Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

PesoALL, estou iniciando meu relato de utilização do M-DROl, que comecei hoje. Primeiro vou falar um pouco sobre mim:

Tenho 29 anos, malho há 3 anos e meio, sou ectomorfo, uma genética péssima para ganhar massa, um metabolismo muito acelerado, que me faz perder peso com extrema facilidade. O que eu ganho de peso e massa em 1 mês, consigo perder em 1 semana :o

Escolhi o M-drol pelos relatos da galera aqui e outros sites, fora a facilidade de se usar (cápsulas) e o tempo de ciclo curto (3 ou 4 semanas).

Tenho 1.87 cm e 88 kgs. Há 1 semana atrás estava com 91 kgs, porém semana passa iniciei uma dieta hipocalórica, visando perder gordura na região abdominal, que aliás é o único lugar onde tenho isso... :( Então, assim consegui perder 3 kilos em uma semana, porém não só perdi gordura abdominal como um pouco de massa magra tb. estava com 41 cm de bíceps, hoje estou com 39 cm :blink:

Costumo fazer 5 a 6 refeições ao dia, tentando comer de 3 em 3 horas, estou evitando doces, gorduras e frituras. Suplementando com Wehy Hilmar e Malto no pós-treino. Estava tb tomando Cobavital, que me ajudava no apetite e manter o peso de 91 kgs, porém ajudava tb, e muito, a comer besteiras e criar barriga, como quero crescer bem seco agora, tirei fora o Cobavital (ciproheptadina dá uma fome desgraçada!)

Já tomei Deca durabolina quando fiz um tratamento com um Endócrino para ganhar peso e massa. Mas tomava Deca (receitada por ele) de 10 em 10 dias (bem pouco mesmo) e tomando junto TT, Taurina, arginina e outras... Quanfo parei o tratamento, na mais pura ignorância, resolvi ''ciclar'' com Deca por conta própria. Tomei 8 Decas em 3 semanas, óbvio que tive ganhos, e óbvio pela minha ignorância na época que perdi tudo e mais um pouco ao fim do ''ciclo'', fora testosterona lá em baixo e nada para TPC.

Passada a ignorância e 2 anos e meio depois, comecei a tomar M-drol hoje. Pretendo tomar 1 cápsula primeiros 7 dias, e 2 cápsulas 2 e 3 semanas (relatos de 3 semanas tem sido melhores que os de 4, onde eu pesquisei) além do que pretendo minimizar os colaterais.

Tpc vai ser:

Tamox: 20mg por 4 semanas.

TT: 1500mg/dia por 4 semanas.

Pretendo tb manipular estes dias Arginina + Taurina. A arginina pq me dá e sempre deu um gás e disposição muito bons, e Taurina para dores da lombar, que aliás, já to sentindo:

Assim, hoje tomei a primeira cápsula e logo depois fui malhar. Se foi efeito Placebo então foi um Placebo espetacular, pq o treino hoje foi absurdo, 150%! Recuperação extremamente rápida, força, disposição, vontade de engolir aqueles pesos e não parar, fora o efeito psicológico de poder que esse troço dá, vc se sente quase indestrutível :blink:

No supino onde eu costuma pegar 40kgs de cada lado na última série, morrendo, hoje fiz 4 séries de 40kgs de cada lado sem ajuda nenhuma, com pouco descanso e com qualidade, impressionante. Crucifixo inclinado aumentei peso tb, idem para cross e supino canadense. Nas abds eu não cansava!

Hoje iniciei uma série nova (coragem!). Faço ABC 1x desde o começo do ano, porém meus ganhos estavam estagnados fazia mais de 1 mês, resolvi mudar pra ABCD clássico, fazendo tb aeróbico leve (bike mais esteira 30 minutos) 2x na semana. vamos ver se me dou bem.

Sendo assim, meus objetivos são ganhar massa, com ganhos secos, pois estava estagnado, sem conseguir aumentar peso nem medidas, e tb meio desmotivado com isso. Vamos ver agora com o drol, se depender da primeira cápsula e do primeiro treino, tem tudo para dar certo.

Prometo tentar postar os relatos diariamente, espero que acompanhem. Há não tenho idéia do meu BF, apenas tenho uma barriguinha considerável, fora isso muito pouco de gordura pelo corpo. Peitoral 108cm, abd 92 cms, coxa 63 cms. mediadas tiradas em casa e de maneira bem amadora, mas pretendo fazer uma avaliação mais completa e fiel na academia.

