Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Nano Vapor+Novedex Xt+Basico


Tatico18

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Continue o relato, que estou gostando e acompanhando de perto.

Como está o torcicolo e o que ocasionou isso, vc sabe?

Vamu, q vamu!!!

Olá Fefe,

Pois é, este torcicolo conseguiu diminuir minha empolgação...Acho que foi ocasionado pela tensão mesmo, estoufazendo uma pequena reforma em casa e fui dormir um pouco puto da cara...rsss. Mas já estou 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando ...

Bons treinos!

Acompanhando ...Bons Treinos!

Blz pessoal,

Muito legal que mais pessoas estejam acompanhando, fico feliz e a respondabilidade aumenta...rsss

Vamos ao início da semana:

Segunda treino de peito e bíceps:

Eu adoro este treino portanto não poderia ser diferente...foi ótimo.

Minha força parece que deu um estabilizada mas a recuperação entre as séries e a concentração estão acima do normal.

Como minhas cargas aumentaram um pouco estou tendo muita preocupação na execução e consequentemente a intensidade está absurda, depois do treino fui lavar o rosto e quase não consegui levantar os braços...rsss

O pump mais uma vez foi legal mas percebo que sua duração pós treino tem diminuido.

Treino de hoje ombro e tríceps:

Meu treino de ombro está muito legal, depois de algumas buscas consegui montar um treino enxuto que trabalha as tres porções dos detóides, o aumento na carga não foi possível pois ainda estou com medo do torcicolo mas a concentração foi ótima.

Hoje a disposição sobrou um pouco, o pump nos ombros foi ótimo mas no tríceps nem tanto.

Terminei o treino com gosto de quero mais...

Como percebi isto durante os exercícios acrescentei abdominais no descanso entre as séries...O que vcs acham desta possibilidade?

Estou bem contente com meus treinos, amanhã descanço com muito alongamento.

Domingo estou pensando em conferir minhas medidas, pois as medidas postadas na abertura do tópico tb foram tiradas no domingo anterior ao uso do combo.

Impressões sobre o novedex:

A principal diferença foi o aumento da libido por enquanto...nada de espinhas, levbe alteração na agressividade (talvez)...seria legal fazer uns exames, vou ver se consigo! De repente com as medidas posso perceber algo mais, no espelho parece que já deu um upzinho...rsss!

Grande Abraço a todos e bons treinos!_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, salve marombeiros e marombeiras,

Treino de hoje PERNAS;

Se for pra definir em uma palavra o treino foi DESTRUIDOR...RSS

nunca treinei tão concentrado, a força voltou a aumentar e consequentemente o treino foi brutalmente intenso;

A recuperação entre as séries foi ótima;

O Pump para membros inferiores nunca é muito legal comigo mas hoje foi bom.

Estou me sentindo mais confiante e motivado para o treino e como já conheço bem os efeitos do nano considero que esta sensação seja por conta do novedex.

Apareceram as primeiras espinhas no rosto (2) nada de se preocupar.

Outra observação que acredito ser "culpa" do novedex se refere a densidade dos meus músculos, estou me sentindo "todo duro", muito interessante.

Conforme já disse, estou fazendo abdominais no intervalo entre as séries, o que vcs acham?

Abração e BONS TREINOS!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz pessoal,

Hoje o tão esperado treino de Costas/Trapézio.

Se este treino da semana passada foi fraco devido ao torcicolo, hoje valeu por dois.

Hoje estava um clima bastante ameno portanto minha disposição que vem sendo o forte durante este combo hoje foi multiplicada.

Portanto a concentração foi ótima, recuperação entre as séries muito boa, pump animal e força para o céu e adiante...rss.

A recuparação foi tão boa que mesmo aumentando as cargas e realizando os exercícios com muita concentração terminei o treino querendo mais...Sei que isto não é bom e acabei fazendo uma supersérie de bíceps pra evitar sobrecarregar as costas. Mais uma vez mandei uma variação de abdominais entre as séries!

Fazendo um balanço da semana foi muito boa...Amanhã vou pedalar e fazer um treininho de jiu jitsu.

Grande abraço a todos e BONS TREINOS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Estou gostando de ver sua disposição e saber que está tendo bom rendimento. Isso é o melhor gás q se tem qdo se treina.

Sb os abdominais entre as séries, sou bem a favor, principalmente pq vc está bem disposto e não fazendo com dificuldades. Tb é bom pq mantem os batimentos cardíacos mais altos de forma constante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...