Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mr. Olympia 2015 - 1 Mês!

Posts Recomendados

Postado

nao manjo muito por isso vou perguntar, sera que existe a possibilidade da live da flex ser melhor ou pior que a transmissao do bb?

ou essas coisas sao todas iguais

Provavelmente a qualidade vai ser igual, mas só na hora mesmo pra ter certeza!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Respostas 586
  • Visualizações 69,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Pode ser.

Vai ver perguntaram se ele gosta de laranja .

Cara, até pouco tempo atras eu desconhecia esse passado obscuro do Kai... Que coisinha chata que foi quando eu descobri...

Postado

Ninguém sabe ao certo o que aconteceu, vai que a IFBB fez algo errado

ninguém nunca vai saber eu acho, essas coisas são feitas por debaixo dos panos...

agora, uma coisa que eu acho é que ele subiria se realmente quisesse

Postado

Tenso... porém o se o Kai deixou pra se inscrever na ultima hora como o Heath havia dito, foi bem que merecido. Agora, bani-lo de frequentar a expo? aí o negócio é pessoal.

Outra coisa que é bem chata, o patrocínio não é mais da BB.com e sim da Flex. Mas o site da BB.com não fez nenhuma matéria sobre o Olympia até agora e eles faziam matérias muito boas antes, acho errado isso no esporte, porque não é só uma loja, é um site com notícias, artigos e sobre competições também, mas só por não patrocinar mais, é como se o Olympia não existissem pra eles, mas só no fisiculturismo é assim.

Acho que deviam postar matérias mesmo não patrocinando mais, porque vão acabar perdendo leitores pra outros sites gringos.

Foda-se o esporte, o importante é o dinheiro na conta. Sem dinheiro = sem marketing.

Postado

Pra não parecer pior do que já tá, Kai soltou uma notinha no instagram dele dizendo que a NPC e a IFBB não tem nada a ver com o ocorrido.

Realmente, foi questão de negócios. Ele tensionou a negociação até o último momento, só que não ganhou a disputa. Só que ai, vai saber o teor das negociatas, ele também tomou naquele lugar não podendo participar do MrO porque não assinou o contrato a tempo.

Postado

Alguem resume ai afff

Peguei no tradutor mesmo e deu pra entender

Se foi assim mesmo eu vou acreditar que ele não quis mais competir com o phil mesmo toda essa historia de estande pode ter ocorrido tbm mas acho que el já tava sem vontade de pegar de novo 2nd e aproveitou o embalado ah sei lá acho que algo do tipo

Editado por Flex W.

Postado

Tenso... porém o se o Kai deixou pra se inscrever na ultima hora como o Heath havia dito, foi bem que merecido. Agora, bani-lo de frequentar a expo? aí o negócio é pessoal.

Foda-se o esporte, o importante é o dinheiro na conta. Sem dinheiro = sem marketing.

https://www.youtube.com/watch?v=fMPD2LrB_4M

É por isso que não vai pra frente. Mas eu discordo, o marketing com certeza trazia retorno financeiro pro site.

Postado

rednos, a gente jah percebeu que vc nao gosta nenhum pouco do kai

mas parece que ele eh um monstro sem coraçao pelo o que vc prega kkkkkkk

Tenho sentimentos mistos pelo Kai. Já admirei ele, já tive até pena pelo passado dele. Mas isso já passou, com o tempo fui percebendo o quanto ele manipula o público. Tudo q ele faz é ficar tentando inspirar as pessoas com respostas filosóficas o tempo todo. E tenho certeza q se pegarmos os vídeos deles veremos muitas contradições nos pensamentos deles. Basicamente, a maior parte do que o Kai diz é tudo bullshit.

Editado por rednos

Postado

Alguem resume ai afff

Basicamente o promotor do Olympia fala que tudo aconteceu do mesmo jeito que aconteceu nos últimos seis anos.

