Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Quando disse 3 cápsulas por dia, nunca!...não me estava a referir ao seu post, mas ao do Dragoo, que põe essa hipótese para sugerir ao seu amigo, no ciclo de 3 semanas (1/2/3).

O fabricante realmente indica 1/1/2/2, mas muita gente tem verificado (eu próprio também) que na 4ª semana não há ganhos, daí essa hipótese de 3 semanas, mas fazendo 1/2/2, agora vai da escolha de cada um...

bons treinos

Foi mal cara, me precipitei aqui.

Eu prefiro fazer como o fabricante manda, mas não acho errado do jeito que vc fez.

Abçs !

Bem, meus gastos foram:

M-drol = 135 reais um pote

TT = 24 reais 50 gramas no mundo verde (40% saponinas)

Citrato de Tamoxifeno 20mg : 35 reais ultrafarma

Total: 194 reais e ainda sobre M-drol pra mais um ciclo...

Passei no mundo verde e eles falaram que não trabalham com TT, como que você arranjou lá ?

Foi por fora da loja ?

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

na boa Gustave, tranquilo, tmb já me aconteceu isso de ler e interpretar mal algúm post

no Mundo Verde aki em Fortaleza teem tribulus sim, Optimum caríssimo (135 reais) e uma ou duas marcas brasileiras. Tente saber se eles vão receber breve, pelo menos aqui em Fortaleza teem sempre, até Mdrol teem...rsrs...esse por baixo do balcão, claro!

abraço, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal....vai ser 1/2/3 mesmo.........pelo que pesquisei o negocio e chegar com força e parar logo, otimizando os ganhos (3 caps) e diminuindo os colaterias (3 semanas apenas)

Se tiver algo de ruim eu conto pra voces...rs...

@Rice

Aproveita o proximo ciclo de M-drol pra voce focar em pernas. Pelo seu tempo de treino e esse " leg press 110kg" ja ví que tu nao deve ser muito chegado a treiná-las....hehehe..... mas saiba que nelas está o X da questão em se ganhar peso e se manter definido.

Como assim Tio DraggO ? tongue.gif

Primeiro saiba que se vc quiser dau um UP de verdade nas pernas vai ter que treiná-las pelo menos 2x na semana e dar uma drastica diminuida no volume de treinos da parte superior do corpo.

O organismo simplesmente não dá conta de se recuperar e crescer em TODOS OS MUSCULOS ao mesmo tempo......isso é fato. Por isso voce ve muitas pessoas estagnadas mesmo com dieta e descanso bons.

Dai recorrem a esteroides pra aumentar a sintese proteica e a recuperação, mas não precisa ser por aí.........treino específico é o que há !!!

Depois dessas 4 semanas onde voce vai adicionar bastante carne nesses cambitos, seu peso vai aumentar bem e consequentemente ao aumento de musculos, seu metabolismo vai acelerar e com o tempo a gordura vai diminuindo, pois os musculos exigem uma demanda maior de energia pra se manterem ativos.

Pense nisso, tire uns dias de descanso, faça uma TPC descente e quando voltar no proximo ciclo, foque nas pernas com uma boa dieta hipercalorica (mas limpa) e nao esqueça a creatina.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal cara, me precipitei aqui.

Eu prefiro fazer como o fabricante manda, mas não acho errado do jeito que vc fez.

Abçs !

Passei no mundo verde e eles falaram que não trabalham com TT, como que você arranjou lá ?

Foi por fora da loja ?

Tava nas prateleiras, vendendo normalmente. Comprei o extrato em pó.

Então pessoal....vai ser 1/2/3 mesmo.........pelo que pesquisei o negocio e chegar com força e parar logo, otimizando os ganhos (3 caps) e diminuindo os colaterias (3 semanas apenas)

Se tiver algo de ruim eu conto pra voces...rs...

@Rice

Aproveita o proximo ciclo de M-drol pra voce focar em pernas. Pelo seu tempo de treino e esse " leg press 110kg" ja ví que tu nao deve ser muito chegado a treiná-las....hehehe..... mas saiba que nelas está o X da questão em se ganhar peso e se manter definido.

Como assim Tio DraggO ? tongue.gif

Primeiro saiba que se vc quiser dau um UP de verdade nas pernas vai ter que treiná-las pelo menos 2x na semana e dar uma drastica diminuida no volume de treinos da parte superior do corpo.

O organismo simplesmente não dá conta de se recuperar e crescer em TODOS OS MUSCULOS ao mesmo tempo......isso é fato. Por isso voce ve muitas pessoas estagnadas mesmo com dieta e descanso bons.

Dai recorrem a esteroides pra aumentar a sintese proteica e a recuperação, mas não precisa ser por aí.........treino específico é o que há !!!

Depois dessas 4 semanas onde voce vai adicionar bastante carne nesses cambitos, seu peso vai aumentar bem e consequentemente ao aumento de musculos, seu metabolismo vai acelerar e com o tempo a gordura vai diminuindo, pois os musculos exigem uma demanda maior de energia pra se manterem ativos.

Pense nisso, tire uns dias de descanso, faça uma TPC descente e quando voltar no proximo ciclo, foque nas pernas com uma boa dieta hipercalorica (mas limpa) e nao esqueça a creatina.

Abraço.

De fato nunca foquei nas pernas por completa ignorância, só de uns 4 meses pra cá que comecei a levar a sério, e senti um ganho muito bom nas pernas com o M-drol. Sou da filosofia, hoje em dia, que músculo bem treinado ão deve ser treinado mais de uma vez na semana. Exemplo: Meus treinos de perna no período do M-drol eram tão intensos que ficava com elas (muito) doloridas por pelo menos 4 dias, mal conseguia subir ou descer escadas neste período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro treinar 2 vezes cada grupamento por semana, mas cada um responde diferente...

Eu simplesmente não consigo mais treinar o mesmo grupamento 2x na semana. Óbvio já consegui no passado, e hoje percebo que os treinos não eram tão intensos ou que eu estava atrapalhando a minah recuperação muscular. Treino peito na segunda, na quinta de noite ainda está dolorido, e se ainda está dolorido na quinta de noite, ainda tem reconstrução musular ali, hipertrofia, e aí eu não posso ir lá e simplesmnte destruir novamente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...