Espero que acompanhem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esse negócio de ter ficado noiado, irado, violento, querendo engolir peso depois de tomar o bagulho, não senti nada disso e nem minha força aumentou tanto assim, mas o bom é que os resultados vieram.

O ciclo tá legal, suplementação ok e tpc ok.

Mas eu não mudaria o treino agora que começou a usar m-drol.

Deveria ter mudado antes para dar tempo para o corpo de acostumar com a nova rotina e assim obter resultados máximos.

Quanto maior o número de variáveis com as quais vc deve lidar, mais difícil fica identificar o que funciona e o que não funciona.

Me baseei bastantes nos seus relatos sobre M-drol para iniciar meu ciclo, incluindo TPC. Na verdade foi por causa do seu relato que comecei com o ciclo. B)

Quanto a aumentar peso, força, recuperação logo depois da primeira cápsula, pode até ter sido placebo, mas cara, foi um baita de um placebo!

Quanto a mudar de série, concordo contigo, porém não aguentava mais ABC.

Hoje senti mais um efeito relatado pelo M-drol: acordar de ressaca! Mas tá tranquilo, após o treino da noite, posto outro relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é placebo não, a mim, das 2 vezes que tomei mdrol, a 1ª cápsula deu também esse efeito. Vai ver que apetite vai começar a subir a partir de 2º dia e força também. Cuidado com articulações, força vai subir bastante, músculos vão aguentar, mas articulações e tendões não, se subir bruscamente os pesos, por isso : "vá com calma!".

Digo isto não para meter medo, mas para que não aconteca como comigo aconteceu, que subi tanto os pesos, que cheguei a arranjar uma baita duma tendinite no cotovelo.

Outa coisa, na TPC seria bom juntar uma Silimarina, para acelarar recuperação fígado

Abraço, bons treinos

Editado por guilhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, ressaca?!?! E como seria essa ressaca? ressaca normal, como se tivesse enchido a cara?

Que coisa, no fim das contas, acho que sou privilegiado, porque exceto pela queda de libido e a lombar esgotada, não senti mais nada.

Mas agora que estava reparando, vc ainda não começou tomar taurina?!?!?

Cara, vai por mim, começa imediatamente, porque se as suas costas paulearem, vc tá ferrado, não vai conseguir treinar nem pernas, nem costas e nem braços direito, eu até acho que se tivesse começado com taurina, teria mais resultados com o ciclo.

Lombar se esgota numa velocidade espantosa, incha e começa a queimar, arder e vc não consegue treinar, prejudica bastante mesmo.

Uma creatina na tpc vai bem também viu? É uma boa ajuda, especialmente no seu caso em que houve aumento de força, porque se aumentou assim, com certeza vai diminuir após o término do ciclo, cuida do psicológico para não pirar depois.

Eu já li em alguns relatos esse colateral de efeito tipo ''ressaca''. Senti isso de manhà, bem de leve, mas agora tá tranquilo. Fora isso to absolutamente normal, apenas com um pouco mais de fome.

A Taurina to providenciando. Sabe a quantidade ideal para ser tomada por dia? Tava pensando no Taurargin, mas ele só tem 100mgs de Taurina por comprimido.

Quanto a Creatina já tomei por 2 vezes, sendo que a última este ano, e da Universal, e para o meu organismo, a creatina é o mesmo que farinha, nuncca fez o menor efeito. para manter, após o ciclo, penso em manipular um composto de arginina, cobamamida e ciproheptadina.

não é placebo não, a mim, das 2 vezes que tomei mdrol, a 1ª cápsula deu também esse efeito. Vai ver que apetite vai começar a subir a partir de 2º dia e força também. Cuidado com articulações, força vai subir bastante, músculos vão aguentar, mas articulações e tendões não, se subir bruscamente os pesos, por isso : "vá com calma!".

Digo isto não para meter medo, mas para que não aconteca como comigo aconteceu, que subi tanto os pesos, que cheguei a arranjar uma baita duma tendinite no cotovelo.

Outa coisa, na TPC seria bom juntar uma Silimarina, para acelarar recuperação fígado

Abraço, bons treinos

Podes crer, ontem, no supino declinado com halteres, a força era tanta que conseguia descer os cotovelos abaixo de 90 graus, tive que me policiar para não arrebentá-los.

