Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Megamorpho


Lucas.Silvestri

Posts Recomendados

Acompanhando aqui irmão, mas cade as fotos? Eu mandei ver nas fotos kkkkkkkkk No tópico falou que temos quase a mesma altura eu 1,93 e você 1,91 mas citou que temos shapes bem diferentes, fiquei curiosos rapaz kkkkkkkk

Abraços e vamos que vamos.

ver teu diario me encorajou a postar as fotos, estou providenciando :medieval:

@treino:

SQ 5x5 66kg

BP 5x5 62kg

ROW 5x5 62kg

Supino hj foi tenso, ultima rep das 2 ultimas series foram mais na vontade do que na força..... vou pesquisar mais sobre tecnica, pode ser q me ajude.

DIPS: 10x2 cada vez melhor,acho q mais uma ou duas semanas e rola o 10x3

dieta 2190 ~31/122/233

dieta ontem (refeed) 2480 ~354/41/166

kcal ~carb/fat/prot

Editado por Lucas.Silvestri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

segunda não teve treino, tava numa ressaca montra e simplesmente não fui sequer trampar

terça consegui fazer 20 min de AEJ (eliptico) e hj voltei a rotina -

30 min eliptico AEJ

10 min eliptico aquecimento

mobs+alongamentos

SQ 5x5@68kg

OHP 5x5@40kg

DL 1x5@86kg

o OHP foi sofrido.... não sei se meu corpo ainda ta zuado da esbornia do fim de semana ou se to alcançando a hora de fazer um deload, mas na ultima rep da ultima serie rolou uma caminhada para conseguir entrar embaixo da barra e fazer o lockout,

no spoiler fotos tiradas em maio, junho e agosto, respectivamente

maio_zps45l8amkm.jpgjunho_zpsh5hnv0ol.jpgagosto_zpsczy6qgxy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você cogita incluir uns calistênicos para compensar a intensidade baixa dos treinos e gerar um volume produtivo? Flexões, agachamentos, abdominais e australian pull ups podem ajudar no ganho de força, massa e fortalecimento de articulações.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você cogita incluir uns calistênicos para compensar a intensidade baixa dos treinos e gerar um volume produtivo? Flexões, agachamentos, abdominais e australian pull ups podem ajudar no ganho de força, massa e fortalecimento de articulações.

Abraço.

Bem vindo caro usuário de substancias recreacionais não necessariamente liberadas!

quanto a intensidade baixa, comecei com valores bem baixos devido a recomendação geral, para aprimorar a tecnica, etc e tal, mas as cargas estão subindo ininterruptamente, talvez a OHP esteja chegando perto do seu primeiro deload (pensando no template do SL5x5 puro). Minha intenção inicial era manter o SL até chegar em 1,5 BW no agachamento, 2 BW no terra, 1BW no supino.... na remada não tenho nada definido, e no OHP se eu passar de 0,5 BW acho q ja será lucro. (essas metas levam em consideração q vou conseguir chegar a menos de 100 kg de BW).

O template do SL é bastante taxativo quanto a utilização de exercicios de assistencia, estou usando o recomendado neste tópico, utilizando chin/pull up e paralelas como assistencia. Ele fala também em flexões, será q vale a pena revezar com as paralelas?

falo revezar pq sinceramente não estou com tempo pra incluir mais exercicios (pelo menos eu acho q não;....) veja bem, no meu treino gasto 30 min com aerobico, uns 20 minutos com alongamentos/mobs, mais uns 60 minutos com o treino (sempre faço aquecimento, p.ex no agacho faço uma série só com a barra, outra com 20 kg, outra com 40, outra com 60 e ai parto pra 5x5 carga atual. supino é a mesma coisa...) então no total meu treino toma umas 2 horas!!! como eu chego umas 20:15 ~20:30 na academia, praticamente todo dia sou o ultimo a ser expulso, com direito a instrutor sentado de braços cruzados me encarando enqto termino o aeróbico do final do treino...

mas sei lá..... da uma opinada ae, acha q diminuo o aquecimento dos lifts e encaixo mais alguma coisa? fui com a cara dessas australian pull ups (ja tinha visto um video onde chamavam de remada inversa)

ah, pra abd eu faço pranchas, pq li aqui no forum que da um estimulo maior aos musculos do core do que os crunchs, vc sugere algum exercicio especifico?

@diario.

descobri meu maior inimigo: os hormonios da minha mulher!!!! esse fim de semana foi tenso, tretamos feio pq não queria sair da rotina durante todo o feriado (afinal ficamos em casa, pq avacalhar???) ai ela soltou as feras, pensei sinceramente em largar mão de tudo, comprei uma porrada de chocolate (sim, sou uma mulherzinha q afoga as magoas com doce huahuahua) pensei ate em voltar a fumar.... afinal se não tenho apoio nem dentro de casa, pra que me esforçar tanto? (8 ou 80 é pouco!!)

no fim ela viu q estava errada, veio se arrastando pedindo desculpas e depois de me aproveitar um pouco da situação topei voltar com força total.

