Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Piso Para Treinar Em Casa


ronaldo.ferreira

Posts Recomendados

Galera,... pesquisando no mercado livre, encontrei vários vendedores em São Paulo. Porém, como os pisos são meios pesados (+4kg cada placa), o frete fica um pouco caro (até mais que os pisos). Dito isso, gostaria de saber se vocês tem referências de vendedores/lojas que trabalham com este de tipo de piso em Porto Alegre e região metropolitana. Pois dessa maneira evito pelo menos o frete, tornando melhor o CxB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ronaldo, aceitaria instalar piso de borracha na sua home gym?

Você diz Porto Alegre pois mora aí?

No meu caso sou de São Bernardo do Campo - SP, não sei se viu no meu tópico da minha home gym, mas eu peguei um rolo de borracha, que quando enrolado, e até mesmo para arrastar, é pesado. E ele protege bem o piso, até hj eu jogo anilha e coisas nele com tudo e nada acontece...

Eu comprei em São Paulo, numa loja (Cujo nome não me lembro) da Rua Florêncio de Abreu, rua esta que é o paraíso dos materiais de construção em Sampa. Porém devo admitir que o preço não é dos mais agradáveis não, isto porque o rolo de borracha que peguei não é nem o mais espesso de todos (E mesmo assim protege muito bem) e já me doeu no bolso (Se não me falhe a memória, para pegar 3m x 1,5m de rolo de borracha meu deu uns R$300 ~ R$400 e alguma coisa)

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronaldo, aceitaria instalar piso de borracha na sua home gym?

Você diz Porto Alegre pois mora aí?

No meu caso sou de São Bernardo do Campo - SP, não sei se viu no meu tópico da minha home gym, mas eu peguei um rolo de borracha, que quando enrolado, e até mesmo para arrastar, é pesado. E ele protege bem o piso, até hj eu jogo anilha e coisas nele com tudo e nada acontece...

Eu comprei em São Paulo, numa loja (Cujo não me lembro) da Rua Florêncio de Abreu, rua esta que é o paraíso dos materiais de construção em Sampa. Porém devo admitir que o preço não é dos mais agradáveis não, isto porque o rolo de borracha que peguei não é nem o mais espesso de todos (E mesmo assim protege muito bem) e já me doeu no bolso (Se não me falhe a memória, para pegar 3m x 1,5m de rolo de borracha meu deu uns R$300 ~ R$400 e alguma coisa)

Exatamente, sou de POA. Pois é Alvaro, já tinha olhado sua home gym e vi o piso de borracha q vc comprou. Tinha mencionado q foi muito caro, infelizmente é bastante inviável um valor assim, ainda mais que vc comprou em SP. Por isso, estou pedindo sugestões para comprar em POA e região. Mas, mesmo agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se te ajuda, mas já parou para cogitar se precisa mesmo proteger o piso? Porque treino em casa e vi uma forma de não danificar o piso.

Por exemplo: Construindo um bumper plates:

100_3073.jpg

Tenho um exatamente como esse, e dá para fazer os levantamentos olímpicos, o terra, e supino com segurança e sem suporte fazendo o floor press. Todos os exercícios de forma segura e sem estragar o chão, e a altura da barra é a mesma das anilhas oficiais 25cm do chão. Tenho também um hack de madeira que construi, mas se tivesse montado uma barra com um desses antes, nem perderia tempo construindo o powerhack. O único exercício que executo fora essa barra é com halteres, e para eles apenas peguei uma tábua e coloquei um eva(tapete de carro antigo) colei de um lado e do outro para amortecer o impacto, mesmo assim coloco os halteres devagar, não tem necessidade de soltar.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, ver esse bumper plates seu Norton me fez lembrar que ainda preciso concluir minha quest de adquirir as Rodas de caminhonte ou etc pra fazer as minhas anilhas bumper customizadas kkkkk... Muito foda.

haha esse não é o meu, só peguei a foto para mostrar como exemplo, o meu tá bem mais bonito, as rodas não estão enferrujadas e engrossei a barra com um fatgripz improvisado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha esse não é o meu, só peguei a foto para mostrar como exemplo, o meu tá bem mais bonito, as rodas não estão enferrujadas e engrossei a barra com um fatgripz improvisado.

Manda foto mano,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se te ajuda, mas já parou para cogitar se precisa mesmo proteger o piso? Porque treino em casa e vi uma forma de não danificar o piso.

Por exemplo: Construindo um bumper plates:

100_3073.jpg

Tenho um exatamente como esse, e dá para fazer os levantamentos olímpicos, o terra, e supino com segurança e sem suporte fazendo o floor press. Todos os exercícios de forma segura e sem estragar o chão, e a altura da barra é a mesma das anilhas oficiais 25cm do chão. Tenho também um hack de madeira que construi, mas se tivesse montado uma barra com um desses antes, nem perderia tempo construindo o powerhack. O único exercício que executo fora essa barra é com halteres, e para eles apenas peguei uma tábua e coloquei um eva(tapete de carro antigo) colei de um lado e do outro para amortecer o impacto, mesmo assim coloco os halteres devagar, não tem necessidade de soltar.

Mas, dessa maneira terei que correr atras de rodas para essa adaptação, ficaria complicado. Pra ficar mais prático, acredito que seja melhor piso destinado pra essa finalidade. Mas, agradeço a sugestão.

Rolo de bolacha, como o Álvaro falou, o preço é bem salgado.

Sabem aqueles tatames, que lutadores usam pra treinar? Acho que eles protegem bem e não deve ser tão caro, acho que não.

Você diz aqueles "colchonetes" ou piso eva?! Se for eva, eu já tinha cogitado sobre esses pisos. Porém, não são muitos resistentes a grandes impactos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha esse não é o meu, só peguei a foto para mostrar como exemplo, o meu tá bem mais bonito, as rodas não estão enferrujadas e engrossei a barra com um fatgripz improvisado.

Também fiquei curioso para ver uma foto do seu implemento. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...