Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2015 - 1 Mês!

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Postado

nao manjo muito por isso vou perguntar, sera que existe a possibilidade da live da flex ser melhor ou pior que a transmissao do bb?

ou essas coisas sao todas iguais

Provavelmente a qualidade vai ser igual, mas só na hora mesmo pra ter certeza!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Pode ser.

Vai ver perguntaram se ele gosta de laranja .

Cara, até pouco tempo atras eu desconhecia esse passado obscuro do Kai... Que coisinha chata que foi quando eu descobri...

Postado

Ninguém sabe ao certo o que aconteceu, vai que a IFBB fez algo errado

ninguém nunca vai saber eu acho, essas coisas são feitas por debaixo dos panos...

agora, uma coisa que eu acho é que ele subiria se realmente quisesse

Postado

Tenso... porém o se o Kai deixou pra se inscrever na ultima hora como o Heath havia dito, foi bem que merecido. Agora, bani-lo de frequentar a expo? aí o negócio é pessoal.

Outra coisa que é bem chata, o patrocínio não é mais da BB.com e sim da Flex. Mas o site da BB.com não fez nenhuma matéria sobre o Olympia até agora e eles faziam matérias muito boas antes, acho errado isso no esporte, porque não é só uma loja, é um site com notícias, artigos e sobre competições também, mas só por não patrocinar mais, é como se o Olympia não existissem pra eles, mas só no fisiculturismo é assim.

Acho que deviam postar matérias mesmo não patrocinando mais, porque vão acabar perdendo leitores pra outros sites gringos.

Foda-se o esporte, o importante é o dinheiro na conta. Sem dinheiro = sem marketing.

Postado

Pra não parecer pior do que já tá, Kai soltou uma notinha no instagram dele dizendo que a NPC e a IFBB não tem nada a ver com o ocorrido.

Realmente, foi questão de negócios. Ele tensionou a negociação até o último momento, só que não ganhou a disputa. Só que ai, vai saber o teor das negociatas, ele também tomou naquele lugar não podendo participar do MrO porque não assinou o contrato a tempo.

Postado (editado)

Alguem resume ai afff

Peguei no tradutor mesmo e deu pra entender

Se foi assim mesmo eu vou acreditar que ele não quis mais competir com o phil mesmo toda essa historia de estande pode ter ocorrido tbm mas acho que el já tava sem vontade de pegar de novo 2nd e aproveitou o embalado ah sei lá acho que algo do tipo

Editado por Flex W.
Postado

Tenso... porém o se o Kai deixou pra se inscrever na ultima hora como o Heath havia dito, foi bem que merecido. Agora, bani-lo de frequentar a expo? aí o negócio é pessoal.

Foda-se o esporte, o importante é o dinheiro na conta. Sem dinheiro = sem marketing.

https://www.youtube.com/watch?v=fMPD2LrB_4M

É por isso que não vai pra frente. Mas eu discordo, o marketing com certeza trazia retorno financeiro pro site.

Postado (editado)

rednos, a gente jah percebeu que vc nao gosta nenhum pouco do kai

mas parece que ele eh um monstro sem coraçao pelo o que vc prega kkkkkkk

Tenho sentimentos mistos pelo Kai. Já admirei ele, já tive até pena pelo passado dele. Mas isso já passou, com o tempo fui percebendo o quanto ele manipula o público. Tudo q ele faz é ficar tentando inspirar as pessoas com respostas filosóficas o tempo todo. E tenho certeza q se pegarmos os vídeos deles veremos muitas contradições nos pensamentos deles. Basicamente, a maior parte do que o Kai diz é tudo bullshit.

Editado por rednos
Postado

Olympia é quase uma WWE, só história. Mas o pior é que é divertido. Olha quantas páginas só por uma besteira rendeu de comentários. Imagina em outros fóruns e redes o quanto isso está sendo comentado?

Postado

Alguem resume ai afff

Basicamente o promotor do Olympia fala que tudo aconteceu do mesmo jeito que aconteceu nos últimos seis anos.

O contrato que foi enviado ao Kai foi exatamente igual ao dos últimos seis anos e o Kai näo devolveu o contrato assinado.

O cara afirma que o Kai näo foi banido da Expo, que é um evento público.

Ele afirma que a decisäo de näo competir é exclusivamente do Kai pois ele näo assinou o contrato. O Kai pediu, inclusive, prorrogacäo do prazo de entrega do contrato assinado. O prazo foi prorrogado mas mesmo assim o Kai näo enviou o contrato.

O limite para entrega do contrato assinado era em maio, mas foi prorrogado para o Kai, a pedido dele, para junho e, mesmo assim, o Kai näo entregou o contrato.

O promotor afirma que é uma pena que o Kai näo tenha assinado o contrato pois ele é um competidor importante com uma grande base de fäs e lamenta muito que o Kai näo assinou o contrato.

Postado

Olympia é quase uma WWE, só história. Mas o pior é que é divertido. Olha quantas páginas só por uma besteira rendeu de comentários. Imagina em outros fóruns e redes o quanto isso está sendo comentado?

Né! Os fóruns gringos devem estar a milhão também, só por causa disso ai hahahaha

Postado

WWE > Mr Olympia

Postado

mas aqui pelo menos e completamente normal qualquer coisa render, porque se eh um forum de musculaçao na epoca do olympia que seria o auge de onde a musculaçao pode elevar um corpo, tem tudo haver com musculaçao

Postado

Hilário a galera achar que se o Kai participasse ele teria chance de tirar a coroa do Filrrifi

É que nem um user ae falou noutro tópico: Agora é assistir o Olympia pra ver quem pega o segundo lugar. E nesse sentido, eu até acho bom o Kai ter ido passear. Pelo menos não vai ficar na mesmice dos últimos 4 anos

Postado

Sinceramente não estava nem um pouco interessado nesta categoria, é fato que o Phil iria ganhar novamente com sobras. Na minha opinião ele supera o KAI em todos os pontos! Como disse o Pannain, Phil não tem falhas.

Isto posto, quero dizer que admiro muito o Kai por sua história, é muito difícil vencer nesta vida, ainda mais crescendo em um lar adotivo. Ter se tornado um atleta profissional, já o torna um vencedor.

O que relmente interessa para mim é o Men's Physique, torço muito para o Sadik. Acho que ele tem um shape impecável e tem tudo para tirar o título do Buendia!

Veremos ...

Postado

Sinceramente não estava nem um pouco interessado nesta categoria, é fato que o Phil iria ganhar novamente com sobras. Na minha opinião ele supera o KAI em todos os pontos! Como disse o Pannain, Phil não tem falhas.

Isto posto, quero dizer que admiro muito o Kai por sua história, é muito difícil vencer nesta vida, ainda mais crescendo em um lar adotivo. Ter se tornado um atleta profissional, já o torna um vencedor.

O que relmente interessa para mim é o Men's Physique, torço muito para o Sadik. Acho que ele tem um shape impecável e tem tudo para tirar o título do Buendia!

Veremos ...

Concordo que o Phil vai levar esse ano de novo, mas dizer que não tem Falhas? Diria que tem menos falhas que os outros,todos mr olympia tem falhas,no caso do Phil: Peito e sua estrutura óssea estreita.
Postado

mens phisiq nao eh mr. o. categoria que eu gosto eh m.o que seria o melhor na face da terra em todos os quesistos, infelizmente nao eh muito o que se ve hoje devido as coisas que vcs jah sabem, barrigas e coisa e tal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...