Postado Agosto 10, 2015 às 22:01Ago 10, 2015 Gente, preciso de uma ajudinha. Tenho 28 anos, treino há 4 anos e sigo a dieta direitinho. Há uma semana encerrei um ciclo de boldenona e stano, onde tive bons ganhos (10kg mantendo a qualidade). Foi o meu terceiro ciclo, já havia feito 2 com oxandrolona no ano passado. O protocolo foi o seguinte: 1-2 semanas 20mg stano/dia 3-5 semanas 30mg stano/dia 1-4 semanas - 100mg bold 5-8 semanas - 200mg bold 8-11 semanas - 300mg bold Totalizando 11 semanas. Da sexta semana em diante não tive ganhos expressivos, então acho que a bold não fez muito por mim, ou porque eu já havia entrado em homeostase por ter colocado o stano no início do ciclo. A minha dúvida é se poderia fazer daqui um mês outro ciclo só com stano. Estou sem trabalhar nesse período e queria aproveitar porque poderei me dedicar mais e também pq a minha pele fica tão ruim que não poderei ciclar trabalhando (faço eventos). O que acham? A minha última aplicação de bold foi há 8 dias, estou com tudo para começar a TPC... mas em dúvida ainda. Obs: não fiz nenhum exame ainda.
Postado Agosto 10, 2015 às 22:35Ago 10, 2015 Sem exames? Irei consultar minha bola de cristal aqui e jaja te falo quando poderá ciclar.
Postado Agosto 11, 2015 às 11:12Ago 11, 2015 1 mês não deu nem tempo da boldenona sair do seu corpo. Se sua pele fica horrível, porque usar stano que é uma das piores drogas nesse aspecto?
Postado Agosto 11, 2015 às 11:52Ago 11, 2015 Autor Entendo. João, obrigada pela resposta. Pensei bem e realmente farei a TPC, os exames e somente depois farei novo ciclo. Sobre o stano, curti muito o efeito. Ganhos secos!!
Postado Agosto 11, 2015 às 11:55Ago 11, 2015 Sem exames? Irei consultar minha bola de cristal aqui e jaja te falo quando poderá ciclar. 2 A única maneira segura de saber isto é com exames... qualquer opinião será apenas achismo.
Postado Agosto 11, 2015 às 12:02Ago 11, 2015 assim, EU acho sensato, após a tpc... fazer exames.. e ver se está 'tudo certo' .. se estiver, fiar no mínimo 1 mês natural ... e fazer os exames de novo e ver se continua tudo certo... se sim... ai... pense em novo ciclo, acho arriscado demais fazer novo ciclo logo após tpc... se for apra isso.. é melhor pensar em B&C ;D. mas, sem dúvida alguma, fazer novo ciclos em menos de 60 dias(tempo de tpc) depois da última aplicação de boldenona ... estaria estendendo o ciclo.. e se relatou que teve poucos ganhos depois da semana 6... acho desperdício estender ainda mais esse ciclo.
Postado Agosto 11, 2015 às 21:42Ago 11, 2015 Autor Argos, tem razão... precisarei dar um tempo para voltar a evoluir né? Entendi! Obrigada pela atenção!
Postado Agosto 18, 2015 às 14:56Ago 18, 2015 faz uma baita dieta e tenta manter o que dá, vai devagar ta muito viciadinha rsrs
Postado Agosto 19, 2015 às 00:11Ago 19, 2015 Autor rsrs Iniciei hj a tpc... vou tentar segurar os ganhos ao máximo! Vlw Anilorac!
Postado Agosto 19, 2015 às 02:43Ago 19, 2015 assim, EU acho sensato, após a tpc... fazer exames.. e ver se está 'tudo certo' .. se estiver, fiar no mínimo 1 mês natural ... e fazer os exames de novo e ver se continua tudo certo... se sim... ai... pense em novo ciclo, acho arriscado demais fazer novo ciclo logo após tpc... se for apra isso.. é melhor pensar em B&C ;D. mas, sem dúvida alguma, fazer novo ciclos em menos de 60 dias(tempo de tpc) depois da última aplicação de boldenona ... estaria estendendo o ciclo.. e se relatou que teve poucos ganhos depois da semana 6... acho desperdício estender ainda mais esse ciclo. Blast&Cruise pra mulher só se ela quiser se transformar num macho alfa...
Postado Agosto 19, 2015 às 04:14Ago 19, 2015 Blast&Cruise pra mulher só se ela quiser se transformar num macho alfa... Aqui é algo que sempre fiquei imaginando.. E B&C pra mulheres, por que "macho alfa" ? Creio que pela virilização, certo ? Mas manter um corpo tipo Eva Andressa, não creio que natural consiga ficar assim, e pra manter com ciclos constantes também não deve ser vantajoso..
Crie uma conta ou entre para comentar