Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]O Que Fazer Com Alguns Instrutores Que Passam Esses Treinos...


Makiaveli

Posts Recomendados

O que fazer quando o instrutor passa treinos estranhos, como por exemplo o seguinte treino de costas e bíceps: (divisao abc 2x)

Fly invertido 3-10

Pulley puxada aberta 3-10

Remada baixa na polia 3-10

Rosca direta na polia 3-10

Rosca martelo na polia (com a corda) 3-10

Rosca concentrada 3-10

Sendo que eu tinha proposto o seguinte treino:

Barra fixa 4- 8 a 12

Remada curvada 4- 8 a 12

Pulley puxada supinada 4- 8 a 12

Rosca direta com barra reta 3 - 8 a 12

Rosca martelo 3- 8 a 12

Ele disse que barra fixa pela frente é pra peito e disse que se botar mais exercicios pras costas vai forçar mt!

Não quero seguir esse treino mas também nao quero ser chato... E agora????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

faz o seu...

la na minha academia é a mesma coisa, os instrutores são até legais mas são péssimos, nunca vi igual, puta merda...

eu to pagando para usar os aparelhos e não sou obrigada a seguir os treinos lixos que eles passam, não ta escrito isso no contrato rs eu faço o meu e não to nem aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...