Postado 12/07/2015 às 03:08 07/12, 2015 Bom, treino desde os 16 anos hj to com 23. Futuramente vou adentrar ao mundo dos AES, estudei um pouco( "quanto mais você acha que sabe, menos sabe" ) Enfim, pretendo iniciar um ciclo, estou pesquisando ainda e fazendo um orçamento acordo com o que eu devo / vou gastar nesse ciclo. Pretendo começar fazendo: Enantato + dianabol DIANABOL:Landerlan = 100 comprimidos 10mg/comprimido ( 30mg = 3 comprimidos / dia ) da 1ª à 4 semana – 30mg de Dianabol / dia 1 caixa da pra 33 dias ( 4 semanas = 28 dias ) Enantato: Landerlan - 4ml 250mg/ml ( 4ml = 1000mg ) da 1ª à 10ª semana – 500mg de Enantato 5 ampolas de 4ml = 5000mg 10 semanas = 5000mg ou seja, 5 ampolas. TPC: 15 DIAS DEPOIS DA ULTIMA APLICAÇÃO DO ENANTATO Clomid: 1º - 14º dia 100mg (por dia) de Clomid (12 em 12h) ( 3 caixas = 10 comprimidos) 2 por dia = 30 comprimidos / 15 dias ( 50mg / comprimido ) 15º - 28º dia 50mg de Clomid ( 2 caixas = 10 comprimido cada caixa ) 1 por dia = 13 comprimidos / 13 dias ( 50mg / comprimido ) Tamoxifeno: 1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno (12 em 12h) ( 1 Caixa = 30 comprimidos) 2 por dia = 30 comprimidos / 15 dias ( 20mg / comprimido ) 15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno (13 comprimidos = 1 caixa ) OBS: caso sinta sensibilidade no peito ( que nao vou sentir com essa dose ) mando 40mg de tamoxifeno junto com o ciclo ( +2 caixas ) Ciclo: 1º a 10ª semana = 500mg de Enantato / semana - 2 aplicações por semana terça 250mg ( 1ml ) + 250mg ( 1ml ) na sexta 1ª a 4ª semana = 210mg de dianabol / semana - 30mg por dia Vou usar em média de: 1 CAIXA DE DIANABOL + 5 Ampolas de enantato + 5 caixas de clomid + 5 caixas de tamoxifeno Estou aberto a qualquer crítica e sugestão. Editado 12/07/2015 às 03:11 07/12, 2015 por Th :} (veja o histórico de edições)
Postado 12/07/2015 às 16:26 07/12, 2015 - Add um Anastrozol intra ciclo; - TPC inicia 30 dias depois do último shot. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 14/07/2015 às 11:37 07/14, 2015 0,5mg DSDN Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 14/07/2015 às 11:46 07/14, 2015 - Add um Anastrozol intra ciclo; - TPC inicia 30 dias depois do último shot. MDB, essa questão de 30 dias, por que? desculpe a ignorância, mas, li que ideal seria 3 'meia vida', visto que o enantato tem meia vida de 5~6 dias, não seria entre 15 e 18 dias? Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 14/07/2015 às 11:50 07/14, 2015 Faz assim então: - Exame de sangue de TT e TL antes do ciclo (natural); - Exame de sangue de TT e TL durante o ciclo (testo alta); - Exame de sangue de TT e TL 15 dias depois (tua suposição); - Exame de sangue de TT e TL 30 dias depois (minha indicação); Vais ver que no exame dos 15 dias ainda vai ter muita testo acumulada, ou seja, entrar com a TPC seria contraproducente, pois ainda ver ter testo exógena. Ela acumula no sangue e demora pra ser completamente eliminada. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 14/07/2015 às 12:01 07/14, 2015 Faz assim então: - Exame de sangue de TT e TL antes do ciclo (natural); - Exame de sangue de TT e TL durante o ciclo (testo alta); - Exame de sangue de TT e TL 15 dias depois (tua suposição); - Exame de sangue de TT e TL 30 dias depois (minha indicação); Vais ver que no exame dos 15 dias ainda vai ter muita testo acumulada, ou seja, entrar com a TPC seria contraproducente, pois ainda ver ter testo exógena. Ela acumula no sangue e demora pra ser completamente eliminada. Obrigado MBD, mas a intenção não foi exatamente de questionar sua indicação, é que realmente fico na dúvida, em relação a dosagem utilizada x meia vida .... pois já vi colocando como regra '30 dias' mesmo que estejam usando só oxandrolona ( que meu senso lógico diz que não faz sentido ser o mesmo tempo de uma droga com meia vida de 6 horas e uma de 10 dias....)... enquanto outros recomendam nessa relação de 3 meia vidas... mas no primeiro ciclo... devo fazer exames mesmo.. seguindo sua segunda 'sugestão'.. Mas, saberia me dizer quanto tempo em média o corpo leva para liberar a testosterona? isso depende da quantidade disponível no sangue? Obrigado desde já. Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 14/07/2015 às 12:02 07/14, 2015 Anastro segura a retenção do dbol? Só por curiosidade. Não melhor jogar a tpc pra uns 28 dias após o último shot? O maior inimigo do conhecimento não é ignorância, mas a ilusão do conhecimento.
