Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De 2 Anos De Treino Dos 47Kgs - 82Kgs


Posts Recomendados

Publicidade

Estou natu sim haha é que sou dedicado msm, vou de segunda a sabado sem faltar um dia, vlw pelos elogios.

Referência de carga seria quantos kgs eu faço os exercicios? quais deles quer saber?

Supino com halteres e barra fixa (se fizer) já está ótimo. É mais para saber a quantidade de força que é proporcional ao seu tamanho. O caminho para mim, por assim dizer.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra velho, que evolução invejável..

Foda que to gastando dinheiro demais em uma dieta bem "menor" que a sua, pq ainda tem whey, albumina, dextrose etc.. Tô com 4 meses de gym, claro que com o tempo a gente vai melhorando né..

Parabéns pela mudança.

vlw galera vamo q vamo

muito bom. uma curiosidade é se voce faz isoladores de abs ou nem passa perto de cadeira romana.

Parceiro eu não tenho costume de fazer abdominais, mas confesso q qnd entrei na academia eu fazia, mas por ser passado para mim, hoje em dia só mantendo o bf não tão alto eu consigo ter uma boa visualização do meu abdomen, vlw é nois

Supino com halteres e barra fixa (se fizer) já está ótimo. É mais para saber a quantidade de força que é proporcional ao seu tamanho. O caminho para mim, por assim dizer.

Abraços.

Quando faço supino com halteres eu vou subindo as cargas, mas eu priorizo mas a execução doq o peso em si,vou de 30 á uns 36 faço de 3 a 4 séries, barra fixa eu ja fiz bastante, mas hoje em dia faço na maquina pego em média meu peso. vlww tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape ta massa, quanto vc gasta na dieta incluindo tudo?

Caramba agora que percebi pela sua idade no perfil começou aos 14 e agr com 16 e ja tem esse shape ai.

Vc realmente n fez uso de nenhum anabolizante?

Editado por »Neo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape legal.

Foca no peitoral,"asa",e deltoide anterior pra dar uma destacada maior.

Abraços

blz vou fazer isso vlww man abrç

Shape ta massa, quanto vc gasta na dieta incluindo tudo?

Caramba agora que percebi pela sua idade no perfil começou aos 14 e agr com 16 e ja tem esse shape ai.

Vc realmente n fez uso de nenhum anabolizante?

vlw irmaozinho, pior q n fiz uso msm, vou fazer agora vlw tmjjj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw galera vamo q vamo

Parceiro eu não tenho costume de fazer abdominais, mas confesso q qnd entrei na academia eu fazia, mas por ser passado para mim, hoje em dia só mantendo o bf não tão alto eu consigo ter uma boa visualização do meu abdomen, vlw é nois

Quando faço supino com halteres eu vou subindo as cargas, mas eu priorizo mas a execução doq o peso em si,vou de 30 á uns 36 faço de 3 a 4 séries, barra fixa eu ja fiz bastante, mas hoje em dia faço na maquina pego em média meu peso. vlww tmj

30kg cada halter?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...