Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Marca Registrada (Vdt)

Posts Recomendados

Postado

A expressão "vem de treino" soa estranho pra mim também, primeira vez que ouço falar hahahahahahahha

Mas acho que o nome da academia pouco importa, o mais importante é ter uma estrutura adequada e bons profissionais (instrutores), isso eh o que mais conta na hora de fidelizar o aluno e este indicar pros amigos.

Quanto às camisetas, vc só faz em algodão? Converse com os clientes e veja se não é rentável fazer em Dry-Fit também.

Na minha opinião o Dry-Fit eh melhor pra treinar (não fica pesada com o suor, ainda mais quem faz aeróbico)

Postado
  • Autor

Finalmente pude ver todas as fotos que você postou da VdT man, tô acompanhando pelo facebook, show de bola. Desejo muito sucesso pra ti :)!

Rsr, estou postando lá as fotos, aqui eu só consigo postar o link e as vezes nem aparece elas.

Vlw pela força, te desejo em dobro!!!

A expressão "vem de treino" soa estranho pra mim também, primeira vez que ouço falar hahahahahahahha

Mas acho que o nome da academia pouco importa, o mais importante é ter uma estrutura adequada e bons profissionais (instrutores), isso eh o que mais conta na hora de fidelizar o aluno e este indicar pros amigos.

Quanto às camisetas, vc só faz em algodão? Converse com os clientes e veja se não é rentável fazer em Dry-Fit também.

Na minha opinião o Dry-Fit eh melhor pra treinar (não fica pesada com o suor, ainda mais quem faz aeróbico)

E ae brothers fmz? Então como eu já disse anteriormente, o nome pegou aqui na academia e resolvi registrar como o nome da minha Gym. Como vc citou..."Mas acho que o nome da academia pouco importa, o mais importante é ter uma estrutura adequada e bons profissionais..." e é nesse aspectos que estou correndo em busca. :rolleyes:

E sobre as camisas, tem no Dry-fit, algodão, malha fria...(regatas cavadas, machão e camisa básica)

Gola polo irei estampar quando inaugurar a VDT, para prof° e recepção!! ;)

Postado

Rsr, estou postando lá as fotos, aqui eu só consigo postar o link e as vezes nem aparece elas.

Vlw pela força, te desejo em dobro!!!

E ae brothers fmz? Então como eu já disse anteriormente, o nome pegou aqui na academia e resolvi registrar como o nome da minha Gym. Como vc citou..."Mas acho que o nome da academia pouco importa, o mais importante é ter uma estrutura adequada e bons profissionais..." e é nesse aspectos que estou correndo em busca. :rolleyes:

E sobre as camisas, tem no Dry-fit, algodão, malha fria...(regatas cavadas, machão e camisa básica)

Gola polo irei estampar quando inaugurar a VDT, para prof° e recepção!! ;)

O bom também é que os alunos usando a camiseta já faz uma propaganda gratuita da sua academia.

Torço pela sua Gym. Quanto mais gym de qualidade, melhor!

Postado
  • Autor

Esse é o negócio mano, os caras já querem treinar na (VDT) só que os aparelhos estam em casa e falta muito ainda para deixar do jeito que eu quero. No momento tenho 12 equipamentos, e espero que eu possa está inaugurando ela ano que vem!

Mais por enquanto, um degrau por vez :rolleyes:

Vlw!

Editado por burgman

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.