Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Blast - Fenil, Trembo E Masteron - Plaquede100


Posts Recomendados

Publicidade

trembo é complicada mesmo.

-----------------------------------

eu tenho mais 1 aplicacao apenas, fiz 6~8 semanas dcom 100mg dsdn e umas 4~5 150mg dsdn.

quando subi pra 150 os suores noturnos bateram forte, noites eram frias e eu dormia so de cueca mas com edredon grande, suava MUITO, agora acalmou.

sobre o psicologico, ao meu ver é a pior parte, o colega acima teve "rage" e ansiedade. Eu tive inicio de depre(problema com muiés), ansiedade e hipomania, dava uns pico de "adrenalina" mt top kkkkk

nao cheguei a fazer dieta com a trembo agora, melhorei o BF(comecei com 9% segundo a bioimpedancia) um pouco mas aumentei apenas 3kg comendo até nao aguentar mais, todo dia eu comia alguma besteira, as vzs muito outras vezes pouco. A sua restricao calorica deve dar um resultado top, posta fotos de agora e no final pra termos uma idéia.

EDIT

vascularizacao é top, domingo eu fui ver uns amigos e ficaram de cara com meus antebracos kkkk

brotou na panturrilha, quads, até quadril.

bateu deprê em mim tbm umas 2 semanas quando terminei o uso, fiquei só com testo e 1mg de anastro dsdn mas o psico ficou bem abalado pensamentos um pouco psicóticos, demorou umas 2-3 semanas para eu conseguir controlar a ansiedade, ficava LOUCO no transito e em lugares muito cheios.

Não mando mais esses bang de cavalo não mano, tive problema de ansiedade com tren e bold, não mando mais não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei como é essa questão do bf, sempre queremos mais seco rsrs

Cara vc tem 5cm a mais e 20 kgs mais pesado, deve tá enorme, 44,5cm de braço, chegar nisso ai perco todas as camisas, camisetas, já era tem que doar tudo kkkkk

Drogas BD, ficar aqui acompanhando, pensando em pegar a Bold ou Nandro do chef para o 2º Blast inicio em 04/01/2016, cara nem comecei o 1º Blast e o 2º já tá montado kkkk

Segue firme ai man!

Pois é, bf menor é sempre bem visto. Quanto ao meu peso, pode parecer desculpa de gordo :laughingsmiley: mas eu acho que tenho a estrutura ossea bem pesada, preciso fazer uma bio-impedancia pra ter certeza, por que não pareço tao grande quanto meu peso indica, nem quando tava com mais de 3 dígitos. Cara, a nandro da BD eu só tenho o que elogiar, usei lander pra completar as semanas e não é a mesma coisa. Agora a bold eu vou pegar pro meu proximo blast srsr é sempre assim, mal começou o blast atual e já to pensando no proximo kkkk

Acompanhando ! Sobre a dieta carb cycling ta mandando qnto de carbo nos dias normais ? E no refeed vai mandar qnto ? Vai fazer 1x ou 2x por semana ?

Então cara, é a primeira vez que estou fazendo carb cycling, entao optei por uma estrutua mais simples. Dias high mando 250g de carb, med 150g, low 80g e um dia da semana eu zero o carbo.

Boa sorte mano, tive meu primeiro contato com tren em março, não aguentei mais de 4 semanas devido á crises de rage e intensa ansiedade.

vlw mestre, estou aqui na pegada, já sou bastante ansioso e estressado por natureza. Ontem achei que tava tudo de boa, mas hoje já chequei no trampo agora e estressei, dei um puta soco na mesa sem perceber. Vou tentar me policiar melhor.

Show esse teu blast..qual dosagem usou no primeiro blast e no cruise?

fala unix, entao primeiro blast foi 300 enan / 400 deca e 40g diana p/ dia no fim do blast. podem parecer doses baixas inclusive pro meu peso, mas tive ótimos resultados e continuarei nessa visão de doses efetivas (até elas não serem mais tão efetivas assim :oink: ) Dose de crusie é 200mg cipio por semana

Relato - 2º dia

Sem aplicações - Na verdade era pra eu ter mandado hcg, mas muita correira e ainda não tive tempo de diluir e dividir nas seringas pra congelar, de hoje não passa.

Treino - Ontem foi Costas e ante braço. treino que eu pessoalmente curto bastante. Pode ser psicologico, mas eu me senti muito ofegante no aerobico pre-treino, e durante boa parte do inicio do treino. Força ok, cargas ok, mas estava sempre com a respiração forte.

Barra-fixa pegada neutra - 4 até a falha

Puxador nuca - 60kg - 4x12

Remada cavalinho pegada aberta - 55kg - 4x8

Remada cavalinho articulada unilateral - 40kg 4x8

Pull down na polia - 35kg - 4x10

Rosca invertida máquina - 35kg - 4x12

Rosca-punho - 20kg - 4x12

Bora trincar... o/

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nunca pare com o aeróbico, não digo nem no intuito de queimar kcals, mas sim no sentido de não perder seu cardio.