O contrato que foi enviado ao Kai foi exatamente igual ao dos últimos seis anos e o Kai näo devolveu o contrato assinado.

O cara afirma que o Kai näo foi banido da Expo, que é um evento público.

Ele afirma que a decisäo de näo competir é exclusivamente do Kai pois ele näo assinou o contrato. O Kai pediu, inclusive, prorrogacäo do prazo de entrega do contrato assinado. O prazo foi prorrogado mas mesmo assim o Kai näo enviou o contrato.

O limite para entrega do contrato assinado era em maio, mas foi prorrogado para o Kai, a pedido dele, para junho e, mesmo assim, o Kai näo entregou o contrato.

O promotor afirma que é uma pena que o Kai näo tenha assinado o contrato pois ele é um competidor importante com uma grande base de fäs e lamenta muito que o Kai näo assinou o contrato.

Postado

Olympia é quase uma WWE, só história. Mas o pior é que é divertido. Olha quantas páginas só por uma besteira rendeu de comentários. Imagina em outros fóruns e redes o quanto isso está sendo comentado?

Né! Os fóruns gringos devem estar a milhão também, só por causa disso ai hahahaha

Postado

Olympia é quase uma WWE, só história. Mas o pior é que é divertido. Olha quantas páginas só por uma besteira rendeu de comentários. Imagina em outros fóruns e redes o quanto isso está sendo comentado?

WWE > Mr Olympia

Postado

mas aqui pelo menos e completamente normal qualquer coisa render, porque se eh um forum de musculaçao na epoca do olympia que seria o auge de onde a musculaçao pode elevar um corpo, tem tudo haver com musculaçao

Postado

Hilário a galera achar que se o Kai participasse ele teria chance de tirar a coroa do Filrrifi

É que nem um user ae falou noutro tópico: Agora é assistir o Olympia pra ver quem pega o segundo lugar. E nesse sentido, eu até acho bom o Kai ter ido passear. Pelo menos não vai ficar na mesmice dos últimos 4 anos

Postado

Sinceramente não estava nem um pouco interessado nesta categoria, é fato que o Phil iria ganhar novamente com sobras. Na minha opinião ele supera o KAI em todos os pontos! Como disse o Pannain, Phil não tem falhas.

Isto posto, quero dizer que admiro muito o Kai por sua história, é muito difícil vencer nesta vida, ainda mais crescendo em um lar adotivo. Ter se tornado um atleta profissional, já o torna um vencedor.

O que relmente interessa para mim é o Men's Physique, torço muito para o Sadik. Acho que ele tem um shape impecável e tem tudo para tirar o título do Buendia!

Veremos ...

Postado

Sinceramente não estava nem um pouco interessado nesta categoria, é fato que o Phil iria ganhar novamente com sobras. Na minha opinião ele supera o KAI em todos os pontos! Como disse o Pannain, Phil não tem falhas.

Isto posto, quero dizer que admiro muito o Kai por sua história, é muito difícil vencer nesta vida, ainda mais crescendo em um lar adotivo. Ter se tornado um atleta profissional, já o torna um vencedor.

O que relmente interessa para mim é o Men's Physique, torço muito para o Sadik. Acho que ele tem um shape impecável e tem tudo para tirar o título do Buendia!

Veremos ...

Concordo que o Phil vai levar esse ano de novo, mas dizer que não tem Falhas? Diria que tem menos falhas que os outros,todos mr olympia tem falhas,no caso do Phil: Peito e sua estrutura óssea estreita.
Postado

mens phisiq nao eh mr. o. categoria que eu gosto eh m.o que seria o melhor na face da terra em todos os quesistos, infelizmente nao eh muito o que se ve hoje devido as coisas que vcs jah sabem, barrigas e coisa e tal

Postado

galera quanto o phil tem de altura? eu nem sei aheue

Postado

galera quanto o phil tem de altura? eu nem sei aheue

1,75m

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.