Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Variação Enorme De Preço Do Anastrozol Nas Farmácias


Posts Recomendados

Seguinte galera, venho sempre tentando adquirir cada vez mais conhecimento sobre anabolizantes e tenho uma dúvida a algum tempo. Por que há TANTA variação nos preços do Anastrozol? Segue os valores, todos são da Eurofarma:

- Drogaria Moretti em SP: R$ 61,90

- Ultrafarma: R$ 149,90

- Drogaria SP: R$ 308,00

Todos são 30 comprimidos de 1mg. O que faz mudar tanto? Tamoxifeno não tem essa mudança toda, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Simples concorrência (lucros abusivos ou sonegação de impostos...), mas realmente a diferença é gritante. Joguei Anastrozol 30comp no site maispreco.com, varia de 62 reais a 400 reais. Mas as drogarias que estão vendendo barato são sim de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brasil é um país onde os precos variam muito de acordo com o estabelecimento. Entäo näo é de se espantar que as farmácias cobrem precos diferentes por seus medicamentos. Aquela velha coisa que vem minha avó sempre disse: PESQUISE ANTES DE COMPRAR. Hoje em dia é inclusive mais fácil devido à internet.

Diferença de preços entre remédios chega a 977% em São Paulo, diz Procon (Isso näo é entre de marca vs. genérico e sim genérico vs. genérico e de marca vs. de marca)

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse de 490 deve ser o armidex.

pra mim saiu mais barato manipular, mais barato que o genérico nas farmácias que achei

Os que eu tinha visto, todos eram genérico da Eurofarma. Já cogitei manipular, mas fico com o pé atrás, ainda mais quando o quesito é Anastrozol e Tamoxífeno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...