Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Treinar O Trapézio Superior?


rafa!

Posts Recomendados

Ninguem falou de terra? Sem te mostrar pessoalmente é dificil, mas é só voce jogar tipo a barra um pouco mais longe do corpo na descida e descer bem lento... rasga o trapezio superior. É o unico exercicio que eu sinto pegar de verdade parte superior do trapezio, terra lotado de peso. Militar, elev. lateral britanica tambem pega bem se voce mexer um pouco na execucao.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ninguem falou de terra? Sem te mostrar pessoalmente é dificil, mas é só voce jogar tipo a barra um pouco mais longe do corpo na descida e descer bem lento... rasga o trapezio superior. É o unico exercicio que eu sinto pegar de verdade parte superior do trapezio, terra lotado de peso. Militar, elev. lateral britanica tambem pega bem se voce mexer um pouco na execucao.

Abracos

E verdade..... Quando a pessoa faz terra da para aproveitar e fazer encolhimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei pra nao ir na do Rod zuando... kkkkkkkk!!! Faz tempo que nao falo com o rod então precisava zuar o bixin um poko! Hehehe...

Mas enfim...

O elevação de escoço ( belo nome não? ) vai engrossar o pescoço e não o trap. Se quer engrossar o trap.. tem que ser encolhimento pesado.

Sabia que tava com saudade minha nega!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Trapézio superior e pescoço se emenadam.

Eu nunca tentei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um jeito mais facil do que o do rodts falou, você pega uma corda coloca ela do pescoço e na parte da frente dela, amarra um peso.

Só cuidado pra voce não se enforcar com esse metodo.. HAUIHAUIHAUIHAUIHAUIHAUIHA

Quando li a primeira vez ri mto imaginando um pouco diferente do que você disse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem falou de terra? Sem te mostrar pessoalmente é dificil, mas é só voce jogar tipo a barra um pouco mais longe do corpo na descida e descer bem lento... rasga o trapezio superior. É o unico exercicio que eu sinto pegar de verdade parte superior do trapezio, terra lotado de peso. Militar, elev. lateral britanica tambem pega bem se voce mexer um pouco na execucao.

Abracos

O que vem a ser elev. lateral britanica

lembrando q tem um musculo que vai a cima do trapézio e esse sim só com os movimento de flexão do pescoço msm, já o trapezio acho q terra, remada alta, snatch, clean e elevação de ombros dão conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...