Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Refeição Lixo - Rodízio De Pizza + Vinho

Posts Recomendados

Postado

Sempre foi curiosidade minha saber quanto "rendia" uma pegada firme num rodízio de pizza.

Bom, de posse de minha inseparável balança digital, fui hoje testar.

• 11 fatias de pizzas salgadas;
  • 2 fatias de calzones
  • 1 litro de vinho tinto seco; e
  • 4 fatias de pizzas doces.

Saldo aproximado:

• Proteínas: 107 g
  • Gorduras Totais: 188 g
  • Carboidratos: 321 g
  • Valor Energético Total: 4885 calorias.

4885 calorias

Conclusões: se eu for sequestrado e ficar dois dias só com água, terei energia para os dois dias. Detalhe: esta foi só uma refeição-lixo. Um Dia do Lixo inteiro... não faço ideia do total.

Obs: os valores P/G/C não batem com o total calórico, pois alguns sabores de pizza foram encontrados na Net somente com o total em calorias (sem especificações de macros)

Edit:

• valor energético pelo vinho: 913 cal
  • valor energético pelos demais alimentos: 3972 cal

Editado por Jaraqui

Postado

brother, não tem um esquema aí que o corpo não consegue absorver essa quantidade toda de calorias de uma vez só?

ou to falando besteira?

já tinha ouvido falar nisso, se não me falha a memória vi o saint graal falar isso num tópico.

Postado

brother, não tem um esquema aí que o corpo não consegue absorver essa quantidade toda de calorias de uma vez só?

ou to falando besteira?

já tinha ouvido falar nisso, se não me falha a memória vi o saint graal falar isso num tópico.

Era bom que assim fosse, mas infelizmente estás a falar besteira :D

Postado

Como 24 pedaços com as bordas tranquilo. Rodizio só vale a pena pra quem sabe comer, constantemente vejo gente que só aguenta 5 pedaços pagando rodizio, só estão jogando dinheiro no lixo.

Se eles só tivessem pessoas que comem mais de 20 fatias de pizza a toda a hora acho que não seria fácil manter uma casa aberta.

Postado

Se eles só tivessem pessoas que comem mais de 20 fatias de pizza a toda a hora acho que não seria fácil manter uma casa aberta.

Pensando por esse lado, é verdade hahahaha.

Você é português, certo? Quando vejo seus posts pelo fórum percebo que vc usa muito o 'português correto' que é um hábito mais dos portugueses de portugal.

• 2 semanas depois...
Postado

Ontem mandei 35 pra dentro, sendo 60% salgada, o resto doce. Calcula aí XD

35, uhum...

Pensando por esse lado, é verdade hahahaha.

Você é português, certo? Quando vejo seus posts pelo fórum percebo que vc usa muito o 'português correto' que é um hábito mais dos portugueses de portugal.

Portugal tem o verdadeiro e o correto português, Brasil tem o português dos "escravos"...

----

Nunca fui em rodizio, geralmente só compro pizzas mesmo... qualquer dia irei para ver o quanto aguento!

Editado por Ðann G. H.

• 8 meses depois...
Postado

Caramba!!

Boa contribuição.

Todos os alimentos deveriam ter tabela, igual em Mcdonald's e na gringa.

Deveria ser obrigatório. :D

Postado

Caramba, que brutal 4k de calorias huahuahuaa.

AInda bem que hoje em dia eu luto pra comer 3 pedaços e meu "recorde" até hoje foram 6 pedaços (evidentemente que isto depende do tamanho do pedaço que servem no rodízio)

Editado por Diogolbar

Postado

estão esquecendo que existem rodizios e rodizios..

vou em um que nao consigo passar de 14 pedaços...

em outro onde a pizza eh mais fuleirinha, como uns 22...

Postado
  • Autor
33 minutos atrás, RAFABRAVE disse:

estão esquecendo que existem rodizios e rodizios..

vou em um que nao consigo passar de 14 pedaços...

em outro onde a pizza eh mais fuleirinha, como uns 22...

Minha concepção de comida-lixo é comida-quase-lixo...rs

Apesar de ter escrito os macros lá no primeiro post, é bem improvável que se saia "alimentado" de eventos como esses. 

Eu cheguei a pesar na primeira vez que fui, mas vi que quase é inútil.

Na tentativa e erro descobri uma coisa: eu consegui assimilar perfeitamente uma - uma unidade, uma pegada, uma putanhice - refeição-lixo.

Agora, um dia do lixo inteiro, naquele onde a gente se acorda com café colonial, dê um tempinho, vá depois pro churrasco com caipirinha, fique tomando cerveja durante à tarde e feche a noite com pizza e vinho, no meu caso é prejuízo certo e inequívoco. Hoje nem consigo mais me imaginar voltando a fazer isso.

Logo, voltando ao caso do rodízio, se na refeição-lixo for 11, 14, 22, dá pra segurar a onda. O que não dá é o tal do dia do lixo. Esse me fode com a vida.

Mas tem a pesagem amanhã ainda, 48 horas depois do "evento". Quero ver se não vem rebote. Óbvio que estou batendo macros hoje...rs

Postado

kkkkkkk

Pizza? O terceiro pedaço entra empurrado, quando entra... Vinho? 1 taça e já estou dormindo...

Alternando em Ceto e LCHF fizeram com que eu deixasse de pensar como gordo... às vezes sinto até saudades... kkkk

Postado

A última vez que fui em um rodízio estimei em 3500kcal (12 salgados, 7 doces e 1 bola de sorvete, mas eram pedaços menores que o normal). É muito complicado estimar um rodízio, os tamanhos variam muito, recheios variam bastante também.

Levei cerca de uma semana na dieta (bastante hipocalórica) que estava na época para voltar a perder peso. Mas valeu a pena haha.

Postado

Minha nossa! Aonde vai tudo isso? Rs...

Pizza não é meu forte, como umas três fatias no máximo (quando estou com muita fome/vontade). Agora, churrascaria ou japanese, vai que vai... :)

• 3 semanas depois...
Postado

Existem rodízios e rodízios... Tem uma pizzaria aqui perto de casa que costumo ir com o pessoal do trabalho. Normalmente mandamos 20 pedaços pra cima. Menos de 20 é categoria feminina. OFF que é OFF tem que ter pizza hahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.