Postado 14/07/2015 às 12:08 07/14, 2015 Obrigado MBD, mas a intenção não foi exatamente de questionar sua indicação, é que realmente fico na dúvida, em relação a dosagem utilizada x meia vida .... pois já vi colocando como regra '30 dias' mesmo que estejam usando só oxandrolona ( que meu senso lógico diz que não faz sentido ser o mesmo tempo de uma droga com meia vida de 6 horas e uma de 10 dias....)... enquanto outros recomendam nessa relação de 3 meia vidas... mas no primeiro ciclo... devo fazer exames mesmo.. seguindo sua segunda 'sugestão'.. Mas, saberia me dizer quanto tempo em média o corpo leva para liberar a testosterona? isso depende da quantidade disponível no sangue? Obrigado desde já. A média é 5x a MV. Vai variar conforme o éster, dose e tempo que usares. Quando fiz ciclo e TPC com enan comecei 35 dias depois, se não me engano. Indicar 30 dias pra oxandrolona somente, não faz sentido. Veja este grático do acúmulo das drogas do teu ciclo: https://steroidplot.com/share/?l=18&t=0&n=2&c0_d=250&c0_c=testosterone&c0_f=enanthate&c0_s=3&c0_fr=1&c0_to=10&c1_d=30&c1_c=dianabol&c1_f=standard&c1_s=1&c1_fr=1&c1_to=4 Note que a testo exógena ainda existe, próximo da semana 16, ou seja, quase 5 semanas depois do último shot, e ainda tem testo exógena lol... Anastro segura a retenção do dbol? Só por curiosidade. Não melhor jogar a tpc pra uns 28 dias após o último shot? Segura um pouco. Por isso nego diz pra não usar, em compensação o que tem de relatos de gineco de Diana não tá no script. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 14/07/2015 às 12:13 07/14, 2015 Também acho um absurdo quem sugere 30 dias para iniciar a TPC com o uso só de oxandrolona. Além do que a TPC para um ciclo de oxandrolona é algo bem mais leve que o para outras drogas, assim penso. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 14/07/2015 às 12:19 07/14, 2015 Po, muito obrigado mesmo MBD, adorei o site, muito útil, obrigado por toda a orientação... vou acompanhar meu ciclo por ele e caso tudo vá batendo no empilhamento (vou fazer exames intra ciclo) .... ai vejo quando é o melhor momento pra fazer os exames no pós ciclo. Obrigado, por isso curto esse fórum, pessoas dispostas a ajudar e com muito conhecimento, além do bom trabalho da moderação. Acho que ficou claro né Th, MBD tem embasamento e conhecimento maior, então, segue ele Po, muito obrigado mesmo MBD, adorei o site, muito útil, obrigado por toda a orientação... vou acompanhar meu ciclo por ele e caso tudo vá batendo no empilhamento (vou fazer exames intra ciclo) .... ai vejo quando é o melhor momento pra fazer os exames no pós ciclo. Obrigado, por isso curto esse fórum, pessoas dispostas a ajudar e com muito conhecimento, além do bom trabalho da moderação. Acho que ficou claro né Th, MBD tem embasamento e conhecimento maior, então, segue ele Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 14/07/2015 às 12:21 07/14, 2015 Acabei confundindo, plotei o ciclo do tópico achando que você era o dono do tópico. Desculpe a confusão. Mas acho que deu pra entender. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 14/07/2015 às 23:40 07/14, 2015 Autor 1º a 10ª semana = 500mg de Enantato 1ª a 4ª semana = 210mg de dianabol , 30mg TDS 1ª à 10ª semana - 0,5mg de anastrozolol DSDN Em caso de sensibilidade: Mando 40mg de tamoxifeno intra ciclo TPC: 30 dias após a ultima aplicação: 1º - 14º dia 100mg clomid 15º - 28º dia 50mg clomid 1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno Deu pra matar algumas duvidas, e tambem pude dar mais umas lidas no link da sua assinatura que ta sendo bem util. Obrigado :} Acho que ficou claro né Th, MBD tem embasamento e conhecimento maior, então, segue ele ficou sim :} e foi útil pra você também. Editado 14/07/2015 às 23:46 07/14, 2015 por Th :} (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar