primeras e nao ultimas semanas, para ja iniciar com estado amabolico!

Outra sugestão, usaria ao menos 600mg de deca, para resultados expressivos!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano considero a forma que voce ta usando o anastrozol errada, se liga primeiro acho que 1g dsdn pra um cara que ja retirou a glandula mamaria e não sabe sua sensibilidade quanto ao anastrozol acho muito deveria começar com 0,5mg dsdn e se sentir colaterais de estrogenio alto aumentar a dose, fora que depois diminuir pra ds2dn por aquela quantiadde de semanas esticando pra tpc acho errado deveria fazer o desmame pra nao sofrer um puta rebote do anastro depois, apos o final do ciclo troca pra ds2dn 10 dias depois aumenta o espaçamento pra ds3dn e assim por diante ate ds4 dn e voce cessa o uso por completo assim não sofrera com o rebote e deixara seus niveis de estrogenio bem controlados. Deca pela sua maturidade muscular acho valido aumentar a dosagem pra 600mg.No mais ta tranquilo eu curto mais diana no começo do ciclo mais tem gente que curte no final varia de pessoa pra pessoa entao manda do jeito que vc preferir. Shape ta bem legal mano segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhaa opiniões:

Primeiro, shape ta legal!

Mano, não se usa dbol em final de ciclo, considerando que as chances de colateral estão aumentadas, não se usa!

Dbol eh kick start! Se usa nas primeras e nao ultimas semanas, para ja iniciar com estado amabolico!

Outra sugestão, usaria ao menos 600mg de deca, para resultados expressivos!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sobre o que você falou de dianabol ser kick start, não necessariamente, amigo.  Todo mundo sabe que a idéia do kick é você potencializar os ganhos no início do ciclo, porque vai ter uma quebra de homeostase bem violenta. Funciona? Sim, claro, só que quando você faz KS os níveis hormonais tendem a se estabilizar mais rapidamente.  E isso é bem óbvio, porque você começou com uma quantidade de andrógenos maior nas primeiras semanas do teu ciclo e aí no restante doses menores  não vão ser suficientes pra gerar ganhos significativos.  Então, não tem essa de tal droga é kick start. Tal droga é isso. Vou te falar a real é que KS tende a ser mais útil em ciclo curto. O que não é caso do cara aí. 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o que você falou de dianabol ser kick start, não necessariamente, amigo.  Todo mundo sabe que a idéia do kick é você potencializar os ganhos no início do ciclo, porque vai ter uma quebra de homeostase bem violenta. Funciona? Sim, claro, só que quando você faz KS os níveis hormonais tendem a se estabilizar mais rapidamente.  E isso é bem óbvio, porque você começou com uma quantidade de andrógenos maior nas primeiras semanas do teu ciclo e aí no restante doses menores  não vão ser suficientes pra gerar ganhos significativos.  Então, não tem essa de tal droga é kick start. Tal droga é isso. Vou te falar a real é que KS tende a ser mais útil em ciclo curto. O que não é caso do cara aí. 

 

Abraço.

Não descordo do que você falo, principalmemte de ser mais efetivo em ciclo curto, mas...

Eu ainda voto mais no ks, até porque a homeostase em periodo final de ciclo ou blast pode ser facilmente quebrada aumentando a dose de outras drogas ou até mesmo com mudança brusca na dieta!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

 

Excelentes linhas, man, tem tudo para ter um excelente resultado.

Valeu !

Maneiro brother acompanhando

Valeu !

Minhaa opiniões:

Primeiro, shape ta legal!

Mano, não se usa dbol em final de ciclo, considerando que as chances de colateral estão aumentadas, não se usa!

Dbol eh kick start! Se usa nas primeras e nao ultimas semanas, para ja iniciar com estado amabolico!

Outra sugestão, usaria ao menos 600mg de deca, para resultados expressivos!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ia usar no final por causa de um artigo do Haluch que não recomenda como kick , mas depois de ver vários relatos comecei durante a semana como kick start, mas vou tirar a Diana que colaterias não ta dando.

Irei aumentar para 600mg a deca msm. Valeu

Mano considero a forma que voce ta usando o anastrozol errada, se liga primeiro acho que 1g dsdn pra um cara que ja retirou a glandula mamaria e não sabe sua sensibilidade quanto ao anastrozol acho muito deveria começar com 0,5mg dsdn e se sentir colaterais de estrogenio alto aumentar a dose, fora que depois diminuir pra ds2dn por aquela quantiadde de semanas esticando pra tpc acho errado deveria fazer o desmame pra nao sofrer um puta rebote do anastro depois, apos o final do ciclo troca pra ds2dn 10 dias depois aumenta o espaçamento pra ds3dn e assim por diante ate ds4 dn e voce cessa o uso por completo assim não sofrera com o rebote e deixara seus niveis de estrogenio bem controlados. Deca pela sua maturidade muscular acho valido aumentar a dosagem pra 600mg.No mais ta tranquilo eu curto mais diana no começo do ciclo mais tem gente que curte no final varia de pessoa pra pessoa entao manda do jeito que vc preferir. Shape ta bem legal mano segue firme!

