Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato, 6ª Semana E Nada, Falso?


Posts Recomendados

Estou na 6ª semana de um ciclo de enantato de testosterona, e agora na 6 semana entrei com oxandrolona.

Porem desde o começo da quinta semana. nao sinto mais rendimento, pesos continuam aumentando, mais bem lentamente, ja na balança travou o peso desde a 4 semana, mudanças no corpo nao vi tbm, só algumas veias no peito/ombro/braços, aumentei os macros e nada até agora, ai como enan é ester longo, comecei pensar que aquele peso que ganhei nas 4 semanas, seriam da dieta ou sei la, porque agora que eu deveria estar sentindo a droga ''bater'', nao vejo nada de diferente.

Estou paranóico? Só o exame mesmo que farei amanha me dira kkk Porem nao aguento mais segurar essa duvida comigo, gostaria de ouvir pessoas mais experientes .

Como já foi dito pelos outros amigos, sem exames fica difícil ter certeza de qualquer coisa aqui.

Claro que o fato do peso estagnar é um fator preocupante, mas tem outros fatores (além dos anabols) que influenciam diretamente nisso, são eles: DIETA, TREINO, DESCANSO.

As vezes o seu psico não tá legal (um possível colateral dos ae's) e ai seu treino já não rende a mesma coisa... você fica bitolado, etc. Enfim, tem muitas coisas que podem ser... e para saber de fato se seus anabols são falsos (subdosados), só com exames mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como já foi dito pelos outros amigos, sem exames fica difícil ter certeza de qualquer coisa aqui.

Claro que o fato do peso estagnar é um fator preocupante, mas tem outros fatores (além dos anabols) que influenciam diretamente nisso, são eles: DIETA, TREINO, DESCANSO.

As vezes o seu psico não tá legal (um possível colateral dos ae's) e ai seu treino já não rende a mesma coisa... você fica bitolado, etc. Enfim, tem muitas coisas que podem ser... e para saber de fato se seus anabols são falsos (subdosados), só com exames mesmo.

Treino ontem e hoje foram uma bosta mesmo, psicologico caiu la em baixo.

Mais creio que vai ser a droga mesmo ;/

Quando sair o resultado, coloco aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino ontem e hoje foram uma bosta mesmo, psicologico caiu la em baixo.

Mais creio que vai ser a droga mesmo ;/

Quando sair o resultado, coloco aqui

Sim, psico influência demais em tudo, ainda mais qnd tá fazendo ciclo.

Isso, faça os exames que é a forma mais eficaz de saber a autenticidade dos produtos que você está usando.

No mais, acho válido tentar mudar o rotina de treinos... mudar a divisão, ordem, exercícios... tudo para tentar dar uma quebrada na rotina atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao quero soltar o nome do lab antes do exame, creio que só amanha mesmo para saber né?

E o pior que se for falso, pqp as aplicações, grande parte delas doeram, e sim fiz aplicação e assepsia correta sempre.

Já sei que é landerlan kkkkk zueira.

Fica tranquilo, se ficar pra baixo e estressado, seu quadro hormonal vai piorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, psico influência demais em tudo, ainda mais qnd tá fazendo ciclo.

Isso, faça os exames que é a forma mais eficaz de saber a autenticidade dos produtos que você está usando.

No mais, acho válido tentar mudar o rotina de treinos... mudar a divisão, ordem, exercícios... tudo para tentar dar uma quebrada na rotina atual.

Entao, falando em mudança de treino, fui seguir conselhos de ''metidos a sabe tudo'', comecei a treinar de segunda a sexta.

Até a 4 semana, era segunda quarta e sexta só, pensei que fosse isso (talvez seja), mais para aumentar essa rotina de treino, tbm aumentei os macros da deita.

Veremos. Sera que o exame fica pronto no dia mesmo? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, falando em mudança de treino, fui seguir conselhos de ''metidos a sabe tudo'', comecei a treinar de segunda a sexta.

Até a 4 semana, era segunda quarta e sexta só, pensei que fosse isso (talvez seja), mais para aumentar essa rotina de treino, tbm aumentei os macros da deita.

Veremos. Sera que o exame fica pronto no dia mesmo? kkkk

Pelo fato de estar hormonizando, acho que passar a treinar de seg-sex foi a escolha mais sensta mesmo, até para aproveitar melhor os benefícios que o protocolo te traz.

Porém tem que ver como foi feita a divisão, né? para quem estava acostumado a treinar apenas 3x, em um certo volume e intensidade, quando muda para 5x, dependendo do volume/intensidade pode sentir muita diferença... mesmo estando hormonizado.

O exame (principalmente de testo) geralmente leva alguns dias... pelo menos nos labs aqui da minha cidade, só sai no mesmo dia se for solicitado como "URGENTE" do contrário os de testo chegam a levar até 5 dias úteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o exame hoje e só sairá o resultado no dia 30/07 -.-'

Entao sendo assim acho melhor parar com as aplicações e dependendo do resultado dos exames vejo se será necessário alguma tpc ou nao, correto?

Vou guarda essas lindas oxan aqui comigo para mais a frente. (oxan tenho ctz q é de qualidade, manipulada na farmacia de um primo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o exame hoje e só sairá o resultado no dia 30/07 -.-'

Entao sendo assim acho melhor parar com as aplicações e dependendo do resultado dos exames vejo se será necessário alguma tpc ou nao, correto?

Vou guarda essas lindas oxan aqui comigo para mais a frente. (oxan tenho ctz q é de qualidade, manipulada na farmacia de um primo)

E quando você pretende divulgar o nome do laboratório?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...