@Humildade Postado Julho 24, 2015 às 00:42 Postado Julho 24, 2015 às 00:42 Treino:Abc2x Idade:21 Galera eu faço um treino abc2x como vcs podem ver acima,Tenho umas duvidas... Minha divisão esta assim. Peito/Ombro/Triceps Costa/Biceps/Trapezio Pernas/Panturrilha Treino A (peito/ombro/triceps/) 3x12 Crucifixo na maquina 4x8-Supino reto 4x8 -Inclinado 4x8- Elev.Lateral 4x 12-10-8-6- Desenvolvimento C/Halteres 3x30- Triceps Corda 3x8- Francês Treino B(costas/biceps/Trapezio) 4x8 Barra fixa 4x? 3x? -12 Krock Nows 4x8 Remada curvada 4x8 Rosca Direta 4x8 Rosca alternada 4x12 Encolhimento ( A duvida está nesses dois treinos, Como é abc2x eu posso fazer no treino de Ombros Desenvoltimento c/halteres e lateral em um treino e no outro treino na mesma semana fazer Desenvolvimento c/halteres e elevaão frontal,seria uma boa ?) ( E no treino de biceps eu faria em um treino Rosca Direta e Alternada e no Outro treino da mesma semana Chin Upps e Rosca direta só? Seria uma boa?) Obs: Se alguem n enterder como podem ver acima é abc2x entao eu treino duas vezes na semana o mesmo musculo, ai eu poderia fazer isso, Dar mais estimulo ? azevedo.henrique reagiu a isso 1
azevedo.henrique Postado Julho 24, 2015 às 01:58 Postado Julho 24, 2015 às 01:58 (editado) mano n precisa.fica trocando de exercicio toda hora n caso de biceps e ombro.o.negocio e vc ir progedir de carga e sabe o qui ta vai funciona.ctg.pq você nunca vai sabe se o treino esta dando certo no caso qui tu pergunto do ombro acho qui n e nessario se eu fosse tu faria assim seu treino n esta ruim so mudaria umas coisas abc2x Peito/Ombro/Triceps Costa/Biceps/Trapezio Pernas/Panturrilha Treino A (peito/ombro/triceps/) 3x12 Crucifixo halteres 4x8-Supino reto 4x8 -Inclinado 4x8 press.militar 4x ate aguenta pararela 4x6 triceps supino Treino B(costas/biceps/Trapezio) 4x8 Barra fixa 4x8 terra 4x8 Remada curvada 4x8 Rosca Direta 4x12 Encolhimento 4x5 costa pulley no caso mano um exercicio para biceps.ta mt.bom pq no treino de costa o biceps.ja e recrutado , então um so ja vai da um bom resultado n to falando qui se tu fizer outro.n vai dar , mas acho melhor 1 exercicio so.para biceps maas vai de cada.um.n e receita.de bolo rs Cd.o treino de perna n treina elas ??? Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk Editado Julho 24, 2015 às 02:00 por azevedo.henrique
Torf Postado Julho 24, 2015 às 05:25 Postado Julho 24, 2015 às 05:25 Näo tem problema nenhum alternar entre barra e halter. No momento, creio que näo é necessário, mas näo é um problema.
@Humildade Postado Julho 24, 2015 às 13:59 Autor Postado Julho 24, 2015 às 13:59 mano n precisa.fica trocando de exercicio toda hora n caso de biceps e ombro.o.negocio e vc ir progedir de carga e sabe o qui ta vai funciona.ctg.pq você nunca vai sabe se o treino esta dando certo no caso qui tu pergunto do ombro acho qui n e nessario se eu fosse tu faria assim seu treino n esta ruim so mudaria umas coisas abc2x Peito/Ombro/Triceps Costa/Biceps/Trapezio Pernas/Panturrilha Treino A (peito/ombro/triceps/) 3x12 Crucifixo halteres 4x8-Supino reto 4x8 -Inclinado 4x8 press.militar 4x ate aguenta pararela 4x6 triceps supino Treino B(costas/biceps/Trapezio) 4x8 Barra fixa 4x8 terra 4x8 Remada curvada 4x8 Rosca Direta 4x12 Encolhimento 4x5 costa pulley no caso mano um exercicio para biceps.ta mt.bom pq no treino de costa o biceps.ja e recrutado , então um so ja vai da um bom resultado n to falando qui se tu fizer outro.n vai dar , mas acho melhor 1 exercicio so.para biceps maas vai de cada.um.n e receita.de bolo rs Cd.o treino de perna n treina elas ??? Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk Treino pernas sim, so botei esses pq tava com duvidas nele...
@Humildade Postado Julho 30, 2015 às 15:32 Autor Postado Julho 30, 2015 às 15:32 Meu treino de peito estou fazendo ele assim Supino reto 4x8 Supino inclinado C/Halteres, quando acabo supino ja começo o crucifixo inclinado tbem, Queria saber quantas series ficaria legal e quantas repeticoes... Paralelas 4x? Obs: Podeira adicionar + algum exercicio para peito ? ou ja esta bom ?
@Humildade Postado Julho 30, 2015 às 15:48 Autor Postado Julho 30, 2015 às 15:48 Tá bom já. Tof agora me diz uma coisa , eu faço o supino inclinado 4x8 so que agora eu to fazendo ele com o crucifixo saco, conjugado ai eu poderia fazer os dois 4x8 ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora