Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame De Sangue - Falta De Libido


Muum-Ra

Posts Recomendados

É fiz a volta com o endócrino ele não pode me ajudar em nada, perguntei se aumentasse minha testo pra ver como meu corpo reagiria ele foi contra, talvez utilizar um clomid, tamox, proviron pra tentar elevar a testo ou mexer com a libido também foi contra.

Só quis me receitar tribulus com maca o que já conhecia e estou fazendo uso, enfim ele disse que dessa área ele não conhece muito. Deu vontade de pedir o dinheiro de volta.

O cara até esqueceu de me receitar a Vit D3 em déficit, fazer o que kkk.

Se eu quiser tentar algo tem que ser por conta.

Agora a dúvida:

Vou manipular Vit D3 5.000ui.

Seria viável tentar um ciclo de 1-8 Clomid 50mg tsd, pra tentar subir a testo?

Quanto a dieta já aumentei a ingestão de leguminosas, brocolis, couve...etc e gorduras boas tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Como está a dieta? Deficit calorico? Quanto de gordura?

Esquece tamox, clomid, etc. Dá uma lida neste topico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68670-gaba-vitamina-d3-k2-crisina-e-outros-estimulando-ghtestosterona-beneficios-para-saude/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixos
Vit D3
19,0 ng/mL Deficiencia menor que 20,0 ng/mL (sulpementação)
FSH 2,62 MUI/ML referencia 1,27 a 19,26 MUI/ML (Tamox p controlar)

altos:
TGO 64 U/L Homem: 11 a 39 U/L (problema muscular ou hepatico)
TGP 107 U/L Homem: 11 a 45 U/L (problema muscular ou hepatico)

CPK 830 U/L Homem : 26 a 189 U/L (além da musculação, teve ou tem algum problema cardiaco ou faz uso de alcool?)

Relacionando tudo, na minha leiga opinião, voce tem algum problema hepatico ou bebe muito kkkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte treino a 10 anos, tbm leio o forum a anos, ja errei bastante tomei muita farinha, errei, aprendi, fiz um clico na vida de dura e stano, tudo errado com 22 anos sem tpc, nem sabia q existia. Porém não tive colaterais.

Os colaterais podem estar aparecendo agora, quase 10 anos depois. Erro é achar que se não teve colateral durante ou imediatamente após o uso eles não poderão surgir lá na frente

Não sou nenhum entendedor profundo de hormônios, mas avaliar libido só por exames hormonais/de sangue é foda... Existe um turbilhão de outros fatores envolvidos. Já vi caras com a testosterona baixa, tipo a sua, terem libido alta a ponto de estuprar as caixinhas de pasta de dente. Aparentemente (aparentemente) o psicológico exerce importância primária

Sobre os números dos seus exames: Estradiol tranquilo; exames hepáticos ligeiramente alterados, mas eu nem esquentaria a cabeça. O TGP, principalmente, eleva-se com a mesma facilidade com que baixa. Sua vitamina D tá bem baixa e é quase certo que aumentá-la já melhoraria os níveis de testosterona, que embora estejam dentro dos valores de referência, ao meu ver estão baixos, bem baixos. Qualquer homem com bolas de verdade vai ter aumento de qualidade de vida (e aqui eu não estou me referindo especificamente à libido) elevando sua testosterona; parte de mim entende esses valores de referência dos laboratórios, afinal no mundo contemporâneo o homem está mesmo experimentando queda gradual e constante em seus hormônios masculinos. Mas ainda assim acredito que os valores deveriam ser aumentados, mesmo com boa parte da população masculina não se encaixando neles

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu manipularia.

Por cápsula:

170mg de magnésio quelato

15mg de zinco quelato

14mcg de cromo quelato

5mg de vitamina B6

Tome 3 cápsulas antes de dormir.

Já tinha pensado em manipular isso a tempos atrás antes dos exames mais pra ajudar, mas até agora ainda não fiz

Como está a dieta? Deficit calorico? Quanto de gordura?

Esquece tamox, clomid, etc. Dá uma lida neste topico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68670-gaba-vitamina-d3-k2-crisina-e-outros-estimulando-ghtestosterona-beneficios-para-saude/

Então a dieta ta em ordem até 2 meses atrás estava em deficit mas pra perder gordura, agora estou mantendo na TMB pra segurar o peso mesmo, por enquanto, gordura está em 2g/kg, to comendo brocolis até no café kkk

Quanto a esse tópico eu acompanho ele em off, na vdd acompanho em off o forum a anos. Valeu

baixos

Vit D3

19,0 ng/mL Deficiencia menor que 20,0 ng/mL (sulpementação)
FSH 2,62 MUI/ML referencia 1,27 a 19,26 MUI/ML (Tamox p controlar)

altos:

TGO 64 U/L Homem: 11 a 39 U/L (problema muscular ou hepatico)
TGP 107 U/L Homem: 11 a 45 U/L (problema muscular ou hepatico)

CPK 830 U/L Homem : 26 a 189 U/L (além da musculação, teve ou tem algum problema cardiaco ou faz uso de alcool?)

Relacionando tudo, na minha leiga opinião, voce tem algum problema hepatico ou bebe muito kkkk..

Nem bebo pode acreditar nadinha, no momento estou fazendo uso de antibiotico controlado, pode ser que deu essa alterada, mas creio que não tudo isso. A vit D3 já vou mandar manipular.

Devido alguns itens estarem perto do minimo eu estava pensando em clomid ou tamox, pra tentar elevar o LH e FSH que tbm elevariam a Testo.

Os colaterais podem estar aparecendo agora, quase 10 anos depois. Erro é achar que se não teve colateral durante ou imediatamente após o uso eles não poderão surgir lá na frente

Não sou nenhum entendedor profundo de hormônios, mas avaliar libido só por exames hormonais/de sangue é foda... Existe um turbilhão de outros fatores envolvidos. Já vi caras com a testosterona baixa, tipo a sua, terem libido alta a ponto de estuprar as caixinhas de pasta de dente. Aparentemente (aparentemente) o psicológico exerce importância primária

Sobre os números dos seus exames: Estradiol tranquilo; exames hepáticos ligeiramente alterados, mas eu nem esquentaria a cabeça. O TGP, principalmente, eleva-se com a mesma facilidade com que baixa. Sua vitamina D tá bem baixa e é quase certo que aumentá-la já melhoraria os níveis de testosterona, que embora estejam dentro dos valores de referência, ao meu ver estão baixos, bem baixos. Qualquer homem com bolas de verdade vai ter aumento de qualidade de vida (e aqui eu não estou me referindo especificamente à libido) elevando sua testosterona; parte de mim entende esses valores de referência dos laboratórios, afinal no mundo contemporâneo o homem está mesmo experimentando queda gradual e constante em seus hormônios masculinos. Mas ainda assim acredito que os valores deveriam ser aumentados, mesmo com boa parte da população masculina não se encaixando neles

Então acredito nisso tbm, vit D3 é problema mundial devido a vida que nós levamos hj em dia, Posso sim estar pagando hj o que fiz 8 anos atrás com esse protocolo zuado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria zma da universal tipo porra é caro mais funciona não custa tentar

Quanto a manipulação aqui na minha cidade é uma merda manipulação velho aqui no sul é gelado pra caralho mandei manipular 1 grama de vit c e 15 de zinco e ( mando manipular porque tem aspartame que vem nas cápsulas efervescentes) e eu fiquei gripado me baixou a imunidade até me saiu herpes na boca coisa que não acontecia a 3 anos..como pode?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...