Então irei fazer exame de E2 essa semana para ver como está, dependendo do resultado eu diminuo msm, medo do anastrol não esta dando conta, reti bastante  liquido essa semana. Irei aumentar a deca msm. Valeu

Sobre o que você falou de dianabol ser kick start, não necessariamente, amigo.  Todo mundo sabe que a idéia do kick é você potencializar os ganhos no início do ciclo, porque vai ter uma quebra de homeostase bem violenta. Funciona? Sim, claro, só que quando você faz KS os níveis hormonais tendem a se estabilizar mais rapidamente.  E isso é bem óbvio, porque você começou com uma quantidade de andrógenos maior nas primeiras semanas do teu ciclo e aí no restante doses menores  não vão ser suficientes pra gerar ganhos significativos.  Então, não tem essa de tal droga é kick start. Tal droga é isso. Vou te falar a real é que KS tende a ser mais útil em ciclo curto. O que não é caso do cara aí. 

 

Abraço.

Então li um artigo do Haluch falando exatamente isso, por isso a escolha inicial no final do ciclo, mas tbm vi em um tópico aqui do fórum esses dias  falando de alguns que usaram relatos que usaram no final do ciclo e que tiveram colaterais muito maiores e resultados não mto expressivos usando dessa forma. Parece que não tem nada pacifico a respeito disso.

Valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira semana começou com muitos colaterais...

Segunda e terça apenas muito cansaço e sentindo um calor, mas sem febre.

Começo da semana li muito sobre o Dbol no final d ciclo, o que me fez decidir sobre ele no final foi esse artigo:

http://www.duduhaluch.com.br/porque-nao-fazer-kick-start-dudu/

Fez sentido pra mim os argumentos desse artigo, porém como parece que é um algo novo essa forma de utilizar o dbol pois  eu sempre ouvi falar de Dbol como kick start, resolvi procurar relatos de dbol em final de ciclo e achei esse post ai embaixo que fez eu mudar de ideia pelos "colaterais potencializados no final" segundo os relatos, já que já tive duas vezes gine, achei melhor iniciar como kick start antes das outras drogas atingirem seu pico.

Achei melhor correr o risco de estabilizar os ganhos antes que acabar com outra gine e depois ter que ficar sem malhar para entrar na faca de novo.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/180230-dbol-metandrostenolona-qual-o-melhor-momento-para-usar/

Até ai tudo certo, quarta comecei com 20 mg de Dbol, e já começou os efeitos colaterais junto...

Muita dor de cabeça, gastrite, refluxo, intestino zuado, desinteria, gases,  cansaço aumentou mais, insonia ( acordava toda hora ).

Quinta acordei bem retido, com ânsia de vomito, muito cansado, e todos os outros sintomas da quarta, durante o treino a forca aumentou muito. Tomei 30 mg na quinta.

Sexta continuaram os sintomas e já pensei em parar com dbol, pois tava foda já, depois que eu tomava uma cap umas 8 horas com esses sintomas até começar a melhor. Tomando pantoprazol 40mg mais antiácido umas 3 vezes por dia  e msm assim estomago fudido. 30 mg de dbol. 

Só aguentei até sábado por causa da força que estava dando durante o treino mesmo, mas não tem como continuar com o dbol, realmente tá foda e nem cheguei de usar 40 mg... Comprei aparelho de pressão, mas sempre no max 12-8.

Durante agachamento sábado aumentei bastante a carga e senti uma fisgada nas costas, na hora travou tudo, não consegui nem tirar o peso da barra, tive que ir embora da academia meio torto e com medo de dar merda. Hoje  to aliviado por que quase não to sentindo mais as costas e irei com mais calma nos pesos fazendo agachamento livre, priorizando outras formas de intensidade para não ferrar. 

Dbol ta fora do ciclo a partir de hoje, passando mal dia todo, até para trabalhar foi foda...

A partir de amanhã aumento a dose da Deca para 600 mg.

Ganhei 4 kg essa semana, to com 84 kg hoje, com certeza uma boa parte por retenção do dbol.

KcTkX7N.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Project
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...