Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marca Registrada (Vdt)


burgman

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, sou de SAMPA tbm e vem de treino não faz sentido nem pra mim.

Mas boa sorte, que região fica a home?

E ae mano, fica na zona sul parque Lígia...ainda estou montando os equipamentos aos poucos, e espero que eu possa inaugurar ela no ano que vem. Mais já registrei o nome e estampei umas camisas para os alunos da academia aonde eu treino!

http://i58.tinypic.com/6tfqmc.jpg%5B/IMG%5D

Depois de abrir a "Vem de Treino" e não ir pra frente esse nome, eu faço outro logotipo para à academia e registro brothers. Mesmo assim vlw pela força!!

Editado por burgman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome não tem que fazer sentido, tem que soar bem. Vide dezenas de cases no mercado.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Somos 2 @spit_fire, e foi por causa disso que eu registrei esse nome. Na academia tem 400 alunos e acabou pegando aqui... (Vem de Treino) ;)

Editado por burgman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser Brothers que não vingue, mais as vendas das camisas estão saindo bem aqui na academia. Espero que vingue, se não eu troco! [emoji106]

Bom espero que continue vendendo na sua academia. Não pode dar merda com o dono você vender essas camisetas anunciando sua própria academia dentro de uma outra academia não?

Repara se os mais velhos também estão interessados nessas camisas, seria um teste pra saber se eles entrariam numa academia com esse nome que parece estar mais destinada ao público jovem já que o nome é referência a uma gíria.

Se você está disposto a trocar é melhor, quanto você desembolsou pra registrar essa marca?

O que vai dizer se sua academia é boa mesmo para se frequentar eu como consumidor falo que é se vai ter a aparelhagem adequada para um iniciante e também para um avançado, não trocaria malhar numa academia boa só por causa do nome. Você tem que ter exclusividades pra atrair mais clientes ou no minimo o necessário que as vezes nem todas tem e se na sua tiver pode ser um diferencial, como você é praticante é fácil entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom espero que continue vendendo na sua academia. Não pode dar merda com o dono você vender essas camisetas anunciando sua própria academia dentro de uma outra academia não?

Repara se os mais velhos também estão interessados nessas camisas, seria um teste pra saber se eles entrariam numa academia com esse nome que parece estar mais destinada ao público jovem já que o nome é referência a uma gíria.

Se você está disposto a trocar é melhor, quanto você desembolsou pra registrar essa marca?

O que vai dizer se sua academia é boa mesmo para se frequentar eu como consumidor falo que é se vai ter a aparelhagem adequada para um iniciante e também para um avançado, não trocaria malhar numa academia boa só por causa do nome. Você tem que ter exclusividades pra atrair mais clientes ou no minimo o necessário que as vezes nem todas tem e se na sua tiver pode ser um diferencial, como você é praticante é fácil entender.

Então...na academia que eu vendo as regatas é do meu tio mano "Academia Burgman" por causa disso que eu vendo as camisas lá, sou formado em Ed.Física e irei só abrir a VDT quando estiver todos equipamentos adequado para iniciantes, intermediários e avançados. Na Burgman tem 63 aparelhos e quero está abrindo a minha com essa base de aparelhagem, depois vc da uma olhada nas fotos da página se vc poder www.facebook.com/academiaburgman Ou vê o vídeo dela aqui...

http://youtu.be/m4JxpsMslNM

E sobre o valor da marca, paguei 3x $396,00 brothers!!

Editado por burgman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...