Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Pedi um M-drol pro meu vizinho e vou acompanhar de perto o bagulho....muleque já é grandinho de natureza, treina e come serio...vamos ver.

Só to com uma duvida:

Mando ele fazer o ciclo com 2 semanas de 1 caps + 2 semanas de 2 caps totalizando 4 semanas

ou 1 semana de 1 caps + 1 de 2 caps + 1 de 3 caps dando 3 semanas apenas ?

To pensando nele fazer essa segunda opção depois TPC e depois de + 1 mes repete a dose....hehehe...

O que acham ?

PS: to perguntando aqui pq com certeza quem fez ou ta fazendo o ciclo pesquisou bastante já.....desculpa se desvirtuei algo.... tongue.gif

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pedi um M-drol pro meu vizinho e vou acompanhar de perto o bagulho....muleque já é grandinho de natureza, treina e come serio...vamos ver.

Só to com uma duvida:

Mando ele fazer o ciclo com 2 semanas de 1 caps + 2 semanas de 2 caps totalizando 4 semanas

ou 1 semana de 1 caps + 1 de 2 caps + 1 de 3 caps dando 3 semanas apenas ?

To pensando nele fazer essa segunda opção depois TPC e depois de + 1 mes repete a dose....hehehe...

O que acham ?

PS: to perguntando aqui pq com certeza quem fez ou ta fazendo o ciclo pesquisou bastante já.....desculpa se desvirtuei algo.... tongue.gif

Abraxxx

Eu usaria conforme informam, que é o ciclo de 2 semanas - 1 cáp e as outras 2 semanas - 2 cáps e depois 3 dias usando 1 cáp, que ai bateria em 45 cáps por ciclo e daria pra fazer 2 ciclos certinhos.

Além de pelo menos nos 3 últimos dias diminuir a dose aos poucos e não de 2 cápsulas pra 0 cápsulas, do nada e depois entrava com a TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PesoALL,

Então, última semana do M-drol, vamos ao relatos finais, e tb tenho uma dúvida que gostaria que me tirassem:

Não tirei medidas nem me pesei, tudo no olhometro mesmo. Ganhei musculatura, densidade e definição, perdi massa gorda, aumentei pesos, não muito, mas aumentei, e em todos os exercícios.

Efeitos colaterais quase ZERO, isso mesmo, quase ZERO. Nos dois primeiros dias tive um pouco de dor de cabeça e letargia, depois foi embora, talvez esteja com um pouco de insônia, tipo levava uns 5 minutos pra dormir agora levo uns 20, 25 minutos... Líbido esta semana que diminuiu um pouquinho, nada assustador, deixei de ser um maníaco sexual para me tornar um homem normal, rsrs. Dores nas costas Zero, agressividade e falta de paciência Zero, espinhas surgiram bem poucas, gineco Zero tb.

Algumas dicas fundamentais, na minha humilde opinião, claro:

. Beber bastante água, quando o mijo começar a ficar mais amarelado cai dentro de água.

. Cair dentro das Proteínas, se entupir de Whey, carne vermelha e peito de frango, barra de proteía, mínimo 2gr/kg de proteína.

. Cuidado, muito cuidado com as articulações, a força aumenta muito e a recuperação é bem mais rápida, vc tende a pegar mais peso e fazer mais repetições que seus tendôes e músculos estão acostumados.... Quase me ferrei feio duas vezes no ciclo com as costas, pescoço e trapézio.

Algumas considerações:

. Ideal usar por 3 semanas mesmo, relatos dizem que na 4 semana não tem mais efeito e vc poupa seu organismo.

. Ideal para quem quer ter uma musculatura definida, densa, de qualidade, sem aquele apecto de inchado, estilo ogro.

. Quem quiser usar esperando ficar ogro vai se arrepender. Não há retenção hídrica e ainda ajuda na queima de gordura.

. Ideal pra quem já malha há pelo menos uns 2, 3 anos, já tem 40 de braço ou perto disso, e quer sair da estagnação comum nesse tempo de treino. Não espere ficar grande com ele, mas definido, musculoso com qualidade.

Notas:

Força: 7/10

Recuperação: 9/10

Resistência: 7/10

Definição: 10/10

Volume: 6/10

Colaterais: 9/10

Custo benefício: 8/10

Aprovado, daqui 2 meses vem o segundo ciclo. Terminei este ciclo pegando os seguintes pesos:

supino reto: 95 kilos

rosca direta: 50 kilos

pullover: 120 kilos

legpress: 110 kilos

Dúvida:

To treinando há quase 4 anos direto, não tiro férias do trabalho há 5 anos, estou completamente exausto físicamente e mentalmente, to sentindo entrar num OT ferrado. A academia funciona durante 3 dias na semana do natal e tb na semana do ano novo. Devo tirar estas duas semanas pós ciclo de descanso ou corro risco de perder muito na TPC? Espero ano que vem pra tirar uma semaninha de descanso?

Abs a todos que acompanharam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver entrando em OT, voce nao vai perder nada descansando 1/2 semanas, muito pelo contrario..pode ate ser que ganha algumas medidas, agora cuide da dieta.

Só uma duvida, em termos de peso corporal, voce tem ideia com quanto começou e quanto terminou, queria ter uma base.

Obs:

1: 2g/kg eh basico, pra crescer neh..ciclando no minimo 3,5/4 na minha opiniao.