Vejo muita gente falar que com trembo o seu cardio será "trepar com a patroa e caminhar no shopping", e sou prova viva do contrário. Você só ficará assim, se cessar os cardios.

Nas primeiras três semanas é mais difícil, mas depois que a droga estabiliza fica mais fácil. Eu treino corrida também, e já corri uma prova trail de 21km tranquilo estando com 350mg de trembo na semana. Vai por mim, não abandone o cardio.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca pare com o aeróbico, não digo nem no intuito de queimar kcals, mas sim no sentido de não perder seu cardio.

Vejo muita gente falar que com trembo o seu cardio será "trepar com a patroa e caminhar no shopping", e sou prova viva do contrário. Você só ficará assim, se cessar os cardios.

Nas primeiras três semanas é mais difícil, mas depois que a droga estabiliza fica mais fácil. Eu treino corrida também, e já corri uma prova trail de 21km tranquilo estando com 350mg de trembo na semana. Vai por mim, não abandone o cardio.

Abraços.

vlw pela dica MBD, tenho me esforçado pra manter o aerobico e ja notei melhora sim

Relato dias 3 e 4

Quarta não treinei, tive reuniao no trampo, mas tenho um dia off na semana mesmo.

Aplicação 1 ml trembo + 0,5ml fenil

Tenho sentido dor no local da aplicação como não sentia desde o meu primeiro contato com AEs, aquela dorzinha chata e constante, mas que não atrapalha no dia a dia nem no treino.

Ontem o treino foi coxa, mantive as cargas mas me senti mais confortavel com elas. Daqui a pouco é hora de subir. A respiração ofegante voltou mas em menor intensidade.

Cadeira extensora - 45kg - 4x15

Agacho livre - 90kg - 3x12

Adutor maquina - 50kg - 4x10

Cadeira flexora - 75kg - 4x12

Stiff com haltere - 24kg - 4x10

Flexora em pé - 30kg - 4x12

Abdmen infra - 4x25

Abdomen corda - 4x30

Até agora nenhum colateral, só um pouquinho de rage bem controlavel e senti também aumento de apetite. Ontem tive uma noticia ruim, encontrei meu vial com 10ml de agua bacteriostatica quebrado dentro da geladeira, agora o jeito é comprar outro pra diluir o hcg. Fazer isso o quanto antes pra não ter problemas maiores.

Infelizmente ainda não tenho fotos, mas desse fds nao passa.

Abraço a todos, e bora trincar o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, semana começando quente

Relatos dias 5 ,6 e 7

Sexta.

Aplicação indolor no gluteo.

1ml de trembo + 0,5 de fenil

0,5mg de anastro

Treino de ombro e trapezio muito bom, aerobico mellhorando, acabei o treino com muita dor no ombro esquerdo, até com medo de interferir no treino de sabado.

Desenvolvimento frontal barra - 25kg - 4x10

Elevação lateral máquina - 20kg - 4x12

Desenvolvimento Arnold - 23kg - 4x8

Bi-set:

Elevação frontal na máquina - 35kg 4x10

Crucifixo inverso máquina - 35kg 4x10

Encolhimento de ombro barra - 35kg 4x12

Remada alta máquina - 55kg - 4x10

Encolhimento ombro halteres - 35kg 4x10

Sabado

Acordei sem nenhuma dor, parece que nao tinha treinado a uma semana, a recuperação é sensacional

Treino Bibeps, triceps e abdomen

Rosca alternada - 18kg - 4x10

Rosca martelo inclinada haltere - 15kg 4 x12

Rosca 21 - 10kg - 3x21

Pulley triceps - 65kg - 4x12

Tricpes na paralele - 4 até a falha

Tríceps frances unilateral - 16kg 4x12

Abd na corda - 4x30

Abd declinado 4 x25

Então galera, eu venho de 2 meses de cutting antes desse blast e essa semana foi foda. Me senti com muita fome e não consegui seguir a dieta 100%. Não sujei, só comi mais dos alimentos de já tenho na dieta. Resultado: ganhei quase 2kgs e minha dobra abdominal diminuiu visivelmente. Essa semana volto a dieta nos eixos, por que meu objeito é cutt então não tem desculpa.

Santa Trembo o/

Domingo - dia Off

Aplicação 1ml de trembo + 0,5ml de fenil. Gluteo ainda dolorido, nas duas nadegas, de aplicações anteriores. Mas não teve jeito, mandei assim mesmo.

Abraço

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Aplicação 1ml de trembo + 0,5ml de fenil. Gluteo ainda dolorido, nas duas nadegas, de aplicações anteriores. Mas não teve jeito, mandei assim mesmo.

Não tá variando os spots man? Depender do glúteo é foda.. por mais que seja grande e o volume de óleo pequeno, uma hora satura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...