Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ou Não?


Posts Recomendados

Visitante Flex W.

cada um faz o que quer.

fiz 18 anos esse ano e to on a 20 semanas ou mais.

eu que banco tudo, eu que banco as drogas, os exames, as rages, os falatorios

as criticas, eu que faço tudo, entao foda se. eu fiz isso pq eu quis, antes de usar algo

pesquisei por fucking ANOS e ainda fiz merda nos protocolos, quer q eu diga uma coisa?

eu n devia ter começado a usar hormonios, por que eu n sou dedicado na dieta e falto aos treinos,

enfim, ainda qd saiu bebo entao mano, eu sei que e inrresponsabilidade minha, mas da minha vida

cuido eu. moro com minha mae, avos e tio, e todos sabem q eu uso esteroides, inclusive minha mae

ate ja comprou seringas pra mim. minha vida é assim. se vc quer usar esteroides, saiba que nenhum medico

vai receitar nada pra vc com 18 anos. a nao ser qwue vc vá fazer um papel milhonario em um filme de hollywood

pq dai n tem problema. quem escolhe esse mundo tem q saber q ta sosinho.

acabei de da um shot de enantato aqui, e mande 3 stano pra dentro. logo mais vou sair, provavelmente vou beber

meus exames tao de boa, so o estradiol q deu altomas ja entrei com ia. tudo controlado.

enfim, tudo isso pra dizer pra vc, que vc faz o que quiser da sua vida. agr pense. vc tem condicçoes de bancar drogas?

exames? se precisar fazer cirurgia vc pode fazer? se sua mae ver as ampolas vai jogar fora? os meus vials ficam em cima da mesa do pc.

inclusive tem aqui 5 bujao de enantato 3 de trenbo e os stano olhando pra mim.

entao tudo eh vc nao, sua mae banca suas seringas aheauehe brinks

topico

jah quer ir tentar o caminho mais facil sem nem ter passado pelo dificil eu diria

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[...]

Há 1 ano atrás, passei por uns problemas e larguei academia, estava indo bem e acabei tendo síndrome do pânico. Resultou que, de 70kgs eu pulei para 110kgs em tempo recorde [...]

Nem li o resto do post pois isso aqui já é o suficiente. Se você foi diagnosticado com problema psicológico grave (depressão, esquizofrenia, síndrome do pânico, TAG, bipolaridade, etc), jamais faça uso de esteróides

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem li o resto do post pois isso aqui já é o suficiente. Se você foi diagnosticado com problema psicológico grave (depressão, esquizofrenia, síndrome do pânico, TAG, bipolaridade, etc), jamais faça uso de esteróides

[2]

Pra reduzir o BF faça dieta cara... é saudável e funciona.

Eu tive síndrome do pânico por mais ou menos 1 ano, mas eu nunca desisti, fiz tratamento com remédios e acompanhamento psicológico mas nunca aceitei fazer isso pelo resto da vida.

Um blog que eu lia bastante nessa época era esse aqui, me ajudou bastante:

http://fuiaoinfernoevoltei.blogspot.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem li o resto do post pois isso aqui já é o suficiente. Se você foi diagnosticado com problema psicológico grave (depressão, esquizofrenia, síndrome do pânico, TAG, bipolaridade, etc), jamais faça uso de esteróides

Nem sempre cara, eu tenho problemas psicológicos e aprendi a lidar com tudo durante o tratamento, hoje em dia tomo no máximo 2 comprimidos por mês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre cara, eu tenho problemas psicológicos e aprendi a lidar com tudo durante o tratamento, hoje em dia tomo no máximo 2 comprimidos por mês

Você já leu a bula dos remédios quanto a uso de anabolizantes concomitantemente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deu pra ter uma base.

Vou tentar arriscar um bulking e depois eu faço outro cutting.

É isso que acontece ao misturar anabolizantes com antidepressivos:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/187297-eas-com-anti-depressivos-surto-psicotico/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...