Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Poder Da Caseína Antes De Dormir


Posts Recomendados

Eu também tomo a mesma caseína, com o mesmo sabor e desce redondo. Inclusive acho a caseina o unico suplemento realmente gostoso em termos de sabor. Nâo sei o que vc tá usando, mas eu ponho 200ml de agua + um scoop e balanço bem na coqueteleira por uns 10 segundos, bebo meio copo dps balanço por mais 5 segundos e termino de beber.

Pois é fera, intaun é questão de gosto mesmo, eu ja tomei whey gold standart da optimun de baunilia e essa sim era boa, tomava com água tranquilamente. Atualmente to tomando a whey platinun hidrolisada da optimun de chocolate, tb é muito boa, mas essa caseina não me agradou o gosto com água, daí misturo água e um pouco de leite semi desnatado, daí tomo de boa, mas queria saber se esse leite interfere muito no efeito da caseina. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

acho que só o gosto da caseina da optimum de baunilha ja é suficiente pra eu tomar ela...bom demais hahaaha

mas falando serio nao da pra perceber diferença ate porque nao é do tipo de suplemento que voce pode comparar mais facilmente(como pré-treino), é do tipo que voce acredita que de certo(como whey), só que quando eu tomo caseina, pelo menos tenho impressao de acordar no dia seguinte mais "satisfeito", menos fome, entao deve fazer diferença mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de dormir to mandando Albumina,e agora? rs No pós eu vou mandar o optimum que eu tenho aqui então. E no caso eu mando o Syntha-6 com Dextrose,mesmo sendo antes de dormir?

Manda sem a dextrose, e mistura com um pouco de albumina, p/ aumentar a quantidade de prot na porção o Syntha. Pelo menos é assim que eu faço, a albumin desce redondo! hueaih ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...