Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeição Lixo - Rodízio De Pizza + Vinho


Vecchio

Posts Recomendados

Sempre foi curiosidade minha saber quanto "rendia" uma pegada firme num rodízio de pizza.

Bom, de posse de minha inseparável balança digital, fui hoje testar.

  • 11 fatias de pizzas salgadas;
  • 2 fatias de calzones
  • 1 litro de vinho tinto seco; e
  • 4 fatias de pizzas doces.

Saldo aproximado:

  • Proteínas: 107 g
  • Gorduras Totais: 188 g
  • Carboidratos: 321 g
  • Valor Energético Total: 4885 calorias.

4885 calorias

Conclusões: se eu for sequestrado e ficar dois dias só com água, terei energia para os dois dias. Detalhe: esta foi só uma refeição-lixo. Um Dia do Lixo inteiro... não faço ideia do total.

Obs: os valores P/G/C não batem com o total calórico, pois alguns sabores de pizza foram encontrados na Net somente com o total em calorias (sem especificações de macros)

Edit:

  • valor energético pelo vinho: 913 cal
  • valor energético pelos demais alimentos: 3972 cal
Editado por Jaraqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

brother, não tem um esquema aí que o corpo não consegue absorver essa quantidade toda de calorias de uma vez só?

ou to falando besteira?

já tinha ouvido falar nisso, se não me falha a memória vi o saint graal falar isso num tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, não tem um esquema aí que o corpo não consegue absorver essa quantidade toda de calorias de uma vez só?

ou to falando besteira?

já tinha ouvido falar nisso, se não me falha a memória vi o saint graal falar isso num tópico.

Era bom que assim fosse, mas infelizmente estás a falar besteira :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como 24 pedaços com as bordas tranquilo. Rodizio só vale a pena pra quem sabe comer, constantemente vejo gente que só aguenta 5 pedaços pagando rodizio, só estão jogando dinheiro no lixo.

Se eles só tivessem pessoas que comem mais de 20 fatias de pizza a toda a hora acho que não seria fácil manter uma casa aberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eles só tivessem pessoas que comem mais de 20 fatias de pizza a toda a hora acho que não seria fácil manter uma casa aberta.

Pensando por esse lado, é verdade hahahaha.

Você é português, certo? Quando vejo seus posts pelo fórum percebo que vc usa muito o 'português correto' que é um hábito mais dos portugueses de portugal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...