Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresas Confiáveis


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O meu banco é inclinável sem suporte para supino, ele tem várias regulagens, do declinado até totalmente inclinado.


@OFF, olha que maravilha esse banco: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203060613434582&set=pcb.10203060622114799&type=1

Comprei minha half hack com ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compro nessa loja http://www.anilhasecia.com.br/

Comprei barras e anilhas, o pagamento é no ato da entrega, isso me deixou confortável para arriscar, eles vendem tudo banco com todas as regulações, entrem em contato pra cotar os preços

banco comprei na magazine luiza, um fuleiro mais que quebra o galho e muito, paguei uns R$ 140,00

Encontrei no bom negócio um cara vendendo 50 kg's de anilhas e dois halteres aqueles de rosquear, paguei apenas R$ 120,00 em tudo, 40 min. pra chegar na casa do rapaz mais pelo preço saiu praticamente de graça :lmaosmiley:

Ainda preciso comprar suporte pra barra fixa e agacho, acho que vou arriscar nessa gazung em breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um orçamento na gazung, se eu for buscar vai dar 829, barra 1.8m maciça, 2x halter 40cm maciça, supino regulavel 3 posições, 4 presilhas e 110kg em anilhas novas.

O q acham da possivel compra?

Achei bacana o preço. As barras de 40 cm não são com rosca, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só cuidar quem for comprar barra lá, nas especificações diz que aguenta até 120kg, que é pouquíssimo.

Isso pra barra olímpica deles? Se sim realmente é muito pouco.

Bem, no meu caso eu comprei minha barra olímpica pelo mercadolivre mesmo... Não lembrava que tinha esse detalhe aí com relação às barras deles... Mas bom saber.

Ao menos, com as anilhas, que foi a única coisa que comprei de lá, estou satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pra barra olímpica deles? Se sim realmente é muito pouco.

Bem, no meu caso eu comprei minha barra olímpica pelo mercadolivre mesmo... Não lembrava que tinha esse detalhe aí com relação às barras deles... Mas bom saber.

Ao menos, com as anilhas, que foi a única coisa que comprei de lá, estou satisfeito.

Acho que é barra comum mesmo, só mudando o tamanho. Mas mesmo assim, na minha antiga academia só tinha barra comum de 9-11kg de 1,80m, terrei 120+barra lá e a barra mal envergou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...