Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação Inicial


Sugari

Posts Recomendados

Publicidade

Creatina, proteína whey devido à sua utilidade e omega-3 deve ser a única coisa que precisas na dieta.

Dextrose é um investimento tão mau que só de ver a palavra penso logo em coisas más (estou a tentar ser dramático).

Lê este artigo sobre os omega-3 se quiseres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei varios tópicos , todos eles falam da suplementação , o meu é o primeiro que falam pra fazer uma alimentação equilibrada . [emoji14]h34r_anim: [emoji14]h34r_anim:

Juro que nunca vi em nenhum topico alguem falar "ta faltando whey nessa dieta ai".

Mano desencana, suplemento não é nada mais que comida em pó, se vc pode comer 100g de proteina de comida pq diabos vc vai gastar 5x mais na mesma comida só que em pó e sem os micronutrientes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei varios tópicos , todos eles falam da suplementação , o meu é o primeiro que falam pra fazer uma alimentação equilibrada . :ph34r_anim::ph34r_anim:

Pois você está na área de suplementação,amigo.

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/

Boa leitura,espero que você entenda que o pessoal aqui quer ajudar,mas nada cai de graça no seu colo,logo,leia mais sobre alimentação e o porque da maioria falar que comida é melhor que suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que agora eu vou trabalhar em um mercado , então vai ser o dia todo até a noite . Não vou poder mais comer toda hora , vou ter quase só tempo para treinar , e comer la mesmo . Então cai bem o uso de suplemento ?

Nesse caso sim,como eu e outros falaram,suplemento é comida em pó,se realmente não tiver tempo para preparar nada,creio que seja bem vindo a suplementação.

Não esqueça que não precisa comer de 3 em 3 horas,e também não precisa mandar whey depois do treino por causa da ''janela anabólica'',que também é outro mito.

Eu uso e recomendo a growthsupplements,proteína de boa qualidade e preço justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em resumo:

O autor não pesquisou... quer suplementar achando que porque os "amigos" suplementaram e tiverem bons ganhos isso se deve aos suplementos e se o fizer também terá e quando tentam mostrar a realidade dizendo que comida é um melhor CxB ele não aceita.

Tem certeza que quer ser ajudado ou quer que respondam apenas o que você quer ler?

Quanto a sua pergunta inicial, não eu não indicaria mais nenhum suplemento e também não tomaria os que você citou e os motivos são muitos, dentre eles:

1) Você está começando a treinar agora, logo tem muito a ganhar sem precisar fazer o uso de nenhum suplemento.

2) A maioria dos suplementos que você citou pode ser substituído por alimentos, o que acaba tornando sua dieta mais barata também.

Enfim, se quer suplementar porque acha que é mais prático e acelerá seus ganhos vá em frente. Estamos todos tentando te ajudar, para que você economize dinheiro e não seja iludido pelos potes coloridos que prometem milagres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...