Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 9 Meses Com Treino + Dieta


Posts Recomendados

Publicidade

Não to querendo zuar.. mas acho que antes você tava + bonita.. não precisava secar tanto.. mas se o seu gosto é esse você ta de parabéns, pois mudou bastante.

Uma vez eu tava com uma mina e quando ela emagreceu eu também aconselhei ela a engordar de novo, não que eu queria que ela ficasse obesa mas também não a queria vê-la desnutrida (pouco músculo, pouca gordura)... mas acredite se ela estiver convencida que assim está bom, assim ela vai ficar.

Só que é diferente alguém magro que malha e alguém magro que não malha visivelmente um aparenta ter mais saúde do que o outro.

Editado por Hipernetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus me livre engordar de novo, ralei muito pra conseguir esse shape atual :laughingsmiley: E além do mais virou um estilo de vida, algo prazeroso. Não sinto mais vontade de comer nada ''sujo''

Te vi no snap da julia hennessy. e deixo aqui aquela famosa frase: "me diga com quem andas, que direi se tem veneno na jogada." auheaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus me livre engordar de novo, ralei muito pra conseguir esse shape atual :laughingsmiley: E além do mais virou um estilo de vida, algo prazeroso. Não sinto mais vontade de comer nada ''sujo''

Verdade, hahahhaha

Imagina voltar tudo como era antes, slc ! Tem gente que conseguiu fazer isso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus me livre engordar de novo, ralei muito pra conseguir esse shape atual :laughingsmiley: E além do mais virou um estilo de vida, algo prazeroso. Não sinto mais vontade de comer nada ''sujo''

Você quis chegar nesse corpo, você olhava no espelho e percebia a diferença até que num belo dia se sentiu satisfeita agora faça o possível para mantê-lo, mas não só isso acho deveria focar na hipertrofia agora.

Editado por Hipernetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, sua força de vontade foi animal, eu acho "seca" demais, mas ai é de cada hum, se seu BF está em menos de 10% para mulher manter um BF desse é osso, muito osso, tem que ser muito dedicado para mulher manter BF abaixo de 10%, Parabéns mesmo, eu até para ter um vida mais 'normal" deixaria o BF ir para uns 13-15% que ainda ficaria TOP e mais feminina.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...