Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestris - Ezimel


Maurício_colorado

Posts Recomendados

E ai pessoal

To pensando em tomar um tribullus terrestis, pois o preço eh atraente. Ja ouviram falar nessa marca? http://www.prosportsuplementos.com.br/lojavirtual/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=339

É bom esse tribullus? vale a pena? pelo que pesquise eh bom combinar com zma nao? ou soh o tribullus ta de bom tamanho?

Estou pensando em tomar no mes de dezembro, quantas caps eu vou precisar?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais alguem conhce essa marca?

Dando uma pesquisada no google eu vi que a mesma em 2005 teve alguns produtos apreendidos pela anvisa http://e-legis.anvisa.gov.br/leisref/public/showAct.php?id=19964&word= . Nao sei nao se essa marca ehh de confianca.

Fora essa quais outras marcas sao boas? Estou por comprar hoje a tarde, entao se puderem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada agora e nas lojas daqui de POA e encontrei outras marcas:

Pure & Healthy - 75$ 100 caps 50mmg

Tribest - 100$ 100 caps 750mmg

Twinlab - 80$ 100 caps 625mmg

Ezimel - 13$ 50 caps 250mmg

Naturel(o telefone tava ruim dai nao entendi bem o nome mas eh algo parecido) - 15$ 50 caps

Me ajudem ai rapido!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que dá pra responder a tua dúvida com o teu proprio post. Você compraria algo de uma empresa desconhecida que tem produtos apreendidos?

Na dúvida vá de vendedores do fórum. Muita gente aqui já usou o TT do Chacal e aprovou. Compra dele, acabe com essa ansiedade e seja feliz :)

Editado por Don_alemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um que eh 90 caps de 1g, http://www.prozis.pt/now-foods/tribulus-1000mg-90-tabs , ta por 100 conto. Acho que esse custo x beneficio ta bom neh? Ta melhor que o do chacall pois o dele tem 400 mmg.

Quantas gramas/dia seria o ideal pra min? tenho 1,72 e 70 kilos.

Respondem ai se vale apena, pq tenho que i pra facul e isso fica no caminho!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho que dá pra responder a tua dúvida com o teu proprio post. Você compraria algo de uma empresa desconhecida que tem produtos apreendidos?

Na dúvida vá de vendedores do fórum. Muita gente aqui já usou o TT do Chacal e aprovou. Compra dele, acabe com essa ansiedade e seja feliz :)

Compra com o Chacalll = Garantido e confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu conheço enzimel, alem disso comprei 1 tribulos de lá.

os produtos deles tem em revistas (tipo avon).

tem um revenderoa aqui e eu comprei pra experimentar, tomei 50capsulas, 1 dia.

sei que nao e o recomendado mas tomei só isso mesmo, cara ela não foi desperdicio não, mas enquanto suplemtando com ela ganhei 1 Cm de braço e uns 3 kg, não devido a ela isoladamente + treino e alimentação . nesse periodo não estava tomando nenhum suplemento nem whey nem creatina. acho que com uns 3 potinhos da pra ter resultados melhores.

não é ruim n.

opnião.

alias paguei 16 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...