Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Makiaveli

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Makiaveli postou

  1. Saiu resultado dos exames TESTO TOTAL: 229,15 ESTRADIOL: 22 Resumindo, houve inibição parcial do eixo, em torno de 60%. Estradiol baixou proporcionalmente a testo.
  2. Ao meu ver está bom assim como ele indicou. Visto que vc é mulher, mais que 20mg não seria aconselhável, na minha opinião. E 12 em 12 é um bom fracionamento
  3. Vlw! Dark Labs Nenhum desconforto. Mas também não tinha nenhum problema prévio. No seu caso já não sei
  4. Valeu a pena. Não conseguiria esses resultados em 6 semanas natural na fase que eu estou. E sem falar que tive 0 colaterais, nem libido. Faria sim, já estou pensando no próximo. Acho que vou fazer o mesmo protocolo mas vou adicionar mais uma testo pra dar um up. Amanhã faço a coleta e boto os valores aqui
  5. Resumindo pela avaliação: -2,7 kg de gordura; + 2,9 kg de m.m. A diferença no peso deve ser água.
  6. FOTOS: https://imgur.com/a/D2GFTAY Por mais que o BF tenha baixado bastante, tem uma gordura abdominal que permanece ??‍♂️. Fiquei devendo foto das pernas, que melhorou os cortes.
  7. Ae galera. Encerrando hoje. Fiz a nova avaliação (Pollock 7 dobras) e bati as fotos. Amanhã farei o exame da testo pra ver quanto suprimiu o eixo. Colateral nenhum. Vou editar o primeiro post com os resultados. Resultados modestos. Cometi um erro nas duas primeiras semanas, botei muita caloria e fiquei embaçado, BF tinha subido pra 13,1. Aí eu decidi fazer uma dieta com déficit nas outras 4 semanas (3 e meia na vdd). Deveria ter feito isso desde o início, ou mantido o bulking. Mas enfim, consegui baixar BF e ganhar um pouco de M.M, mantendo as medidas.
  8. Tava mandando muita Tava mandando muitas calorias pra dentro e nisso tava indo lixo junto, senti um leve aumento no BF. Dei uma limpada na dieta e o peso manteve mas tá nítido que o BF deu uma baixada. Terminando o ciclo vou fazer uma nova avaliação e o exame pra ver quanto suprimiu do eixo.
  9. Não postei mais nada... Só para relatar: até então nenhum colateral. Segue o plano
  10. Se mandar, com certeza os resultados serão melhores, e evita os colaterais de testo baixa (particularmente não estou tendo).
  11. Estou chegando na metade. No final vou postar foto. As cargas estão subindo gradativamente
  12. Oxandrolona da Dark Labs, paguei cento e alguma coisa, não lembro ao certo. Tamoxifeno da Gold Labs, se não me engano paguei 80 com 50 comprimidos de 20 mg
  13. Em torno de uma semana Ontem me pesei e estava com 78,9 kg, fiz uma nova avaliação e BF aumentou 0,2%. Na prática ganhei 0,5kg de gordura, acho que dei uma exagerada nas calorias. Até então nada de colaterais. Estava com 37 de braço, agora com 38
  14. Me pesei hoje em jejum, 9 dias após e bateu 78,3 kg (+1,3 kg). Pelo espelho, o BF aparenta ter diminuído um pouco. Até então nada de colaterais, líbido está 100%. Quando fechar 20 dias vou fazer outra avaliação.
  15. Acompanhando, gosto da ideia de doses baixas, principalmente pq já teve bons ganhos naturalmente
  16. 4° dia e até então tudo tranquilo. Passei a notar um leve aumento de força nos treinos.
  17. Quanto a libido quero ver até que ponto ela vai baixar, sempre fui muito tarado ??. Eu ia mandar os exames completo, mas por questões financeiras no momento acabei mandando só testo e estradiol, que no caso deu 40,6. Achei um pouco alto.
  18. Shape atual, antes de fazer a avaliação: https://imgur.com/a/sWuKVCf
×
×
  • Criar Novo...