Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael Esp

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Raphael Esp

  • Data de Nascimento 10/26/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    80
  • Altura
    185
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

574 visualizações

Conquistas de Raphael Esp

  1. Ótima evolução, shape com bastante qualidades, parabéns! Só tenho uma curiosidade, o que te levou a começar musculação com 13 anos? Queria eu ter começado nesta idade, mas com 13 anos eu só queria PlayStation 1 KKKKKK
  2. Amigo, sempre vai haver diversas opiniões sobre um mesmo assunto. É comum uma pessoa indicar uma coisa e outra pessoa falar que aquilo não presta e indicar outra. Como solucionar isso? Ter um conhecimento corporal é o ponta pé inicial, você conseguiu perder vinte e um quilos, isso já é uma evolução grandiosa, imagino que você conheça o mínimo do seu corpo. Busque um profissional e veja se as indicações dele irão surtir efeitos em você. Uma pessoa que tem uma boa perda de peso (igual você), naturalmente acaba tendo mais dificuldades para continuar perdendo peso e nessa hora é necessário você manter o foco e seguir em frente. Sobre a gordura acumulada no peito, em volta do mamilo, me parece muito ser um caso de lipomastia, portanto, procure um profissional que possa avaliar e te dizer exatamente. Não desanime, boa sorte.
  3. Acho que na ceia das 00:00 não seria tão interessante ingerir Whey, você já ta batendo um número bem alto de proteína pro seu peso e também pelo fato de ser um gasto financeiro desnecessário pra você. Eu também sou ecto e tenho bastante dificuldade no ganho de peso, quando quero ganhar peso, tento me alimentar bem no período da noite, refeições sólidas com bastante carboidratos, claro que isso pode variar de pessoa pra pessoa, mas acho que seria interessante você tentar fazer uma refeição mais completa na Ceia das 22:30 e ver o resultado, adicione um carboidrato e se atente aos micronutrientes.
  4. Boa noite, treino a 9 meses e levo bem a sério, gostaria da ajuda de vocês para avaliar meu treino ABCD montado por um profissional, gostaria de saber se vocês concordam com a separação proposta por ele. Confesso que estranhei a separação dos agrupamentos musculares. TREINO A - PEITO - BICEPS - ABDOME (voltado para o preenchimento superior do peito). Crucifixo - 4x12 Supino Inclinado - 4x10 Supino Inclinado c/ halter - 4x10 CrossOver - 4x10 Rosca alternada - 4x10 Rosca Scott (drop-set na última série) - 4x10 Solo reto c/ peso (abdome) - 4x15 Polia alta (abdome) - 4x20 TREINO B - DORSAL Puxada Alta Frontal - 4x12 Puxada Alta pegada L - 4x10 Remada articulada - 4x10 Serrote - 4x10 Levantamento terra - 4x10 Elevação posterior - 3x10 Cruzamento de cabos - 3x10 Gêmeos (panturrilha) - 4x30 TREINO C - PERNA Agachamento - 4x12 Extensora - 4x10 Leg 45 - 4x10 Flexora - 4x10 Passada - 1 Volta. Adutora - 3x15 Abdutora - 3x15 Gêmeos (panturrilha) - 6x10 TREINO D - OMBRO - TRICEPS - ABDOME Elevação lateral - 4x12 Desenvolvimento Máquina. - 4x10 Elevação diagonal - 3x15 Elevação lateral Máquina. - 6x8 Encolhimento - 4x15 Remada alta - 4x10 Triceps Pulley - 4x10 Triceps Francês - 4x10 Elevação de Pernas 4x20 Então seria isso, aguardo por uma avaliação de vocês, deveria mudar a separação do treino? Trocar algum exercício? valeu.
  5. Acompanhando o diário. Lembras com quantos KG iniciasse a academia? E sobre o que o cara disse que as medidas parecem não corresponder com as fotos, eu tenho um culpado, é a altura.
  6. Entendo, mas ainda considero 33cm contraído um tamanho razoavel para o processo que seu corpo passou. Fora que você só tem 4 meses, acredito que você vai ter uma evolução bem legal daqui pra frente, basta manter o foco. Também tive problemas com o desenvolvimento do bíceps, mas isso se resolve com o tempo e o conhecimento corporal, abraço.
  7. Já falei e repito: Ótima evolução para tão pouco tempo. Mas eu não diria que sua genética para braço é horrível , os braços estão proporcionais ao resto do corpo, agora irá evoluir tudo junto.
  8. Raphael Esp

