Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Evolução] 2 Meses Naturais - Ecto. (+7Kg)


Posts Recomendados

Estou postando fotos da minha evolução de 2 meses, sei que é pouco, muito pouco. Mas, a partir do momento em que comecei a musculação, eu criei paixão. Não tenho uma dieta fixa, mas busco desde o primeiro dia selecionar meus alimentos conforme eu acho bom. Comecei dia 07 de junho com 63kg, hoje, dia 05 de setembro, estou com 70kg. Foram 7kg que ganhei na raça, na vontade. Afinal, tenho dificuldade no ganho de peso. Possuo cerca de 1.85 de altura. Nesses 2 meses tive um treino que considero "leve", porém obtive um resultado que considero importante pra mim. Agora, houve uma troca de treino e quero buscar um resultado muito melhor.

O motivo de eu ter entrado na academia, foi de querer me dar um presente esse ano... Sim, um presente de aniversário, e pensei, "nada melhor do que me dar um corpo novo, com saúde" afinal sempre fui magrelo e sedentário. Tenho ainda 42 dias até meu aniversário de 18 anos, e quero chegar aos 74kg até a data de comemoração.

Gostaria que deixassem vossas opiniões sobre a evolução, pode ser críticas, elogios, dicas, etc.

Abraços.

Segue em anexo, uma única foto que tenho de antes/atualmente (me arrependo de não ter tirado medidas e muito menos fotos de antes).

X1WjzAL.jpg

tZfPJ61.jpg

Caso não consigam acessar:

http://i.imgur.com/X1WjzAL.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você deve ser Meso/Ecto... Quem ganha quase 4 Kg em 1 mês, não tem dificuldade de ganhar MM... Claro é pouco, mas não parece ser uma dificuldade pra você.

Ótima evolução.

Editado por Zellon Dark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, vocês tem razão. Na verdade, sempre me considerei ecto, porque eu sempre comi bem e sempre fui MUITO magrelo (sou alto, 63kg não é nada). Porém, quando eu comecei a musculação e continuei me alimentando bem, eu tive esse ganho de peso impressionante, acredito que por estar muito magro pro meu peso. Até porque fazem duas semana que estou travado no 70.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 ano nesse ritimo vai ta maneiro o shape, mais é claro se manter o foco, abç irmao

Você deve ser Meso/Ecto... Quem ganha quase 4 Kg em 1 mês, não tem dificuldade de ganhar MM... Claro é pouco, mas não parece ser uma dificuldade pra você.

Ótima evolução.

Amigo nao seria mesomorfo e endomorfo?

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

Editado por lima.l
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...