2: Pullover 120kg? Eh o puxador costas que vc ta dizendo neh?

Boa sorte ai na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 cápsulas/dia, nunca...

melhor ciclo mdrol ,quanto a mim´é : 1/2/2, 3 semanas apenas, n 4ª ´práticamente não há ganhos, portanto não há necessidade de sobrecarregar organismo

se não fazer como indicado pelo fabricante: 1/1/2/2

abraço

Vc leu errado, volte ao meu post e veja que disse usar 3 cáps em 3 dias, oque dá uma divisão de 1 cáp por dia, você prefere fazer 3 semanas, eu prefiro quatro, se ver no post eu falei como eu prefiro usar.

Dragoo pode indicar ao amigo dele a fazer de qualquer um dos jeitos, ele só pediu opiniões e eu indiquei aquela igual do fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom relato, cara. Que bom que teve bons resultados. Também pretendo fazer um ciclo de m-drol em breve, por enquanto estou fazendo a lista de compras... e seu tópico ajudou bastante nisso.

Por enquanto a lista está assim:

Tribulus Terrestris (240 cáps/500mg) - R$120

Silimarina (90 cáps/120mg) - R$60

L-Taurina (60g/100g) - R$35/60

Oil Fish (90 cáps/1g) - R$43

Já tenho um White Flood pra TPC. Queria te perguntar... vc seguiu o que o Iceman disse sobre 1,5g de taurina por dia? Em que horário tomava?

Também quero saber a respeito da silimarina... deve começar a ser tomada junto com o tribulus no dia seguinte ao término do m-drol?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver entrando em OT, voce nao vai perder nada descansando 1/2 semanas, muito pelo contrario..pode ate ser que ganha algumas medidas, agora cuide da dieta.

Só uma duvida, em termos de peso corporal, voce tem ideia com quanto começou e quanto terminou, queria ter uma base.

Obs:

1: 2g/kg eh basico, pra crescer neh..ciclando no minimo 3,5/4 na minha opiniao.

2: Pullover 120kg? Eh o puxador costas que vc ta dizendo neh?

Boa sorte ai na TPC.

1 semana antes de começar o M-drol eu estava com 91 kgs, comecei uma dieta cutting e perdi uns 3 kgs, 88kgs. Acredito que tenha voltado aos 91 kgs agora, porém, sem a gordura de antes, só massa magra (tá uma desgraça pra achar uma farmácia com uma balança neste RJ...)

O difícil é ingerir mais de 3gr/kg de proteína né? Haja grana e estômago... Pra chegar a 2g/kg, eu tava tomando 3 colheres de whey de manhã, comendo umas 300 gramas de carne vermelha no almoço + 1 ou 2 barras de proteína no lanche, um peito de frango no jantar e mais umas 4 ou 5 colheres de whey no pós-treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom relato, cara. Que bom que teve bons resultados. Também pretendo fazer um ciclo de m-drol em breve, por enquanto estou fazendo a lista de compras... e seu tópico ajudou bastante nisso.

Por enquanto a lista está assim:

Tribulus Terrestris (240 cáps/500mg) - R$120

Silimarina (90 cáps/120mg) - R$60

L-Taurina (60g/100g) - R$35/60

Oil Fish (90 cáps/1g) - R$43

Já tenho um White Flood pra TPC. Queria te perguntar... vc seguiu o que o Iceman disse sobre 1,5g de taurina por dia? Em que horário tomava?

Também quero saber a respeito da silimarina... deve começar a ser tomada junto com o tribulus no dia seguinte ao término do m-drol?

Abraço!

Bem, meus gastos foram:

M-drol = 135 reais um pote

TT = 24 reais 50 gramas no mundo verde (40% saponinas)

Citrato de Tamoxifeno 20mg : 35 reais ultrafarma

Total: 194 reais e ainda sobre M-drol pra mais um ciclo...

Não utilizei Taurina não, pq não senti dores na lombar, e olha que minha coluna é bem ferrada hein....

Silimarina to pensando a respeito, provavelmente não usarei, pois não tive nenhum sintoma que meu fígado tenha sido abalado, como por exemplo gosto ruim na boca e descamação da pele nas mãos e rosto. Já li em muitos lugares que a melhor coisa para o fígado é muita água, nunca deixe sua urina ficar amarelada, mantenha-a sempre incolor, transparente

Para tentar manter os ganhos primeiro vou tirar uma semana de descanso para evitar OT e quando voltar vou utilizar arginina para dar um gás nos treinos, e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc leu errado, volte ao meu post e veja que disse usar 3 cáps em 3 dias, oque dá uma divisão de 1 cáp por dia, você prefere fazer 3 semanas, eu prefiro quatro, se ver no post eu falei como eu prefiro usar.

Dragoo pode indicar ao amigo dele a fazer de qualquer um dos jeitos, ele só pediu opiniões e eu indiquei aquela igual do fabricante.

Quando disse 3 cápsulas por dia, nunca!...não me estava a referir ao seu post, mas ao do Dragoo, que põe essa hipótese para sugerir ao seu amigo, no ciclo de 3 semanas (1/2/3).

O fabricante realmente indica 1/1/2/2, mas muita gente tem verificado (eu próprio também) que na 4ª semana não há ganhos, daí essa hipótese de 3 semanas, mas fazendo 1/2/2, agora vai da escolha de cada um...

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...