Fome já to sentindo bastante. Cortei doces, gorduras e ffrituras, quero creser bem seco.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iceman, isso, toma silimarina antes 2º ciclo, eu tomei também, mas se calhar fiz mal porque tomei até dia anterior inicio do ciclo.

Talvez seja melhor tomar até cerca de 10 dias ou 2 semanas antes ciclo ,para dar tempo silimarina regenerar fígado, li algúns relatos americanos e eles fazem assim, tomam até 10 dias antes ciclo. Informe-se disso bem, tome todas precauções, 2º ciclo mdrol como sabe comigo deu "para o torto".

porque não põe a hipotese de tomar um ph diferente? tipo epistane ou hdrol? sei lá, cara, eu acho que nem fiz grande burrada, fiz tpc certinha, silimarina, não bebo, não tomo refris, evito gorduras, na volta aconteceu aquilo comigo, também não sou novo, mas foi estranho, uma coisa é certa: mdrol é muito forte mesmo, tem de se tomar todas precauções senão vai sair asneira!

valeu, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iceman, isso, toma silimarina antes 2º ciclo, eu tomei também, mas se calhar fiz mal porque tomei até dia anterior inicio do ciclo.

Talvez seja melhor tomar até cerca de 10 dias ou 2 semanas antes ciclo ,para dar tempo silimarina regenerar fígado, li algúns relatos americanos e eles fazem assim, tomam até 10 dias antes ciclo. Informe-se disso bem, tome todas precauções, 2º ciclo mdrol como sabe comigo deu "para o torto".

porque não põe a hipotese de tomar um ph diferente? tipo epistane ou hdrol? sei lá, cara, eu acho que nem fiz grande burrada, fiz tpc certinha, silimarina, não bebo, não tomo refris, evito gorduras, na volta aconteceu aquilo comigo, também não sou novo, mas foi estranho, uma coisa é certa: mdrol é muito forte mesmo, tem de se tomar todas precauções senão vai sair asneira!

valeu, bons treinos

Inclusive no próprio rótulo do M-drol fala que se for o primeiro ciclo idela é tomar h-drol ou epistane.

Onde acho silimarina? Quanto custa em média?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º dia M-Drol:

O treino hoje foi novamente 150%, treino de costas / trapézio. Muita força, muita explosão, uma recuperação fantástica, rápida, aumentando peso em todos os exercícios, praticamente sem cansar.

Senti mais fome hoje, tenho evitado gosrdura, fritura e açúcar, percebi que já to mais definido, e o BF com certeza baixou. Quando dizem que M-drol faz creser seco não é brincadeira. E estou só no segundo dia.

Estão aparecendo algumas espinhas no rosto e nas costas, quando era mais novo tinha bastante. O estado de letargia que relatei de manhã foi embora.

Percebi tb que tenho que me policiar para não causar uma lesão, pois tenho feito os exercícios com bastante explosão e amplitude, a força é muito maior que a dor. Hoje fiz remada curvada, mas não sei se farei na próima semana, pois força muito a lombar e não quero ter problemas.

Amanhã é off, vai rolar só aeróbico 30 minutos e abds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi o 3º dia do Drol. Não fui fazer os aeróbicos pq tava com muita dor de cabeça, pois estava com dor na garganta, que já passou. Preferi descansar e me recuperar dos treinos intenso de seg e ter. Pra terem uma idéia, meu peitoral continua muito dolorido ainda hoje, fruto do treino muito intenso de seg, mas é a dor ''boa''.

Até agora nada de dor nas costas nem muitas espinhas. A letargia na parte da manhã continua. Meu peso creio que não mudou ainda, mas to impressionado com a redução drástica do meu BF desde que comecei a tomar o drol. Semana passada comecei uma dieta hipo, pra perder barriga. Esta semana, depois do drol, o processo de queima acelerou absurdamente, e os músculos estão mais aparentes, já tá dando pra ver os gominhos do abdomen, coisa que não vejo há anos :o . Se semana passada sem drol tava queimando e perdendo massa tb, essa semana com o drol to queimando muito mais rápido e ganhando massa :P

Relacionado a estresse, falta de paciencia, nada ainda, pelo contrário, ando até mais calmo, acho que o treino tem sido tão intenso que descarrego tudo na academia mesmo. Parte de libido continua ok.

Hoje tem treino de braço, to com a impressão que vai ser sinsitro.... de noite relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...