Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Serms


Posts Recomendados

Bom dia.

Tentei fazer uma tpc com tamox faz uns 2 anos, comecei com 40mg por dia e depois 20mg. Não senti nada.

Tentei depois 100mg clomid e 40mg de tamox também não senti nada e ainda fiquei depressivo pelo clomid.

Recentemente comecei usando somente 20mg de tamox e diminui pra 10mg e senti uma imensa melhora nos meus sintomas de baixa testosterona. Minha ginecomastia regrediu acordei com morning wood, libido aumentou mas depois de uns 4 dias começou a cair novamente e tive um efeito rebote negativo, minha ginecomastia voltou, senti o mamilo arder e doer um pouco.

Então minhas dúvidas são:

O tamox poderia ter bloqueado demais meu receptor de estrogênio e aumentado minha testosterona demais e por conta disso um aumento de estrogenio ocorreu e reocupou os receptores causando a volta da ginecomastia e os sintomas de baixa testosterona?

Li em forums gringos aconselharem na tpc usar clomid em dosagem 12.5mg tsd ou 2 a 3 vezes por semana apenas e com arimidex dosagem baixa como 0.25mg no máximo 2 vezes por semana.

Gostaria da ajuda pois as únicas duas coisas que me fez sentir melhor foi tribulus e SERMs. Já tentei arimidex sozinho, dostinex etc.

O que eu acho que dificulta meu corpo retornar à homeostase é o retorno de estrogenio, mas devo salientar que eu fiz uso de superdrol a muito tempo atrás e desde então não me recuperei, percebi também que maconha agrava todos os meus sintomas talvez álcool também. Vi pessoas se recuperando com tribulus e o clomid, falaram que não se recuperaram de primeira, tiveram que fazer algumas tpcs, por exemplo, faz uma tpc curta, espera o clomid sair do corpo, depois faz de novo e cada vez vai melhorando mais e mais até se recuperar por completo.

Peço desculpas pelo longo topico. Aguardo informações, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu esqueci de mencionar que também usei finasterida e nesse caso, os exames não tem tanta importância porque finasterida atua nos receptores de androgenio e os bloqueia, isso causa um aumento de estrogenio e uma maior afinidade aos estrogenios. Digo isso porque já tive exames perfeitos e nenhuma melhora.

Quando toma algo que atua nos receptores eu sinto melhor. Por isso to perguntando sem falar de exames, porque meu problema é diferente de uma pessoa normal pós ciclo. O que eu to perguntando é mais sobre a teoria, se seria interessante tomar um AI junto com SERMs. Eu tomei 12.5mg de clomid ontem e me sinto melhor, meu receio é o feedback de estrogenio que possa me dar assim como ocorreu com o tamoxifeno. Digo, se eu conseguir evitar esse rebote de estrogenio eu consigo ficar melhor a cada tpc, porque já fiz isso, o que me ferrou foi uma intervenção porque tive problemas com drogas, tive que tomar antidepressivo também, o que bagunçou ainda mais.

Outra dúvida, se eu sentir o mamilo arder, coçar ou doer, é melhor eu tomar um tamox ou um arimidex? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender sua dúvida.

Você está fazendo algum ciclo? Se não está, não tem o menor sentido usar inibidor de aromatase ou algum SERM's.

I.A. só age pra inibir a conversão da testosterona em estrogênio, se não tem testosterona exógena, não tem porquê inibir, já que a conversão não estaria elevando seu estrogênio além dos níveis de referência.

SERM's só age pra inibir a atuação do estrogênio nas glândulas mamárias, se não tem testosterona exógena, não há conversão de T em e2 e não há motivos pra inibir que o estrogênio atue nas glândulas mamárias.

A melhora que você sente pode ser oriunda da estimulação do LH e FSH que podem estar inibidos, pra saber, EXAMES. (você não mencionou quais drogas utilizou em ciclos passados, sequer mencionou se está ciclando ou se já realizou um ciclo, AÍ FICA DIFÍCIL AJUDAR)

LEIA ISSO e reformule sua pergunta criando um novo tópico.


.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não fumei maconha e tomei vodka durante o ciclo né, acho que não existe alguém tão idiota.

Herr psn eu disse que ciclei superdrol e disse que fiz tratamento com finasterida. Essas duas coisas me deixaram muito ruim de saúde, principalmente a finasterida, porque do superdrol eu tinha me recuperado um pouco.

Skypedoido, eu não sei como posso ser mais claro, eu já disse que a finasterida atua nos receptores entao eu posso ter o exame de sangue perfeito que não adianta nada, existe milhares de relatos de pessoas em TRT que não sentem a mínima melhora.

Herr psn, eu não to em nenhum ciclo e nem estava, eu to tentando me recuperar de um ciclo passado e da finasterida. Acontece que nesse tempo todo tentando, as únicas coisas que me fizeram melhor foram SERMs e tribulus. O tamox eu nem diria que foi o aumento de LH e fsh que me fez sentir bem, mas sim o bloqueio do receptor de estrogênio, acontece que logo quando eu parei, eu tive um efeito rebote de estrogenio, meu mamilo ardeu, doeu e agora ele ta mais mole, sem o bico praticamente, acho que os americanos chamam de puffy nipples. Também li no seu artigo que tem gente que recomenda usar AI junto do clomid, você poderia dar alguma sugestão nesse sentido? Acontece que eu e algumas outras pessoas aromatizamos muito com o aumento de testosterona do SERMs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...