Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cyn


CynBH

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando.. Quero vê se vai continuar msm.
Lembre-se smp, quem dita as regras é vc.. logico que, se quiser melhores resultados, uma dieta é fundamental.. Mas o objetivo é de cada um..Reduzir
besteiras, consumi-las apenas uma vez, duas na semana, já é muito bom p quem era sedentário (a).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyn, pesquise sobre as dietas aqui no fórum. Eu recomendo a dieta cetogênica, ela é bem bacana. Em suma, diminua e/ou elimine os carboidratos (farinha, pão, biscoito, iogurtes, doces...), aumente um pouco as gorduras e as proteínas e tome MUITA água.

Comecei a fazer uso do ECA Hoje...

Tenho uma dieta aqui, mas ela é antiga... do incio do ano...rs Acho que não faz mais efeito para mim. Vou olhar sim.

Você tem diário aqui tbm? para que eu possa acompanhar você e sua dieta.

Acho que dá para ganhar mais MM antes de iniciar um cuttig...

Estou com 22%  DE BF acho que está um pouco alto né?

Para piorar não gosto muito de aeróbico 

Acha que dá para ganhar mais massa sem ganhar muita gordura?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to dizendo a dieta véi, definir sem dieta é meio dificil '-'

pesquisa um pouco sobre cutting tu define q é uma beleza( no começo é foda, dps tu se acustuma)

seu corpo começa a usar a gordura como fonte de energia :D

Que acha da dieta cetogênica?

Alguém me explica se tem como inserir mais de 1 foto  por post?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com 22%  DE BF acho que está um pouco alto né?

Para piorar não gosto muito de aeróbico 

Acha que dá para ganhar mais massa sem ganhar muita gordura?

 

Então, me baseei na foto que você postou rs.... aparenta ser normal... desculpe, sem criticar mas não da aquele aspecto de que treina saka?

 

Você já treina há qnt tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a fazer uso do ECA Hoje...

Tenho uma dieta aqui, mas ela é antiga... do incio do ano...rs Acho que não faz mais efeito para mim. Vou olhar sim.

Você tem diário aqui tbm? para que eu possa acompanhar você e sua dieta.

 

 

Sabe dos colaterais do uso de ECA, certo? Pelo que pesquisei, não há necessidade da aspirina. Mas veja o que vc vai sentindo. Lembre-se que uma vez na sua corrente sanguínea, não tem mais volta. Pesquise bastante! Saiba tbm que ECA sem uma dieta regrada não adianta nada.

Não tenho diário ainda, mas penso em fazer um dia.

Eu falei da Cetogênica pq ela parece um pouco mais fácil pra seguir. Os 2 ou 3 primeiros dias da dieta são tensos, mas depois vc pega o jeito e vai tranquilo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, me baseei na foto que você postou rs.... aparenta ser normal... desculpe, sem criticar mas não da aquele aspecto de que treina saka?

 

Você já treina há qnt tempo?

 

5604653cee972_20150522_1228322221.thumb.

compreendo sim...
2 anos daquele jeito (para e volta)

1 ano sem interrupção. 

 

Sabe dos colaterais do uso de ECA, certo? Pelo que pesquisei, não há necessidade da aspirina. Mas veja o que vc vai sentindo. Lembre-se que uma vez na sua corrente sanguínea, não tem mais volta. Pesquise bastante! Saiba tbm que ECA sem uma dieta regrada não adianta nada.

Não tenho diário ainda, mas penso em fazer um dia.

Eu falei da Cetogênica pq ela parece um pouco mais fácil pra seguir. Os 2 ou 3 primeiros dias da dieta são tensos, mas depois vc pega o jeito e vai tranquilo! :D

Sei sim.... A primeira vez que tomei a uns anos atrás quase morri de tanta dor de cabeça dessa vez está mais tranquilo.

Editado por CynBH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...