Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentos Para Ganhar Músculos E Perder Gordura.


Posts Recomendados

  • Moderador

Pq vc se priva desses alimentos? Bitolação? Ou essa privação toda é embasada em algo?

Não é questar de me privar, pq não sinto necessidade, mas já virou bitolação, sim.

O leite me causa estufamento abdominal e a laranja e tomate tem o ig alto. então, veto mesmo.

Achava ridículo as pessoas q faziam isso, mas um dia resolvi experimentar, por pura curiosidade. Gostei demais do resultado visual do meu corpo, com a pele mais grudada no músculo, dando aparência de mais seco. O abdomen foi quem mais lucrou. De fato, a estrutura toda melhorou.

@topic: :speak_cool:, mais uma boa contribuição ao fórum. Valeu.

Excelente tópico..

Só uma dúvida, onde posso encontrar esse Fish Oil pra vender?

Valeu.

Vende em qq farmácia e ainda tem um especial, indicado pelo André Fit que vende no site da corpo perfeito. Ele disse q o preço é mais salgado, mas q é melhor do q o da farmácia.

Editado por Fefe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

EDIT: Tomate e Cenoura tem o IG alto??? Tipow, IG é relacionado aos carb num é? A quantidade de carb nos dois não são quase nulas?

EDIT²: Desculpa ter falado cenoura, li errado... .qto a laranja concordo, mas e a cenoura, pq vc nao gosta?

Editado por Akanux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

EDIT: Tomate e Cenoura tem o IG alto??? Tipow, IG é relacionado aos carb num é? A quantidade de carb nos dois não são quase nulas?

EDIT²: Desculpa ter falado cenoura, li errado... .qto a laranja concordo, mas e a cenoura, pq vc nao gosta?

A cenoura tb tem ig alto, pelo menos no meu ponto de vista. Pode ser q vc não concorde, afinal, nada é absoluto.

Aproveitando: qdo fiquei sem whey tomava sempre um copo de suco de laranja pós treino e depois comia uns ovos e umas carnes. Não perdi uma grama de músuculo e ainda ganhei umas gramas. Isso prova q a laranja substitui a dextrose, ainda q tenha sido só comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida, o tópico é mto bom, mas como sempre tem alguém q não concorda com tudo, ne?

Pois é! Não sou a favor do leite, da cenoura e de algumas frutas citadas como a laranja e o tomate. No mais, gosto de tudo e por último incluí o óleo de peixe (gosto horroroso) na minha dieta. Claro q sozinho não faz milagres, mas já estou sentindo diferença na minha gordura corporal que caiu. Recomendo!

Edit: citei o leite pq o iogurte é derivado dele.

O leite tem mais benefícios do que malefícios, não vejo porque não tomar ou comer alguma coisa que e derivado dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O leite tem mais benefícios do que malefícios, não vejo porque não tomar ou comer alguma coisa que e derivado dele.

Porque assim como varias pessoas ela tem intolerancia a lactose...

Já li em um lguar que 75% da população tem intolerancia a lactose, algumas chegam a passa mal, outras tem apenas a barriga inxada(e nem percebe que é por causa do leite, nem nunca vao perceber). Só vao descobrir que tem intolerancia a hora que parar completamente.

Essa intolerancia, é pq o leite é feito para crianças, bebes, e etc..., então a enzima responsavel por quebrar a lactose vai aos poucos "parando de funcionar"(Nao sei se deixa de existir, ou q q acontece, algo do tipo). Por isso muitas pessoas tem intolerancia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Akanux,

O q vc falou está correto. Essa é a base do problema.

De tudo q li sb o leite, acredito q ninguém deva bebê-lo. Só os bebês, mesmo, mais muitos não apresentam a tal intolerância.

Mas, como cálcio é importante, faço suplementação e está tudo OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akanux,

O q vc falou está correto. Essa é a base do problema.

De tudo q li sb o leite, acredito q ninguém deva bebê-lo. Só os bebês, mesmo, mais muitos não apresentam a tal intolerância.

Mas, como cálcio é importante, faço suplementação e está tudo OK.

Tem como postar esses artigos que falam mal do leite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...