Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Até A Falha


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim, isso é verdade.. só que nao da pra se basear em repeticoes, as vezes tu faz 10 e nao faz mais porque sao 3x10 entendeu?

Eu sou assim, agora que to vendo, eu uso uma carga moderada mesmo, procuro fazer com maxima amplitude e se conseguir fazer 15, ai eu subo o peso um pouco o peso por justamente ser mais facil exaurir com menos repeticoes

Ultimamente to fazendo treinos loucos e "volumosos", ta me dando mais resultados hahaha

Entendi =D, meus treinos tao meio estranhos tb, tudo em bi-set, peito faço 6 exercicios em bi set (no caso 3 bi sets), começando a ver resultado =D

Editado por rockbalboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que treinar ate a falha sim porem a execução do exercício tem que ser boa. Vejo vários meninos dizendo que treina ate a falha mas quando eu vejo eles botam um monte de peso e não faz o exercício corretamente ai quando e nas ultimas repetições não consegue fazer e ainda diz que treina ate a falha.....enche o peito pra dizer que treina pesado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que treinar ate a falha sim porem a execução do exercício tem que ser boa. Vejo vários meninos dizendo que treina ate a falha mas quando eu vejo eles botam um monte de peso e não faz o exercício corretamente ai quando e nas ultimas repetições não consegue fazer e ainda diz que treina ate a falha.....enche o peito pra dizer que treina pesado!

Isso mesmo.. eu era um desses, por isso diminui muito as cargas, notei uma melhora no peitoral controlando a fase negativa, por isso nao tenho me importado com repeticoes, to fazendo bastante mesmo.. volumoso e tal :D

Editado por marcelobra1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem. Tem muita gente que fala:

"Não leve tudo até a falha, cansa demais o músculo, só faça por algum tempo, depois pare"

SEMPRE fiz até a falha, todos os treinos, todos os exercicios, nunca tive problemas. Isso é coisa de quem não se alimenta direito. Dúvida alguem que treine periodicamente, coma bem e durma bem entrar em OVERTRANING... mesmo fazendo tudo em bi-set até a falha e ainda mete uns drop-set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...