Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria On Line, Vale A Pena?


Fitness Guy

Posts Recomendados

Publicidade

Quote

*Primeiro Ciclo ? 500mg a dose, se for usar testo. Dianabol ? 50mg/dia

* TPC ? 21 Dias após ultimo shoot dura/enan.

* Tamoxifeno 40/40/20/20 e vitaminas D,E,C.

Ñ Aromatizar ? Manda IA

problema é que esse também é o pensamento de 90% dos caras que dão consultoria online kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que antes de investir em uma consultoria à distância, devemos procurar se na nossa cidade há profissionais de qualidade para fazer o acompanhamento in loco. Afinal é muito melhor o cara estar ao seu lado, vendo você, conversando com você, auxiliando-o do que pagar para que alguém à distância, que nunca nem sequer viu seu corpo e viu você treinando.

Ou seja, já que vai investir um dinheiro, melhor que seja ao vivo e em cores. =)

só toma cuidado, tomei pernada em consultoria de atleta q posta aqui no forum, sem vergonha total, n desmascaro ele pq 180 conto nao faz diferença pra mim tao quanto pra ele, ao ponto de ser estelionatário, como ele foi comigo, ainda paga de santinho por ai, mas acho q o leandro é de boa, mas pra fins de competições tem outros melhores, mas se é melhorar esteticamente apenas, vai com leandro, aparenta ser uma otima pessoa.

Acho uma pena que você optou por näo falar. Poderia prevenir futuros clientes de fecharem com inescrupulosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra treinar natural, não.

Pra hormonizar (caso nao tenha experiencia e conhecimento), sim.

Concordo.

Fui fazer uma consultaria online com um cara, nada renomeado , porém ele iria me ajudar, passei pra ele a dieta que fazia e meu treino.

Ele simplesmente falou: "- cara , seu treino e dieta tao bom , se tem conhecimento pra crescer , so foca nisso . se for usar drogas me avisa que posso te ajudar. Não compensa gastar sua grana agora"

Cara é conhecido da minha irmã , iria me cobrar normal , mas foi gente boa de não querer me iludir e sincero.

Acho que um pouco de pesquisa , e tempo , você consegue montar um teino de boa junto com dieta...

Porém , Twin manja bem mesmo e tu vai aprende mais ainda com ele , se tiver grana blza .

Editado por Stargates
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...