Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

4º dia:

Hoje foi treino de braço, mandei pra bíceps 3 exercícios com 4x6 e ainda mais um exercício fazendo drop-set 2x, depois fiz mais 3 pra tríceps. Treino pesado, muito intenso, como já relatei anteriormente, muita força, recuperação bem rápida e quase zero de cansaço. Pump muito bom tb. Vou tirar novas medidas mais tarde pra ver o quanto ganhei nestes 4 dias. Colaterais senti pouca coisa a lombar no treino e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ninguém acompanhando mas beleza, vamu que vamu.

Hoje foi treino de perna + abds. BAstante força e ótima recuperação, nunca treinei tão bem perna que nem hoje.

Colaterais tenho sido uma dorzinha de cabeça há dois dias um pouco incômoda, e só. Segunda começo a tomar 2 comprimidos por dia, vamos nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como anda os ganhos em relação a musculatura já percebeu aumento nas medidas ?

aumentou o peso em quanto no final do 1 semana ?

Então, ontem comecei a tomar 2 cápsulas/dia (semana 1: 1 cápsula; semanas 2 e 3: 2 cápsulas). Não me pesei, desconfio que ganhei pouco, pq na verdade minha barriga tava horrível, queria queimar aquilo, então estou fazendo dieta tem quase 3 semanas, resultado: sinto que os músculos estão maiores e bem mais definidos, e a gordura abdominal deu uma secada considerável. Braço tava com 39 antes, mesmo queimando gordura estas 2 semanas ganhei 1 cms de braço, agora 40, ou seja, pura massa magra.

Não to sentindo absolutamente nenhum efeito colateral! Libido continua ótima, sem dores nas costas, etc.

O que mais me impressiona é o poder recuperação entre uma série e outra, e a vontade de não parar de levantar pesos nem depois de 1 hora treinando, a cada treino tenho me superado.

Espero no final de semana colocar umas fotos. Valeu.

Estou acompanhando também, posto quando vejo alguma coisa interessante.

Como está sua dieta?

É necessário aumentar a ingestão de alimentos, especialmente de proteína.

PH e EAs aumentam a demanda por nutrientes.

Pode ser por isso que está sentindo tantas dores.

Particularmente acho estranho, porque uma vez que o ph aumenta a síntese protéica, o normal seria sentir menos dores.

Contudo, vc teve expressivo ganho de força, por isso deve estar causando mais lesões.

Então precisa comer mais e melhor, além disso, acho que é salutar incluir glucosamina.

Minha dieta tem sido eliminar gordura, fritura e açúcar e cair dentro de Proteína. To evitando carbo de noite ao máximo tb. Parei com o cobavital tb. No pós treino (22hs) utilizava 5 colheres de malto para 4 de whey, agora estou usando 5 de whey para 2 de malto + 1 banana.

Quanto às dores foi a intensidade absurda que coloquei nos treinos semana passada, fiquei com o peitoral doendo 5 dias! Quando o normal é de 3 a 4 dias. Continuo tentando me policiar para evitar lesões, pq o cansaço e a dor durante as séries são ínfimos, assim eu treino até o braço cair, rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...