como o fim de semana foi tranqueiragem total (fiquei dois dos tres dias num ciclo baseado, doce, baseado) estou no pique pra apertar a dieta ainda mais, e resolvi tomar coragem e partir para uma WD :medieval:

a ideia é me alimentar entre 18:00 e 22:00, sendo que nesse meio está meu horário de treino seg/qua/sex. ainda não decidi na vdd se vou ou não fazer uma refeição pré treino, caso decida não fazer a janela será alterada para 22:00 as 01:30.... estou começando hj, até agora ainda não me alimentei, vamos ver como me adapto, irei postando os resultados aqui.

amanhã digo como ficaram os macros de hj. até agora só tomei 720mg de cafeina (estou sem franol, vou na farmacia hj a noite), 2g de vit C (tomei a minha pos AEJ como sempre mais uma na hora do almoço) e uns 3 litros de água.

se eu ver q rola mesmo ficar sem comer na hora do almoço, provavelmente tentarei encaixar mais um aerobico leve (ainda é considerado AEJ???), tipo uns 30 min de caminhada, pq sou obrigado a fazer o intervalo de 1 hora pra almoço no meu trampo.

Editado por Lucas.Silvestri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estando sem comer, qualquer coisa é aeróbico em jejum, hehe.

Não desiste não man, na hora que a patroa ver o six pack e bíceps gigante o caso muda...

Flexões são uma excelente ideia não importa o objetivo: você pode fazer todos os dias, aonde quiser, quase sem taxar o SNC, e fortalecendo articulações. Além do inchaço monstro que gera no superior, as variações podem construir grande força física.

Australian pull ups são praticamente tão boas quanto flexões, vai pra cima.

E para poupar seu tempo na academia (e focá-lo no que é mais importante dentro da academia, ou seja, exercícios com pesos), sugiro que deixe seus aeróbicos em horário distante do treino de força. Não ajudam com praticamente nada além de algum condicionamento respiratório. Dentro da academia, dedique-se a levantar pesos e bater suas metas. Correr... porra, você pode correr aonde quiser rs. Quantas remadas com 90 kg se podem fazer na rua?

E falando em correr, sprints são MUITO melhores para desenvolvimento físico (cardio, massa e perda de banha) do que trotes e afins... nada como alguns sets de 50m ou 100m e partir para casa. Não sei como aguentam correr mais de 2 km de uma vez só, acho um saco e geralmente me fode os tornozelos hehehe.

Abraço!

Editado por R.U.M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aí sou eu depois do AEJ.

To aqui fazendo um teste com o tapatalk, mas não consegui assumir meu usuário aqui do fórum. Parece q estou postando como outro usuário.... Será q tem como sincronizar essas contas??

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

bd5dde131ea22bbe52eec22d8b92d32b.jpg

Editado por lucas.silvestri01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, atualizando:

meu aej (e praticamente todo meu aerobico) é no eliptico, pq até onde pesquisei o gasto calórico dele é maior do que a caminhada. Além disso mais de uma vez ja fui salvo por ter algum lugar pra me segurar qdo bate aquela sensação de desmaio (essa sensação q da as vezes tb é o motivo de eu não me meter a correr no AEJ)

@diario:

hj ja ´meu terceiro dia de IF. até agora está um sucesso!!!!

dieta terça (1º dia) - 1615~39/81/186

ontem - 1833~20/123/168 (foi dia de treino a noite, fiquei com medo de ir treinar em jejum e mandei 2 scoop de whey 45 minutos antes pra garantir a disponibilidadade de aminoacidos e tb pra dar um up na insulina e não catabolisar massa muscular)

treino foi:

SQ 5X5 70kg

BP 5X5 64kg (rolou 5 - 5 - 5 - 5 - 4, então na proxima vou repetir a carga)

ROW 5x5 64kg (a partir da 4 serie a vontade de vomitar foi constante, deload a vista)

seguindo a sugestão do RUM, resolvi trocar as paralelas por flexões no treino de ontem e fiquei surpreso com meu resultado.... lembrem q há cinco meses atrás eu perava mais de 130 kg e não conseguia fazer 4 flexões em sequencia por nada nessa vida.... resolvi fazer 3 séries AMRAP no fim do treino, consegui 10-8-8 lol me senti o máximo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

depois das flexões tava sem pique pra ficar na posição de prancha, e mandei 3x15 abd invertido com penas esticadas (sei la o nome certo dessa porra) e tb percebi q tive uma melhora significativa, pois há um tempo atrás eu sofria pra terminar a primeira série de 12, ontem fui sentir alguma coisa depois da metade da 2ª série (de 15)

não sei se foi o IF (acho q não), ou a alteração nos exercicios, ou o abuso do EC (mantive a efedra em 60 mas voltei a subir a cafeina, totalizando 960 mg) mas nem consegui fazer o aerobico final.... ansia de vomito, fadiga, foi intenso, estava me sentindo bem por me sentir mal hehehe

hj baixei a cafeina pra 720, tomo 1 caf + 2 fra pela manha, 1caf + 1 fra na hora do "almoço" e mais 1 caf + 1 fra no fim da tarde, como pre treino (hj vou tomar mesmo sem treino)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Men acompanhando, essa sua ultima foto está com cara de "doidão" kkkkkkkkk

Velho nas imagens das 3 fotos a evolução é nítida, parabéns, a segunda imagem com o gato bebendo aguá na torneira é inapagável, força ai Men, não desista não, quando a patroa pegar pesado, pegue você mais pesado ainda (com os pesos, não com ela hein!).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...