Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Limpo - Excedente Calorico Pequeno?


manolukas

Posts Recomendados

Galera , gostaria de trocar informações com vocês, estou em clear bulking , porém estou achando minha dieta com um excedente calórico muito pequeno, afinal recomenda-se 500 Kcal extras, oque não é o meu caso. O que vocês acham da minha dieta?O que fazer para aumentar minha ingestão calórica?

Idade: 18 anos

Altura: 180 cm

Peso: 75kg

TMB: 3001

Minha dieta: 3348

post-152896-0-64643400-1440117435_thumb.

Editado por LucasNunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Talvez você esteja confundindo alguns termos. CLEAN Bulking não está relacionado ao seu saldo calórico e sim aos alimentos que você ingere, onde em um clean bulk você deve levar em conta o IG dos alimentos que você consome.

Dito isso, tire o achocolatado, que é açucar puro; troque o arroz branco por integral, e esse iogurte tem muito carbo nele... use um light, no mínimo...

Com relação ao saldo calórico, comece a dieta e veja os resultados, se estagnar, aumente o saldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez você esteja confundindo alguns termos. CLEAN Bulking não está relacionado ao seu saldo calórico e sim aos alimentos que você ingere, onde em um clean bulk você deve levar em conta o IG dos alimentos que você consome.

Dito isso, tire o achocolatado, que é açucar puro; troque o arroz branco por integral, e esse iogurte tem muito carbo nele... use um light, no mínimo...

Com relação ao saldo calórico, comece a dieta e veja os resultados, se estagnar, aumente o saldo.

Já eu penso o contrário.

Se você consumir apenas alimentos limpos mas com um superávit grande, você vai ganhar muita gordura junto à massa muscular. Ou seja, vai crescer "sujo". Se você consumir alimentos sujos, mas com um superávit pequeno, você vai crescer ganhando muito pouca gordura, ou seja, vai crescer de forma limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...