Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montar Uma Home Gym


Pah

Posts Recomendados

Pessoal, quero montar uma academia em casa, a primeira coisa que vou comprar é esse banco pra supino, com torre. Tô mandando a foto em anexo.

Sou iniciante e gostaria da ajuda de vcs pra indicar se esse equipamento é realmente útil e quais outros seriam bom pra mim.

Sou bem magra

Tenho 1,58 de altura e apenas 42 kilos. Montei uma dieta bulkking e quero começar com a musculação.

post-223604-0-74039500-1440120675_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esses equipamentos de multi exercícios costumam ser de uma qualidade duvidosa.

Outra coisa, se nunca fez musculação recomendo entrar numa academia até para aprender a execução dos exercícios e se é isso que quer realmente, pois montar uma home gym acaba sendo um investimento alto (anilhas, barras, suportes etc). Imagina comprar e depois tudo ficar jogado no canto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses equipamentos de multi exercícios costumam ser de uma qualidade duvidosa.

Outra coisa, se nunca fez musculação recomendo entrar numa academia até para aprender a execução dos exercícios e se é isso que quer realmente, pois montar uma home gym acaba sendo um investimento alto (anilhas, barras, suportes etc). Imagina comprar e depois tudo ficar jogado no canto.

Pode ter ctza que se fosse uma opção, também iria preferir a academia. Mas infrzlimente o tempo que tenho pra mim é muito pouco e a academia mais próxima fica há uma distância consideráve. Não é desculpa para preguiça, é que não posso abrir mão do trabalho ou da faculdade para ter mais tempo livre pra ir malhar.

Mas não quero ficar sedentária e uma home gym pareceu ser uma solução provisória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a montar a minha com 1 halter de 40 cm rosqueado e umas anilhas. Somente com isso dá para fazer todo tipo de exercício trabalhando todo o corpo. Comece com pouco depois invista em mais anilhas e uma barra maciça de 1,80m , é uma grande economia de dinheiro e de tempo treinar em casa. Não gaste nessas estações, são limitadas, demandam manutenção e ainda são caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sou mulher, pensei na máquina para me ajudar a malhar as pernas.mas acho que vc tem razão, vou investir em pesos e começar com exercícios livres de pernas tb. Obg

Eu comecei a montar a minha com 1 halter de 40 cm rosqueado e umas anilhas. Somente com isso dá para fazer todo tipo de exercício trabalhando todo o corpo. Comece com pouco depois invista em mais anilhas e uma barra maciça de 1,80m , é uma grande economia de dinheiro e de tempo treinar em casa. Não gaste nessas estações, são limitadas, demandam manutenção e ainda são caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter ctza que se fosse uma opção, também iria preferir a academia. Mas infrzlimente o tempo que tenho pra mim é muito pouco e a academia mais próxima fica há uma distância consideráve. Não é desculpa para preguiça, é que não posso abrir mão do trabalho ou da faculdade para ter mais tempo livre pra ir malhar.

Mas não quero ficar sedentária e uma home gym pareceu ser uma solução provisória

Não disse que era desculpa, eu mesmo treino em casa há mais de um ano.

Mas como disse, o investimento é alto. E seria legal ter uma experiência treinando na academia para aprender bem a execução etc.

Se não tem como, recomendo comprar as coisas separados. Estações assim não prestam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como o nosso amigo @pablo disse, realmente não sai barato montar uma Gym em casa.

E as mesmas palavras do @norton te digo..."Comece com pouco depois invista em mais anilhas e uma barra maciça de 1,80m"

1 par de barra 0,40cm

1 barra de 1,80cm

2 anilhas de 10kl

4 anilhas de 5kl

4 anilhas de 3kl

4 anilhas de 2kl

6 presilhas

1 par de caneleira de 3kl

1 par de caneleira de 5kl

1 colchonete

Com a grana que vc vai gastar comprando uma pequena estação, vc consegui adquirir esses item, e estará pronta a sua Home Gym provisória. Depois vc vai comprando outros intens, e sobre os exercícios? Procure orientação pra quem sabe e possa te passar alguns exercícios para vc está treinando em casa. (exercícios executados de forma errada, pode te causar grave lesões).

Boa sorte!!

Editado por burgman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas sugestöes foram dadas aqui.

O problema dessas máquinas multi-uso é que elas säo caras e demandam manutencäo constante. Para uma pessoa leiga como você ficaria meio complicado arrumar a máquina e mantê-la por conta própria. Teria que aprender a cuidar dela e ficar sempre investindo tempo cuidando para que ela näo se quebre e reparando eventuais probleminhas que com certeza väo surgir.

Por isso a recomendacäo de investir em barras, anilhas, halteres, suportes e bancos. Neles a manutencäo é quase nula e você pode fazer um leque enorme de exercícios, o que é bastante limitado com os aparelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como o nosso amigo @pablo disse, realmente não sai barato montar uma Gym em casa.

E as mesmas palavras do @norton te digo..."Comece com pouco depois invista em mais anilhas e uma barra maciça de 1,80m"

1 par de barra 0,40cm

1 barra de 1,80cm

2 anilhas de 10kl

4 anilhas de 5kl

4 anilhas de 3kl

4 anilhas de 2kl

6 presilhas

1 par de caneleira de 3kl

1 par de caneleira de 5kl

1 colchonete

Com a grana que vc vai gastar comprando uma pequena estação, vc consegui adquirir esses item, e estará pronta a sua Home Gym provisória. Depois vc vai comprando outros intens, e sobre os exercícios? Procure orientação pra quem sabe e possa te passar alguns exercícios para vc está treinando em casa. (exercícios executados de forma errada, pode te causar grave lesões).

Boa sorte!!

Obg... Seguirei as orientações :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma igual essa esse mês só que preta, veio com 80lbs de anilhas e tal paguei R$250 usada
ja coloquei 200Kg em cima(meu peso incluso) e foi d boa
segundo o manual o limite era de 135Kg rsrs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...