    Novo treino

    Bom, eu fazia levantamento terra junto com o treino de perna, e logo depois já fazia agachamento guiado. E também fazia remada curvada no outro dia no treino de dorsal. E o que eu posso falar disso é que pra mim não resultou em problemas, pelo contrário, foi muito eficiente, minha postura melhorou muito e também ganhei um fortalecimento bacana na lombar, ajudando muito atualmente em outros exercícios. OBS: Minha postura antes era péssima.
  9. Ótima evolução, hein? Parece ter uma genética muito boa, mas com certeza o teu foco foi essencial, parabéns!
  10. Pelo que eu já li e aprendi na própria academia, o SEGURO é não ultrapassar o seu plano horizontal, ou seja, não se deve exceder os "90 graus". Pensa comigo, ao ultrapassar o plano horizontal, a região do ombro irá receber uma pressão involuntária e desnecessária, correndo o risco de te atrapalhar depois em outros exercícios ou até mesmo, dependendo do movimento, causando uma lesão. Eu falo isso por experiência própria, sempre busco o melhor para meu corpo, e quando fui tentar fazer com uma amplitude maior, acabei sentindo muito a região do ombro esquerdo e me atrapalhou nos exercícios que vinham em seguida, mas não foi nada além disso, no outro dia já estava zero, hoje só faço até o plano horizontal mesmo. Abraço.
  11. Parabéns brother, ótima evolução para 4 meses (se você não colocasse o tempo, eu arriscaria uns 8 meses de treino, rs). E como o colega ali falou, acho que seria viável você continuar no cutting ou fazer um bulk limpo, ai depende de você, do seu objetivo. Abraço.
  12. Verdade... Diminui para 1,3 e a kcal pro objetivo caiu para 2752... Já não está mais em déficit, rs. Sobre a dieta em si, algo para acrescentar? Retirar?
  13. Editado. Eu me considero ativo fisicamente sim, vou caminhando pra academia (cerca de 30min) e também levo meu irmão para a creche, etc...
  14. Meu objetivo seria ganhar massa. To com 74kg e queria chegar a uns 80kg, claro que sei que irei ganhar bastante gordura também. Desculpa minha ignorância, mas como falei sou iniciante no papo de dieta, este 1,6 de coeficiente é relacionado ao Fator de Atividade, que seria moderamente ativo, ou fiz cagada?
  15. Amigos, meu objetivo é continuar ganhando massa, atualmente estou com 74kg buscando 80kg, sou iniciante nesse papo de dieta, fui vendo algumas aqui no fórum e relacionando com os alimentos do meu cotidiano... Então, cheguei nesta dieta aqui e queria que vocês opinassem para me ajudar a ajustar na evolução da mesma. VALE RESSALTAR: Meu "pré" é junto com a primeira refeição, porque vou treinar as 8:00 da manhã, chego na academia as 9:00 e chego em casa as 11:00. Não tenho pós treino... Seria a refeição do almoço. E na questão do hiper, deixo a noite mesmo? ou mudo pra outra refeição? Pra facilitar minha vida e a de vocês também, resolvi upar PrintScreen dos meus dados e da dieta também. OBS: Eu sei que existe um déficit ali e pretendo preencher ele com frutas e "lanchinhos" no intervalo das refeições, por isso não inseri na dieta. Anexei o arquivo da dieta aqui no tópico ou se preferirem podem acessar diretamente pelo link: http://i.imgur.com/QunVdTh.png Obrigado desde já! PS: A ULTIMA REFEIÇÃO SERIA EM TORNO DAS 22:30, NA HORA QUE IREI DORMIR.
×
×
  • Criar Novo...