Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Gordos Da Minha Vida - Marília Coutinho


Faabs

Posts Recomendados

O que mais me chamou a atenção do texto foi:

"O café da manhã era um bolo pulman inteiro e um copo de leite, uma espécie de heresia em nutrição esportiva (oito vezes menos proteína do que ele necessita e um monte de lixo). "
Se o cara conseguiu desenvolver força e músculo com uma quantidade supostamente baixa de proteína, é mais uma possível evidencia de que as respectivas quantidades proteína podem ser bastante reduzidas.

Quantos % de bf vocês consideram gordo?

20% pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que mais me chamou a atenção do texto foi:

"O café da manhã era um bolo pulman inteiro e um copo de leite, uma espécie de heresia em nutrição esportiva (oito vezes menos proteína do que ele necessita e um monte de lixo). "
Se o cara conseguiu desenvolver força e músculo com uma quantidade supostamente baixa de proteína, é mais uma possível evidencia de que as respectivas quantidades proteína podem ser bastante reduzidas.

20% pra cima.

8x menos do que ele necessita no café da manhã.

Ninguém garante que o cara não comeu 8 big macs no almoço e bateu umas 150g de proteína lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8x menos do que ele necessita no café da manhã.

Ninguém garante que o cara não comeu 8 big macs no almoço e bateu umas 150g de proteína lol

Humn, pode ser mesmo q ela tenha se referido exclusivamente ao café da manhã. Eu entendi q ela fala do dia todo....

Em todo caso, 150g de proteina para um cara q pesa o q ele deve pesar, é pouco mesmo. Eu com 98kg e uns 18% mando isso por dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende,no meu caso,eu queria ficar igual o Brandon Lilly,ainda quero na verdade UAUAHUAHUAHA

dZHpDRw.jpg

Mas já viu o que ele come ?

No instagram ele posta direto as refeições. No caso dele acho que é mais excesso de calorias mesmo. A maioria das refeições que ele posta (não sei as outras) é limpa, vez ou outra aparece algum lixo.

Não estou dizendo que ele não coma "lixo", mas acho que não é tanto. Mas ai é MUITA massa com um BF médio. Tem até foto dele mais seco com uns 15~16% de BF ele deve só se manter nessa faixa até 20% +- e controlar.

A questão é que você não precisa se afundar no "lixo" pra ficar nesse nível. Tente comer o máximo possível limpo e uma refeição livre por dia + 10 anos de treino + drugs

Abraços

https://instagram.com/brandonlilly3/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos % de bf vocês consideram gordo?

20% PRA HOMEM já pode considerar gordo.

O que mais me chamou a atenção do texto foi:

"O café da manhã era um bolo pulman inteiro e um copo de leite, uma espécie de heresia em nutrição esportiva (oito vezes menos proteína do que ele necessita e um monte de lixo). "
Se o cara conseguiu desenvolver força e músculo com uma quantidade supostamente baixa de proteína, é mais uma possível evidencia de que as respectivas quantidades proteína podem ser bastante reduzidas.

ela tava se referindo ao café da manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...